⚓
Parte da equipe partiu na noite de domingo para o Texas, liderados por Natasha. Bucky insistira para ir com ela, mas Steve interviu, talvez por ciúmes da amizade espontânea que se formou entre os dois, talvez porque precisasse realmente que Barnes lhe fizesse companhia enquanto esperavam pelo retorno. Enviou Thor, Carol e Sam com ela. Bruce iria para Bogotá na Colômbia, um dos poucos países que não assinaram o tratado e que não caçavam sua cabeça. Bom, pelo menos estaria seguro, ele pensou. Pensou também que aquele casebre, estava silencioso demais. Onde haviam se enfiado Bucky e Wanda? Ele ouviu algumas risadas vindo da sala, pareciam de... Wanda. Estranho. Era difícil vê-la rir ou simplesmente sorrir desde a confusão do tratado, mas então do nada...
Ao sair da cozinha, deparou-se com uma cena um tanto quanto incomum. Eles estavam no tapete da sala e aparentemente a conversa ia muito bem. Steve franziu a sombrancelha, um pouco surpreso, ficou encostado na porta observando os dois, aparentemente não haviam notado sua presença, estavam ocupados demais para notar.
Wanda vestia shorts jeans e uma camiseta fina bege, estava deitada sobre o tapete da sala com os olhos fixos nos de Bucky, o que era estranho. Ele também a olhava, estava com uma das bermudas havaianas que pegara "emprestadas" de Clint e sem mais nada. Abriu um leve sorriso enquanto aproximava seus lábios dos da garota.
- Eu posso beijar você? - Indagou fazendo-a rir.
- A maioria dos garotos não pergunta.
- Não sou como a maioria. No meu tempo a gente era mais educado. - Os dois riram, sem quebrar o contado visual. - Então posso?
- Não. Mas tem meu respeito por perguntar. - Ela mordeu o lábio inferior e virou o rosto para o lada, de súbito lhe viera a imagem de Visão aos pensamentos. Não ela não podia fazer isso. Fechou e abriu os olhos antes de forçar um sorriso que foi imitado por Barnes. - Acho que vou... Para o meu quarto. Obrigada pelo jogo. - Os olhos de Steve se desviaram para a televisão então notando o jogo de videogame ativado. - Bucky...
- Okay. - Ele se levantou e estendeu a mão para que Wanda se levantasse, uma troca de olhares e o silêncio foi o que marcou a estranha despedida, antes que ela subisse, no entanto, a voz do soldado invernal cortou o silêncio da sala. - Wanda? - Ela o olhou. - Qual o nome dele?
- Quem? - A Feiticeira Escarlate não havia entendido bem o que ele queria dizer, mas Bucky apenas riu fazendo negativo com a cabeça e se jogou no sofá, vendo-a se afastar.
- Não sabia que estavam tão próximos.
Ele saltou de susto, colocando a mão no coração, ao ouvir a voz de Steve.
- Cassete, Rogers! Grita mais pra eu ter um infarte de vez!
- Olha a língua! - Advertiu, sentando-se ao lado do amigo. - O que está fazendo, Bucky? - Barnes o olhou sem entender. - Com a Wanda. É sério, não brinque com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers | United They Stand
Fanfiction#Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do Universo Marvel. Quando um poderosíssimo ser foge de Asgard com nada mais e nada menos em mente que não seja a dominação de todo o universo, grandes heróis se reúnem para proteger a Terra, a pa...