┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛Hoje a mãe do Chase me deixou ficar com ele aqui no hospital,e vou contar a ele sobre o bebê,esse não é o melhor dos momentos pra isso,porém tenho pressentimentos que me dizem pra contar logo.
Não demora muito e os infermeiros trazem meu namorado de volta,quando eles saem fecho a porta e me sento na cama de Chase.(May) Eu tenho algo pra te contar espero que você não surte e nem nada do tipo.-Tiro o ultrassom e os exames,tanto o de sangue tanto o teste de gravidez da bolsa e entrego ao meu namorado...
(Chase) Você está grávida?
(May) Fiz os exames hoje
(Chase) Aí meu deus,esse é o nosso bebê?-Ele diz olhando o ultrassom completamente bobo.
(May)Nós vamos ser pais-Falo completamente emocionada.
(Chase) Eu sentia isso,mas agora sabendo que é 100% real e confirmado,ainda não caiu minha ficha.- O mesmo deixa uma lágrima cair e abraço ele.
(May) Mais um motivo pra você ser forte e viver,o nosso bebê, o fruto do nosso amor.
(Chase) Nós vamos ser pais tipo vamos cuidar de uma criança,isso é algo tão louco!
(May) Sim,pior que nem eu consigo acreditar ainda,é surreal. Tem um bebê nosso dentro de mim...
(Chase) May,você me promete algo?
(May) Chase,por favor...
(Chase) Se acontecer algo comigo,você me promete que vai seguir com a gravidez e vai cuidar do bebê?
(May) Por que está falando isso?
(Chase) Só promete que você vai seguir em frente,de que vai viver outros relacionamentos,vai cuidar do nosso bebê,e vai ser feliz
(May) Chase....
(Chase) Promete?
(May) Prometo,mas não vai acontecer nada com você,preciso ter você aqui,comigo,com o bebê,com nossas famílias.
(Chase) Eu te amo
(May) Eu também amo você-Dou um selinho no mesmo,e nos alinhamos em um abraço,ali deitados naquele quarto de hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧
Fanfictionꗃ ♥︎ ────໒┊first love a chase hudson 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻.❝𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê!❞ ᴏɴᴅᴇ ᴍᴀʏ ꜰᴀᴢ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ꜱᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴀ ꜱᴀɪʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇᴘʀᴇꜱꜱão ±ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ꜱᴛᴀʀᴛ 25/07/20 ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴛɪᴏɴ : 09/10/20 ʀᴀɴᴋɪɴɢꜱ ჻1...