2.

412 30 19
                                    

     A verdade é que eu não sei o que a Jenna vê de tão legal no jogador de futebol, tudo bem, entendo que Brian é o capitão do time da escola e que todo mundo se encanta por ele, mas não esperava que minha amiga fosse uma dessas pessoas, até o di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     A verdade é que eu não sei o que a Jenna vê de tão legal no jogador de futebol, tudo bem, entendo que Brian é o capitão do time da escola e que todo mundo se encanta por ele, mas não esperava que minha amiga fosse uma dessas pessoas, até o dia em que eu soube que era. 

     Jenn chegou com uma empolgação e sorrindo alegre, por isso fiquei curioso sobre qual seria o motivo de toda essa felicidade.

—Josh, não consigo mais guardar isso apenas entre Mia e eu. Preciso conversar com você. — Meu coração acelerou. Como ela soube? Eu achei que conseguia disfarçar o que sinto, mas então logo em seguida veio o balde de água fria.

—Eu gosto do Brian. —Jenn disse enquanto sorria encarando meu rosto.

—Eu também. —Falei no mesmo momento que ela e meu cérebro não assimilou o que acabará de ouvir.

—O que?! —Sua voz era de surpresa. —V-v-você também gosta dele? —Minha amiga tentou falar, mas gaguejava. —Eu não sabia que você é... —Ela entendeu tudo errado e eu também.

—Não! —Interrompo a sua fala. A cara dela era de desconfiança. —Eu achei que você ia me contar outra coisa.

—Tipo o que? —Jenna pergunta com uma das sobrancelhas arqueada.

—Nada não. —Respondo um pouco mais cabisbaixo do que pretendia soar.

—Tá legal. 

     Deixo de lado as lembranças e espero pela minha melhor amiga na calçada em frente à sua casa. Alguns minutos depois a garota que roubou meu coração aparece com sua bike usando óculos escuros e um macaquinho florido, suas coxas grossas estão a mostra e ela carrega uma mochila pequenina de alças finas nas costas. Perfeita para mim.

     Desde o dia em que nos conhecemos no jardim de infância eu soube: meu coração é dela.

—Oi. Vamos? —Pergunta animada.

—Aham. —É o máximo que consigo responder diante a beleza dessa garota.

     Será que algum dia eu teria chances? Não, claro que não. Sempre serei apenas seu amigo, além do mais sou muito tímido para contar a ela. Jenna não se acha bonita e tem inseguranças com seu corpo, mas para mim ela é a garota mais linda da escola e do mundo. Porque mesmo que eu conhecesse tantas outras, Jenn ainda seria a única que faz meu coração bater rápido.

     Seu sorriso se estende para mim enquanto ela empurra sua bicicleta e eu faço o mesmo com a minha bike. Quando éramos criança inventei de irmos à biblioteca e depois na sorveteria a tarde, no começo foi apenas para fazer os trabalhos escolares nos dias de sábado, mas desde a quinta série fazemos essa rotina semanal.

—Quem você vai convidar para o baile? —Ouço a loira perguntar de forma curiosa quando estamos dando as primeiras pedaladas a caminho da biblioteca. Um nó se forma em minha garganta, mas finjo que o lance de ir ao baile não é importante para mim.

Apaixonada por você (Young love) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora