The villain in the shadows

76 10 107
                                    

Bagunça. Falta de ordem; confusão, desorganização. Foram exatamente as expressões que Erik Lensherr encontrou para descrever a situação atual de sua casa. Bem, não é como se não acontecesse com frequência, mas dessa vez não eram seus fila tentando matar uns aos outros como de costume. Havia realmente um Titã Alien psicopata em sua sala lutando contra um grupo de doidos desajustados e sua filha. Okay, ele poderia dizer que ela também não era muito normal.

Pietro chegou logo depois e juntou-se aos demais. A missão? Impedir que o Titã pegasse a joia do mago, que aparentemente era a única que eles poderiam ainda manter em segurança, considerando que cinco o vilão já tinha. Ah, mas ninguém iria arranjar encrenca em sua casa, ele pensou e logo as paredes começaram a se mover, formando lanças de metal que voaram na direção de Thanos.

- Eita preula! - O Homem Aranha que quase foi atingido no processo, exclamou mais pasmo com o fato de Magneto estar lhes ajudando, mas enfim. Estavam falando da sobrevivência de todo universo.

- Como ele tem a jóia da alma, esse pilantra?! - Bárbara indagou e insultou ao mesmo tempo jogando um pedaço de concreto no vilão.

- Não sei, mas ele não pode pegar a outra ou estaremos fritos!

Tony sabia que de alguma forma, Thanos não seria afetado pelo tecido da realidade, o que apenas reforçaria sua teoria de uma aliança entre o senhor do submundo e o Titã Louco, explicando assim o fato de Dormammu saber perfeitamente o que planejavam e desejar intervir, ainda que uma quebra no tecido de sua realidade não o afetasse diretamente. Espere?! Como sabia disso?  Ele começou a se indagar, lembrando-se da conversa com Peter naquela tarde, da loucura que fora aquele dia. E que Loucura! Em uma hora era um bilionário fabricante de armas e em outra... Um herói? Tony não quis acreditar. Nunca se considerou como tal, sequer digno de ser pensado com um... Herói. Mas então, tudo parecia se encaixar perfeitamente, algo fazia com que sentisse e acreditasse que daria certo, embora estivessem realmente em desvantagem.

Clint Barton chegou com um arco que não sabiam de onde havia saído e algumas flechas de metal, que atirava sucessivamente contra Thanos, enquanto Wanda cobria sua retaguarda ao lado de Bucky. Natasha e Steven tentavam acertar o vilão à base do tiro mesmo, enquanto Bobbi, Jan e Jennifer jogavam as coisas pontiagudas nos aliens que o acompanhavam.

- A gente vai morrer e nem vai dar tempo de terminar a temporada de Gravity Falls! - Reclamou Carol Danvers, tendo uma idéia logo em seguida. - Pessoal, vamos levá-lo para o lado de fora. Mantenham-no longe do mago!

E assim foi feito, com alguma dificuldade, mas foi. Só precisaram irritar o doutor Banner a um nível que até Odin duvidaria até que ele despertasse algo que havia em seu interior, algo grande, algo verde, algo feito de pura raiva, forte o suficiente para arrancar um prédio do lugar...

- Esperem o que?!

- Calma, calma! Isso não vai acontecer. - Disse Peter a fim de tranquilizar o Sr. Lensherr, sem ter, entretanto muita certeza. - Mas não vamos aguentar muito mais tempo, precisamos de nossos poderes de volta.

Ambos olharam para Wanda Maximoff, que acabava de jogar outros comparsas de Thanos para Deus sabe onde.

Ambos olharam para Wanda Maximoff, que acabava de jogar outros comparsas de Thanos para Deus sabe onde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Avengers | United They StandOnde histórias criam vida. Descubra agora