Já acordou tendo a sensação de que algo está muito errado? Despertou de um sonho em que você vivia outra vida, apenas para despertar e descobrir que nada daquilo era... Real? A última coisa de que se lembrava antes de acordar em sua casa no Queens era um clarão, um clarão que tomou conta de tudo e se apagou logo em seguida e foi então que sua tia o chamou avisando que estava atrasado para a escola. Tudo parecia estranhamente... normal?
- Parker! Preste atenção na aula! - Ordenou o professor Master. Aula teórica de educação física era uma verdadeira droga, mas, algo estava errado. Peter sentiu como se não devesse estar alí naquele momento, algo estava faltando.
Ainda com aqueles pensamentos, caminhou lentamente para casa, o que também parecia estranho. Mary Jane lhe havia deixado mensagens perguntando se iriam mesmo ao cinema naquela noite. Espere, cinema? Não se lembrava de ter marcado de sair com ela, não se lembrava de nada, nem mesmo o que havia comido na janta do dia anterior. Lembrava-se apenas de seu sonho. Ou melhor dizendo, o clarão.
Ainda caminhando sentiu alguém esbarrar em seu corpo e um barulho de coisas caindo, notou ser um monte de papéis e um caderno.
- Oh, Deus! Me perdoe! - Ele disse em um impulso enquanto se abaixava e ajudava o rapaz a pegar seus pertences.
- Está tudo bem, eu... Não prestei atenção aonde ia. - O loiro pegou os papéis e ajeitou os óculos. - Obrigado.
Quando Peter notou de quem se tratava no entanto logo ajeitou sua postura.
- Doutor Pym?! Você é Hank Pym?
- Sim, sou eu. - O Bioquímico não pareceu muito entusiasmado. - E você é?
- Peter Parker, eu... Sou um grande fã do seu trabalho com as partículas, a propósito fiz um trabalho para a escola que...
- Ah, eu realmente fico muito feliz, Parker. Prazer em conhecê-lo, de verdade, mas eu estou realmente atrasado.
Despediu-se, sentindo uma sensação um tanto estranha. Como se o conhecesse a muito mais tempo, por que tudo parecia tão... Errado?
- Como foi na escola? - Indagou sua tia, entregando uma caneca com chocolate quente.
- Igual a ontem, antes de ontem e todos os outros dias anteriores. - Não que se lembrasse, mas era essa a resposta que sempre dava, então... Ele pegou a bebida e subiu para o quarto, talvez ligaria para Ned e contaria o quanto se sentia estranho e como seu encontro com Henry Pym na vinda para casa havia sido... No mínimo incomum.
Ignorou os deveres de casa no entanto e jogando-se na cama, sentiu-se ser invadido por uma forte sonolência, fechou os olhos e os abriu ao receber flashes de um homem vestido de azul e vermelho, com um tipo de pijama de aranha, ele riu. O estranho é que teve a sensação de ter visto a si mesmo na visão. Haviam outras pessoas em uma casa enorme que lhe parecia familiar.
Peter fechou novamente os olhos e se viu em um laboratório, com o tal do Hank Pym, uma garota loira que ele conhecia da universidade que ficava próxima a sua escola, uma ruiva e um cara com arco e flecha apontando para outro cara, que se parecia muito com... Tony Stark? Espere! Havia vivido aquele momento! Lembrava-se agora nitidamente, mas o que havia aconteceu? Ouvira o mago comentar sobre magia do caos, multiverso e alteração da realidade e tudo aquilo parecia louco demais para ser real, mas estava acontecendo.
Havia a mulher morena no meio de um domo de energia tão vermelho quanto a cor de seus olhos, ela se ajoelhou no chão, parecendo estar mesmo surtando ou mais provavelmente possuída por alguma entidade. Ele tremeu e franziu o cenho, e afastou-se um pouco mais quando o domo se desfez com a aproximação de Stephen Strange, a garota morena se chamava Wanda Maximoff, tinha pouco mais que sua idade, talvez dezenove ou vinte, pelo que lhe dissera Stark, mas ainda assim tinha um poder inimaginável dentro de si.
