Hey galera, tudo bem? Espero que sim. Vamos começar mais uma história clichê e fofa igual a do Chris e Mia em Quando te conheci? Olha eu tentando vender meu peixe rsrs, dá uma forcinha e entra no meu perfil para ler o primeiro conto completo que postei aqui no Wattpad, você não vai se arrepender, é um spin-off dessa história.
Sabe, essa é uma opinião pessoal, não sei se sou nerd talvez esteja um pouco mais para geek do que nerd, de toda forma o fato é o seguinte: sempre tenho paixonites por personagens e caras com jeitinho meio nerd. Sabe aquele estereótipo estudioso, com óculos, camisetas de personagens icônicos e tudo mais? Bom, confesso a verdade para vocês, sempre tenho crush em algum cara com a descrição parecida com essa.
E para quebrar um pouquinho a ideia de que a nerd tem que ficar com o cara popular, porque ela não pode ficar com o mocinho nerd? Eles também merecem ser amados, uai.
Durante a escola já fiz parte de vários grupos de amigos, até mesmo dos nerds quando tinha por volta de onze e doze anos. Não digo o mesmo para o colegial rsrs, altos cochilos durante as aulas. Nesses anos de estudante conheci pessoas que eram nerds de jeitos diferentes, extrovertidos, muito responsáveis com as matérias e estudo, e que também curtiam e se destacavam nos esportes e não apenas nos estudos. Afinal, a vida não é apenas estudo certo? Mas sempre que retratam os estudiosos eles parecem chatos e tediosos, mas garanto que não são.
Esse livro era pra ser algo como um conto, mas acabei me empolgando e desenvolvendo um pouco mais a história. Ralei para achar um ator ou modelo para ser o nosso mocinho, mas confesso que me apaixonei, e acho que vocês também irão.
Conheçam nesse primeiro capítulo um pouquinho sobre Jenna e seus amigos.
Let's go back to the 90's years.
O nome da Jenna foi inspirado no filme De Repente 30 e o Josh coincidiu com o personagem do Paul Rudd em As Patricinhas de Beverly Hills, mas foi apenas coincidência, de qualquer forma eu gosto dele nesse filme.
Sou dos anos 00's então peguei algumas referências com meus pais, filmes, séries e Google rsrs. É isso aí, e nos vemos em breve.
Fevereiro de 1997
Estou parada gastando todo o tempo do intervalo olhando para a beleza de Brian, o cara mais gato da escola. Ele não é para o meu bico.
Ao meu lado Josh fala alguma coisa de modo tagarela. O sinal toca e eu o encaro pensando se devo contar sobre o fato de não ter escutado nada do que ele falou, ou se apenas deixo pra lá.
Mia caminha conosco participando da conversa, diferente da minha pessoa que não consigo pensar em algo que não seja em Brian e a sua jaqueta do time da escola que combina perfeitamente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por você (Young love) PAUSADA
Teen FictionJenna não vê a hora de ter o seu tão sonhado baile de formatura, e provavelmente ela não terá um acompanhante, mas não tem problema, seus melhores amigos estarão ao seu lado em um dos momentos mais esperados de sua adolescência. Junto com Mia e Josh...