Estar em desvantagem não era novidade para Steven Rogers. Quem ele era afinal, no meio da bagunça que se formara no quintal de Sharon Carter, naquela noite de inverno? Um soldado fora de seu tempo, lutando contra um inimigo antigo que julgou estar morto. Julgou erroneamente e desapontou-se ao descobrir que as piores traições partiam do lado aliado, não do inimigo. Descobriu a HYDRA escondida dentro da organização americana de espionagem, outrora conhecida como SHIELD, atualmente conhecida como fracasso. Um golpe de estado para os que acreditavam na genuinidade da missão de proteger, de ser o escudo dos homens. Natasha dizia que ele era louco em confiar tanto, não é como se ela também não tivesse ficado abalada.
Então alí estavam novamente, lado a lado lutando contra agentes da HYDRA e do exército alemão. A desvantagem era mais que visível. Samuel havia sido puxado para o chão por um gancho de aço, o mesmo que prendera Wanda a um tronco de pinheiro, fazendo com que a Feiticeira Escarlate revidasse com uma rajada de energia avermelhada, despedaçando parte dos veículos que movimentavam o gancho. Idiotice ataca-la de tal forma, assim como os tolos que decidiram enfrentar Natasha e Steve em combate corpo a corpo. Uma péssima idéia. Ao final, Barnes havia se soltado e fazia frente com Clint Barton ao lado de Wanda e Sam, contra os vilões. Sua resistência não duraria muito, na verdade. Mais soldados chegaram, cercando-os, e os encurralando floresta a dentro, quando um grande trovão rasgou o céu, e o bosque, Torrando algumas árvores. Um urro foi ouvido do outro lado da mata, fazendo com que eles sorrissem aliviados.
- O que foi isso? - Barnes indagou sem entender.
- A cavalaria. - Steve se colocou a frente do grupo com o escudo. Como um escudo, não que eles precisassem de um. - Avante, vingadores!
⚓
Thor, e Bruce haviam chegado em súbito juntamente com uma moça loira de pavio curto, literalmente em chamas e após ajudar a equipe de Rogers a pôr o exército da HYDRA para correr, finalmente houve um pouco de paz naquela casa. Bom pelo menos nada havia sido quebrado, nada... Além do vidraça da sala após Sam arremessar a frigideira em Bucky.
- Sharon vai me matar. - Steve esfregou o rosto não sabia se de cansaço ou... É, de cansaço mesmo.
- Pena. Não é como se fosse fazer falta. - Natasha debochou antes de direcionar seu olhar para a mulher loira até então silenciosa do outro lado da sala. - Então... Carol...
- Carol Danvers. - Completou. - E caso seja o que vai perguntar, não, não sou um alien.
- Ela tem sangue kree e pega fogo de vez em quando. - Thor comentou enquanto fuçava no frigobar. - Vocês não bebem cerveja? Que tipo de seres humanos não bebem cerveja?
- O Steve. - Natasha olhou para o Capitão como se ele fosse um alien, fazendo-o apenas revirar os olhos com tédio. - E a Wanda, quando chegou, mas agora ela bebe. E muito.
- Tá me chamando de cachaceira, Romanoff? - A feiticeira arqueou as sobrancelhas encarando a amiga.
- Tô mentindo? Não. - Romanoff voltou seu olhar para Banner e Thor. - Mas o que realmente quero saber é por onde vocês andaram e como sabiam que estávamos aqui.
- Heimdall. - Explicou o filho de Odin enquanto virava um copo de cerveja na boca. - E com sorte chegamos a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers | United They Stand
Fanfiction#Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do Universo Marvel. Quando um poderosíssimo ser foge de Asgard com nada mais e nada menos em mente que não seja a dominação de todo o universo, grandes heróis se reúnem para proteger a Terra, a pa...