𝟐𝟕 𝐌𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨𝟕

989 76 0
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Ouvi um Texas babe?acabamos de chegar no Texas,foi uma viajem bem chatinha por que ainda estou tendo crises de enxaqueca,porém meus enjôos passaram,ainda bem,só tivemos que parar umas três vezes pra mim ir ao banheiro.
Devo estar com infecção de urina,com certeza,pego minhas malas e escolho um quarto pra mim e Chase. Já que o pessoal da Hype e o Payton também veio.todos nós trocamos e descemos pois vamos dar uma volta e ir ao parque aquático.

Conhecemos alguns lugares bem legais,como o Capitólio,Em um jardim botânico,no River walk,o Parque nacional aqui do Texas e por fim decidimos ir a um parque aquático,chegando no mesmo trocamos de roupa,alguns foram pra piscina,outros em alguns brinquedos,e outros apenas ficaram tomando sol como eu e Chase.

(May) Esse é um ótimo motivo

(Chase) Qual?

(May) Amigos,se você morrer não vai mais ver eles,sair com eles e vai deixar eles bem chateados,todos nós importamos com você Cole Chase...

(Nick) Venham pra piscina,o que vocês estão esperando?–Nick grita da piscina e logo eu e Chase vamos até onde o resto do pessoal estava.

Fomos em alguns brinquedos e aproveitamos bastante a tarde,quando já estava anoitecendo jantamos em um restaurante,e voltamos pra casa,onde nós reunirmos na sala.

(Mads) O que vamos fazer?

(Charli) Verdade ou desafio?

(May) Pode ser–Todos concordamos e nos reunimos em uma roda no chão da sala com uma garrafa

(Chase) Eu começo.–O mesmo gira a garrafa e cai no Payton pra mim.

(Payton) Verdade ou consequência?

(May) Verdade

(Payton) Quando foi a última vez em que fumou o seu Juul?

(May) Já tem dois meses que eu não fumo mais.–Giro a garrafa e cai no Josh pro Jaden

(Josh) Verdade ou desafio?

(Jaden) Verdade

(Josh) Voltaria com a Mads?

(Jaden) Talvez–Jaden gira a garrafa e cai na Mads pro Chase.

(Mads) Verdade ou desafio?

(Chase) Desafio

(Mads) 7 Minutos no paraíso com a May–Chase se levanta,e me levanta junto e caminhamos até um "cômodo vazio"que tem no primeiro andar.–Mads tranca a gente,e sussurra um "Se quiserem mais tempo é só trancar por dentro"e logo sai.

(Chase) Você estava tão linda mais cedo com aquele biquíni–Ele sussurra no meu ouvido,e morde lóbulo da minha orelha.

Não falo nada apenas beijo ele,início um beijo calmo,sem segundas intenções.
Chase desce a mão dele até a minha bunda e aperta mesma,arfo durante o beijo e arranho a nuca do mesmo.
Continuamos um beijo por um tempo,e quando a falta de ar se faz presente cessamos o beijo e Chase espalha chupões pelo meu corpo.
Quando dá os 7 minutos Mads nós destrancar e saímos do jogo logo subindo pro quarto.

Hot

Chase volta a me beijar,dessa vez com mais intensidade,ele me joga na cama e fica por cima de mim,ele prende minhas mãos em cima da minha cabeça,e volta a me beijar,um beijo quente e necessitado.
Ele solta minhas mãos e vai direto pra minha intimidade,onde retira a minha calcinha e introduz dois dedos em mim,me estimulando, consequentemente acabo soltando alguns gemidos.

(Chase) Não geme alto,se você não quer que eu pare.–Ele sussurra no meu ouvido ainda me estimulando.

(May) Isso é chantagem–Falo com um pouco de dificuldade,tentando conter os gemidos.

Quando sinto a língua do mesmo entrando em contato com a minha intimidade solto um gemido alto sem querer,e Chase me olha com reprovação
Quando sinto que estou chegando em meu ápice ele para com os movimentos,e fica por cima de mim,Chase pega uma camisinha e coloca em seu membro,ele me vira de costas e me penetra sem aviso,acabo gemendo alto de novo.

Chase começa com movimentos lentos,me torturando e aumenta o ritmo aos poucos.
Quando chego em meu ápice,acabo contraindo em volta do mesmo o que faz ele soltar um gemido rouco um pouco mais alto,e logo chegar em seu ápice também.

Fim do Hot

Depois apenas tomamos um banho juntos,apenas com algumas mãos bobas,e nada além disso.
Terminamos nosso banho,coloco um blusão e Chase uma calça de moletom e nos deitamos.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora