Welcome to the Chaos

69 10 98
                                    

Bem vindos a Costa Oeste, onde o calor é intenso e até mesmo no inverno as praias estão lotadas. A neve é menos densa, a música se inicia no último volume e a cerveja é venerada como uma Deusa. Bem, o povo adorava tudo quanto era coisas hoje em dia, então não haviam mais surpresas.

A data era 2 de Janeiro. Graças a Deus a ressaca já havia passado, assim com passado festas de final de ano. Ainda assim, os amigos não criam que já era a hora de se separarem.

- Você vai ficar bem em Nova York, sério. Steve vai cuidar muito bem de você, agora que estão... Tão íntimos.

- Que?! Nós não somos íntimos! O que aconteceu na virada foi um acidente. - Desmentiu a ruiva, enquanto caminhavam lado a lado pelo jardim. - Minha preocupação é com você. Vai ficar aqui sozinho com esses doentes. Laura voltou para o Texas e eu vou estar em Nova York coma arte da equipe que ainda tem sanidade mental.

Ambos começaram a rir, até que foram surpreendidos por um jeep azul metálico, que estacionou no jardim quase em cima dos dois.

- Opa! Minha culpa! - Tinha que ser, Bárbara Morse no volante. Natasha queria mata-la mas acabou rindo quando a loira saiu do veículo com Jennifer Walters, ambas com uma camiseta personalizada do Homem Aranha e short jeans idênticos. - Viemos o mais rápido possível para nos despedir de você. - Ela apontou para Natasha, e abraçou o pescoço da mesma antes que ela pudesse se esquivar. - Vou sentir sua falta.

- Sozinhos. - Debochou a ruiva.

- Eu disse pra ela ficar, mas ela prefere ir atrás do seu amado Steve Rogers.

- Amada vai ser minha mão na sua cara. - Ela ameaçou, fazendo o trio começar a rir.

A idéia fora prontamente acatada. A equipe se dividiria em dois setores, sendo eles Leste e Oeste. A nova base seria em Los Angeles, e fora arranjada por Janet Van Dyne. Ela dizia ser sua casa de praia e de qualquer forma continuaria sendo já que passava boa parte de sua vida na Mansão dos Vingadores, ainda mais agora que seu marido seria o líder, ainda se lembrava da conversa que teve com Tony antes deste entrar no jato para Nova York.

- Cuide do formigão. - Ele disse descontraído, mas Janet conseguia perfeitamente sentir a seriedade de suas palavras. - Ele precisará do seu apoio.

- Obrigada por dar essa chance a ele.

- Hank é meio maluco, mas é um herói de toda forma. Só não façam nenhuma idiotice, peço. - Ela sorriu ao ouvir o que seu amigo dizia, então ele a envolveu em um abraço terno. - Fique bem, baixinha...

Então partiu juntamente com Natasha, Steven, James Rhodes, Bucky, Bruce, Thor e Carol, rumo à Torre dos Vingadores em Nova York, sob o olhar de empolgação de sua amiga. Empolgação esta que morreu assim que ouviu uma gritaria no andar de dentro que provavelmente deveria ser a terceira briga de Hank e Scott em menos de uma semana.

- Crianças. - Revirou os olhos, sentindo-se preguiçosa demais para intervir. - Trabalho com crianças.

O bom de tudo é que nada realmente significativo acontecia na Costa Oeste. Bem tinha a nova base de operações da SHIELD, onde Banner trabalhava agora junto com um tal de Elias Star. Ela não o conhecia bem, mas Hank fizera uma careta mal humorada ao menciona-lo.

- Por falar no Hank, ele agora vai fazer morada no novo laboratório e tá levando o Visão para o mesmo mau caminho. - Comentou com Wanda enquanto tentavam fazer algo comestível na cozinha. - A propósito, como vocês estão?

- Para ser sincera não sei se "estamos" - A feiticeira fez aspas com as mãos enquanto enfatizava a palavra. - Visão é meio esquisito, não sei o que, mas algo o impede de perceber que não me importo com as nossas diferenças. Em horas ele é tão atencioso e em outras, não sei parece outra pessoa.

The Avengers | United They StandOnde histórias criam vida. Descubra agora