Peter a viu cair ao chão, mas Steven lhe disse que não era seguro se aproximar, isso antes de xingar Stark de todos os nomes que o diabo inventou.
- Wanda, vamos, fale Comigo. - Bucky ajoelhou-se ao lado de Maximoff e pegou sua mão.
- Ela não pode ouvi-lo. - Os lábios da mulher se moveram mas não era sua voz que proferia as palavras.
- Dormammu! - Stephen Strange se inquietou, pegando Wanda pelos braços. - O que fez com ela? Devolva-a para mim.
- Isso é o que você sempre quis não é?
- Cale a sua boca! - Ordenou o mago, ele daria um soco naquele demônio se não soubesse que tamanha estupidez só faria machucar sua aluna. Ele não era tão idiota. Peter Riu com aquele pensamento, mas a graça acabou quando o Mago tentou algo que não funcionou em Wanda.
Uma risada maléfica de Dormammu preencheu o laboratório então o clarão. Peter abriu os olhos, notando que estava no quarto. Não era real, não poderia ser real. Ele fechou os olhos, desejou que tudo aquilo desaparecesse. Abriu novamente, dessa vez decidido de algo. Vestiu o casaco e saiu, ignorando algo seja lá o que for que May lhe havia dito.
⚓
Recebera um misterioso email cujo remetente ela não fazia idéia de quem era, mas a curiosidade falara mais alto que a lógica. Janet Van Dyne não era de longe a pessoa mais cautelosa do mundo. Seu sangue fervia por aventura e seus olhos clamavam por novas descobertas, talvez por isso gostasse tanto da moda, embora seu pai jurasse anos atrás que ela se tornaria uma grande bioquímica como ele. Ele que lute, afinal!
Encontre-me em frente a Torre Stark em meia hora. Dizia o email. Janet sentiu-se uma idiota por acatar o que dizia o mesmo, mas logo sua concepção mudou, quando encontrou mais um grupo em frente ao prédio, dentre os presentes, seu sócio e parceiro, vulgo paixão platônica, Hank Pym. Mas que diabos estava havendo?
O grupo era bastante familiar, embora jurasse não conhecer a maioria deles, tinha Stark, esse passa. Quem não o conhecia, afinal, uma ruiva que não parecia a fim de estar alí, tal como o outro cientista, o Dr. Bruce Banner acompanhado de um rapaz alto e loiro que ela não conhecia. O outro era o marido de sua melhor amiga, Bárbara Morse, que por sinal não estava presente.
- O que exatamente estamos fazendo aqui? - Indagou a ruiva sem muita paciência. Aparentemente tinha mais o que fazer ao invés de encontrar-se com um grupo de nerds.
- Eu... - Peter tomou a palavra - Me chamo Peter e eu... Bem, tenho uma teoria. Todos vocês se conhecem?
Eles se entreolharam. Mas quem era aquele moleque? De fato não se conheciam todos, alguns talvez, dois ou três, mas não mais. Peter respirou fundo e torceu para que conseguisse convencê-los, caso contrário talvez terminaria num hospital psiquiátrico taxado de retardado ou coisa parecida.
- Está dizendo que... Em uma outra vida, Janet e eu somos casados e membros fundadores de uma equipe de... - Uma careta se formou no rosto do Doutor Pym. - Super Heróis?
- Como exatamente funciona a armadura do homem de ferro? - Indagou Stark, parecendo eufórico com a idéia.
- E quem é esse Capitão América? Que papo é esse de eu ter recebido doação de sangue de um Alien?
- Danvers é esquisita mesmo, mas inventar que eu sou um tipo de mulher hulk?
- Primeiramente, o que é um Hulk? - Indagou Bruce Banner.
Peter esfregou o rosto e suspirou. Definitivamente teria um longo trabalho pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers | United They Stand
Fanfiction#Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do Universo Marvel. Quando um poderosíssimo ser foge de Asgard com nada mais e nada menos em mente que não seja a dominação de todo o universo, grandes heróis se reúnem para proteger a Terra, a pa...