Há quase três dias atrás, uma das maiores forças conhecidas no universo se despertou. A chamada jóia da realidade. Tony Stark tinha, ou melhor talvez tivesse o conhecimento disso antes de sugerir que Wanda se conectasse com o tecido da realidade para criar uma versão alternativa de seu universo, onde venceriam Thanos, evitando mais mortes, evitando catástrofes que ele de fato havia previsto com o auxílio do Doutor Stephen Strange.
Talvez tivesse plena consciência da conexão existente entre as seis jóias a mesma conexão que Thanos usaria para aniquilar segundo ele metade do universo, e se soubesse, provavelmente estaria ciente de que era praticamente impossível dete-lo, bom pelo menos impossível para eles. Tony ainda tinha uma carta na manga e se funcionasse, o que conhecendo bem a Jovem Wanda Maximoff, provavelmente fucionaria, talvez o mundo nunca mais fosse o mesmo. Talvez ELES nunca mais fossem os mesmos, e se ocorresse uma realidade onde não haveriam vingadores? Ele havia pensado nisso. Não que se lembrasse agora...
O que talvez não soubesse era sobre o acordo feito entre o senhor do Submundo, Dormammu e o Titã Louco para destruir os planos dos Heróis, o que o levou a deduzir que de alguma forma, Thanos sabia o que planejavam e provavelmente isso se dera a partir da conexão de Wanda com o tecido da realidade.
- Concentre-se. - Pediu Stephen. Aquilo certamente seria mais fácil se ao menos lembrasse de como funcionavam seus poderes místico.
A jovem o obedeceu, embora receosa, fechou os olhos e tudo o que viu foi um nada absoluto, suspirou frustração, abriu-os novamente e tornou a fecha-los. Nada daquilo fazia o menor sentido no final de tudo.
- Stephen, eu estou tentando, juro que estou, mas... Não acontece nada.
- Vamos continuar tentando eu sei que você consegue e que...
- Eu não sei porque achei que poderia fazer isso. Eu não tenho total controle sobre meus poderes, não posso libera-los. Me perdoe, Stephen.
E após essas palavras deixou a sala e o mago, que permaneceu ainda pensativo na mesma. Inferno! Disse a si mesmo, enquanto ponderava a possibilidade de toda aquela loucura não ser nada mais nada menos que a definição.
Parker observou de longe quando Wanda saiu da sala e suspirou, sentindo certa frustração. Talvez nunca conseguiriam trazer o mundo como era antes, talvez não devessem trazer, talvez tudo o que precisavam era aceitar sua nova realidade.
- Parker, estou falando com você. - Tony chamou sua atenção. - Disse que foi idéia minha pedir a Wanda para alterar o tecido da realidade. - O garoto assintiu. - Sabe o porquê?
- Você precisava nos salvar. - Tony fez uma careta cômica. Definitivamente heroísmo não era sua praia. - Você é um herói, Sr. Stark.
- Não não sou. - Disse com a voz um pouco mais baixa. Nunca na vida se consideraria um herói. Era fabricante de armas. Vendia para quem pagasse o maior valor por conveniencia. - Pode ter certeza de que não sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers | United They Stand
Fanfiction#Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do Universo Marvel. Quando um poderosíssimo ser foge de Asgard com nada mais e nada menos em mente que não seja a dominação de todo o universo, grandes heróis se reúnem para proteger a Terra, a pa...