Replies

64 10 76
                                    

-Acho que ele está acordando... - As pálpebras de coloração acerejada se abriram revelando o azul cibernético e enleado, fecharam-se e voltaram novamente como um ritual de ativação,   sua expressão mudou gradualmente ao notar o estranho ambiente, as cores tornaram-se mais suaves, vítreo como um fantasma, seu corpo deslizou para cima, ignorando a gravidade, tal como o vidro que o separava de seu espantado auditório.

 - As pálpebras de coloração acerejada se abriram revelando o azul cibernético e enleado, fecharam-se e voltaram novamente como um ritual de ativação,   sua expressão mudou gradualmente ao notar o estranho ambiente, as cores tornaram-se mais suave...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que a gente deveria sair correndo agora, mas só acho mesmo. - O comentário de Clinton cortou o silencioso, lembrando-lhes que não estavam assistindo a um filme.

Hank maneou a cabeça se aproximando do que parecia ser uma entidade visivelmente humana, teoricamente pensante. Ele analisou com o olhar a estranha criatura, que o olhou de volta. Havia uma gema, de como uma pedra preciosa, uma lâmpada áurea que se acendeu quando os olhos da "Visão" se voltaram para o Homem Formiga. Um disparo de energia flavescente o partiria ao meio se Stark não o empurrasse, caindo quase sobre o corpo do cientista.Visão alçou vôo, atravessando o teto, o que os deixou deveras assustados.

- Eu disse que a gente deveria correr. - Avisou o Gavião Arqueiro. - Mas ninguém nunca me escuta.

Clint, Wanda, e Pietro correram para o terraço, deixando os demais no laboratório. Wanda foi a primeira a chegar, estranhando ver o Androide parado na ponta do parapeito, observando algo que ela não saberia dizer o quê. Seus olhos tomaram novamente o brilho escarlate que os vingadores notaram horas atrás, na Terra Selvagem, suas mãos se agitaram com a mesma energia, que se dissipou quando a voz inexpressiva até então não ouvida do Andróide cortou o silêncio.

- Caso não saiba, eu notei sua aproximação. - Wanda se surpreendeu, o rubor em seu olhar se desvaneceu, mas ela não baixou a guarda. - Se quisesse ataca-los os o teria feito.

- Que? Você atacou o Homem Formiga. - Argumentou.

- Sim, provavelmente por ter acordado em um lugar estranho, sem a menor idéia de quem ou o que sou, o que eram os seres ao meu redor... Não tenho certeza... - Ela respirou fundo, sentindo alguma sinceridade nas palavras do Andróide. Clint e Pietro chegaram logo depois, mas antes que pudessem atacar a garota fez um sinal com a mão para impedir.

 Clint e Pietro chegaram logo depois, mas antes que pudessem atacar a garota fez um sinal com a mão para impedir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Avengers | United They StandOnde histórias criam vida. Descubra agora