The island of HYDRA

70 10 71
                                    

A Guerra que se havia iniciado há mais de seis bilhões de anos, chegara agora no planeta Terra. Foi o que dissera um dos mensageiros de Heimdall.

- Mensageira, me respeite. - Dizia a Asgardiana, na porta da nave alienígena com a garrafa de cerveja nas mãos.

 - Dizia a Asgardiana, na porta da nave alienígena com a garrafa de cerveja nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Brunnhilde, onde estão seus modos, mulher? - Reclamou o filho de Odin. - Não oferece mais Hidromel aos demais?

Sua reclamação no entanto apenas serviu para atiçar a raiva da moça, que após virar a garrafa na boca, lançou-a em sua direção com um grito irritado.

- NÃO ME CHAMA DESSE NOME!!! Me respeite que não sou tuas peguetes de Midgard.

- Thor tem esquemas aqui?! Opa quero saber dessa história! - Brincou o Gavião Arqueiro. Sim, ele já havia se recuperado quase em cem por cento para voltar a fazer piadinhas.

- Eu juraria que ele estava realmente se referindo aos modos dela. - Tony fez a piada em voz alta arrancando risadas dos demais. Sugeriu então que entrassem, e guardassem aquilo... Em algum lugar, final ninguém ira querer ser multado por haver uma nave espacial estacionada no meio da avenida principal de Manhattan. Não, ele tinha multas demais para lidar. Já não bastavam Ross e o Serviço de Sentinelas na sua cola?

Eles sabiam que a confusão com os mutantes dariam em tudo menos algo agradável, principalmente quando a Jovem X-Men Jean Grey, foi dada como morta, isso antes de apagar um sistema solar inteiro do mapa do universo, após hospedar e seu próprio corpo uma entidade cósmica, a quem eles chamavam de Fênix. Tony chamava toda aquela história de treta e após uma semana sem se dizer nada a respeito dos mutantes, com debates e eleições para decidir se liberavam ou não o uso militar dos Sentinelas e Larga escala, o Presidente, então num súbito decreto decidiu por fim que o "Homo Superior", como os chamavam, não era de fato uma ameaça. Foi só então que os sentinelas largaram de seu pé e até esqueceram a existência de uma certa mutante Sérvia nos Vingadores. Aquilo tudo havia ocorrido na semana após o casamento de Janet e Henry Pym, agora Vespa e Jaqueta Amarela, os dois estariam em Lua de Mel até depois do ano novo, então.

Mas aquilo não era momento para discutir a respeito. Não era momento para nada, a propósito. Finalmente era chegada a véspera do Natal. Eles decidiram ficar por alí, Até mesmo Valkiria, já que esta dizia não haver mais o que fazer, passaria o feriadão com os seres humanos de Midgard - Como se houvessem seres humanos em outro lugar -.

Natasha suspirou, sentindo o frio cortante trazer-lhe, quentes e doces lembranças de sua casa. Sua casa, onde Clint deveria estar agora com a família. Ele Havia partido na segunda feira logo após a chegada de Brunnhilde. Deus a perdoe por falar aquele nome sabendo que a Asgardiana o odiava, mas a ruiva duvidou que perdoasse o sorriso que seus lábios desenharam ao avistar um certo loiro por uma das janelas do complexo. Ela se aproximou mais, mantendo no entanto certa distância. Steve mexia desastrosamente em um celular, trajado penas de uma toalha em torno da cintura.

The Avengers | United They StandOnde histórias criam vida. Descubra agora