Fim... Momento ou ponto em que se interrompe algo; Desenlace, conclusão ou até mesmo morte. Em todos esses sentidos, o fim não é necessariamente o final de uma jornada. Rogers se lembrava de ter dito isso em voz alta pouco antes de propôr um brinde juntamente com a equipe. "O fim de uma grande aventura, nada mais é que uma porta para o início de outra" Pensem nisso como um jogo de RPG, incrementou Carol, a Capitã Marvel, e uma dos poucos vingadores que ainda estavam sóbrios na sala. A vida só termina quando nós decretamos um fim. Todos eles eram prova disso, mas enquanto houvesse fôlego, haveria esperança.
Após o brinde, todos se dirigiram aos seus respectivos quartos. Tony levou Peter para casa, deixando apenas o Capitão América e a Viúva Negra na sala, ainda em silêncio.
- Você se sente mais calma? - A ruiva assintiu, mesmo se lembrando da discussão que tivera com Clint. Bem, dr qualquer forma, Janet Van Dyne lhe dissera que não era bom começarem com desavenças justo agora e só assim a dupla se acertou. - O que exatamente o Barton fez que te deixou tão irritada?
Natasha pensou um pouco e balançou a cabeça negativamente indicando que não tocaria no assunto. Não ainda, talvez mais tarde ele pensou. Independente do que fosse, a noite era de comemoração e não era hora de estragar o clima. A ruiva tomou outro gole de sua bebida e puxou Steve pela mão para que se aproximasse.
- Não quero falar disso agora.
- Sobre o que então? - Ele ficou curioso, notando o sorriso travesso nos lábios da namorada, que ao invés de responder, puxou-lhe, para um beijo rápido fez um sinal com a cabeça para que fossem para outro lugar.
Se ela teve a impressão de que estava sendo observada? Talvez... E estava errada? Definitivamente não! Pois assim que o casal se retirou, Janet, Jennifer e Barbara sairam de trás da parede e começaram a comemorar feito duas malucas.
- Aaaaaaah! Meu Romanogers é real e vocês me devem cinquenta pratas! - Disse Morse estendendo as mãos para as amigas, que apenas reviraram os olhos, mas pagaram.
⚓
O jato partiria ao amanhecer. Tony ainda se lembrava como havia sido no começo, antes da "Guerra Civil", antes de a equipe se desfazer e a Torre se tornar vazia e silenciosa, pouco antes de Hank Pym se "suicidar" antes da invasão dos Aliens transmorfo, antes de Thanos, jóias do infinito ou da idéia absurda de mexer com o tecido da realidade, o que sabia que de longe seria uma péssima idéia.
Havia elaborado um discurso de desculpas para os amigos, mas nada pudera dizer se não as palavras habituais. "Me perdoem" dissera em alto e bom tom, embora não parecesse que seus amigos estavam chateados. Ele riu consigo mesmo ao notar o quanto estavam unidos, como tudo parecia muito melhor que o normal. O quão difícil foi despedir-se dos amigos que partiram naquela manhã para Los Angeles ou a agonia que sentiu ao ouvir de Steven Rogers que estava pensando em deixar a equipe e ficar apenas como reserva. Havia comentado aquilo durante o café da manhã, com os olhos atentos Natasha pintava as unhas na frente da televisão.
- Romanoff sabe disso? - Tony indagou como se quisesse convencê-lo a ficar, porém o loiro apenas concordou.
- Pensei em comprar um apartamento no Brooklyn para nós, você sabe, o início é a melhor parte de um relacionamento. - Não é como se Anthony realmente tivesse tido um verdadeiro e os poucos centímetros da fina linha que ultrapassava sua amizade com Janet Van Dyne não puderam ser de fato aproveitados por ele. - Você vai se sair bem. - Disse o Capitão América. - É o homem mais corajoso e heróico que conheço.
- Bem... Obrigado, então. Eu acho... Pelo voto de confiança.
O que pensaram no entanto que levaria meses, em menos de uma semana se concretizou. Natasha encontrou um apartamento no Brooklyn, não muito grande, não muito pequeno, perfeito para o casal, que agora partia sob o olhar pesaroso de Tony Stark. Era estranho sentir-se como se todos estivessem indo embora? Ou era realmente o peso da liderança sobre seus ombros? Independente do que fosse, precisaria superar e talvez isso não fosse realmente ruim, afinal, como bem lhe disse Steve Rogers: O fim é apenas um novo começo...
⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓
Oooolha eu aqui!!!! Gente finalmente terminei essa Fanfic, embora esteja já sentindo saudades, devo adiantar para vocês que sim, teremos um livro dois e será focado na equipe que está em Los Angeles, vamos saber toda treta entre o Barton e a Romanoff, no entanto no novo livro que vai ser um romance diretamente ligado a essa história chamada....
Love That Figths
Dedicada à leitora e escritora mais top e rainha do suspense AgentMorse,
Essa será uma shortfic contando a partir do momento em que a equipe partiu para Los Angeles até o momento em que se inicia o novo livro de The Avengers, cujo título eu ainda estou pensando 😅😅 e será mais voltado para comédia, ação e é claro, óbvio né não pode faltar a treta kkkkkkkkkkkk
E mais uma vez genteeeew!!! Obrigada a todos vocês que apoiaram, que votaram, que leram a fic, eu fico realmente muito feliz e agradeço a todos ♥️♥️♥️♥️♥️🤭🤭🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers | United They Stand
Fanfiction#Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do Universo Marvel. Quando um poderosíssimo ser foge de Asgard com nada mais e nada menos em mente que não seja a dominação de todo o universo, grandes heróis se reúnem para proteger a Terra, a pa...