The Skrulls in the tower, on the island, in the ... avengers?

74 9 132
                                    

Tédio. Uma pilha de tédio coberta de nada pra fazer era exatamente com Wanda Maximoff se sentia naquele momento. Após a saída dos outros quatro, a base tornara-se silenciosa, quieta, tediosa? Ela soltou um longo suspiro enquanto conversava com Janet por Whatsapp. Pelo que notou, a vida de sua amiga não esta a muito diferente. Segundo ela, nada acontecia em Nova Jersey, e estar casada com um cientista antisocial, que  vivia enfurnado em um laboratório aumentava em 50% seu fastio.

- Eu digo que sinto falta da equipe, de vocês. Que foi uma péssima idéia sair ainda mais agora.

- Talvez não houvesse hora melhor para sair. - Um sorriso cansado se formou nos lábios de Maximoff. Tão cansado que se desfez no momento em que Van Dyne quis saber como estava sua relação com um certo Sintozoide. Tentara desde o início desviar-se daquela conversa, mas aparentemente era impossível passar algo despercebido ao olhar de sua amiga. - Eu não sei se o que temos é realmente uma relação. - A morena franziu o cenho ao lembrar-se de uma conversa que havia tido com Visão ainda na noite do casamento de Janet e Hank. - Ele tem me evitado desde então se quer saber, diz que não tem lógica alguma o que sinto por ele. Idiota. - Sussurrou baixo fazendo a amiga começar a rir.

Quem sabe fosse realmente sem nexo e falta de noção estar apaixonada por um... Robô? Ela não sabia exatamente o que sentia e nem ele e por por isso achava absurdo que dissesse tais palavras. Lembrava-se perfeitamente como se sentira horrível após a pequena "discussão", que tiveram no corredor isso após Stark praticamente joga-lo em cima dela. Aquilo foi inapropriado, mas não estava reclamando, para ser sincera consigo mesmo, aproveitara-se bastante da oportunidade, e tudo parecia perfeitamente bem até que Visão se afastou e disse que aquilo não fazia o menor sentido. "Não vê que isso não está certo, Wanda você nunca será feliz ao lado de um... Robô." Ela sentiu vontade de soca-lo e só não o fez porque não era tola e sabia que ferraria com o punho.

A Torre estava novamente vazia, escura e silenciosa como bem lembrava antes de fugir para a Alemanha feito uma louca daqueles filmes medievais que assistia com Natasha e Janet, ou com Jennifer Walters, a advogada que hora ou outra aparecia na torre para tratar alguns assuntos com Tony Stark. Enfim... Desceu as escadas com passos silenciosos até a cozinha, procurando por qualquer vestígio de álcool, quando um arrepio lhe aconteceu a espinha, fazendo com que se virasse, olhando instintivamente para trás.

- Cassete, Bucky você me assustou! - Wanda colocou uma das mãos no peito, demonstrando o repentino susto, que então desvaneceu quando uma lembrança lhe veio a mente. - Pensei que estivesse com Steve e os outros.

- Não. Steve disse que vocês precisariam de mim aqui. - Estranho não ter notado sua presença antes.

Wanda continuou o que fazia, no balcão antes de virar-se para pegar algo na geladeira, acabou batendo novamente contra Barnes, que por sinal estava próximo demais.

- O que você está fazendo? - Indagou sentindo certa confusão, mas não deu tempo para que ele respondesse. Tratou de se desvincilhar, sentindo no entanto as mãos frias do soldado em seu braço, puxando-a para próximo de si e colando seu corpo ao dela.

- Uma coisa que eu já deveria ter feito há muito tempo... - Okay, aquilo sim foi estranho. Inesperado no mínimo! Bucky a puxou pela nuca, grudando seus lábios aos dela em um beijo firme, não nem de longe parecia afetuoso, mas quente o suficiente para deixá-la desnorteada. Tentou afastar-se o que não foi, no entanto possível, até que ele mesmo se afastou, mantendo os olhos no olhar verde profundo da Feiticeira, que ficou ainda mais confusa quando um vulto avermelhado passou em súbito atropelando Barnes que caiu atordoado do outro lado da cozinha.

- É sua última chance. Renda-se. - Wanda ainda sem entender nada, se colocou entre Visão e Bucky que agora se levantava com um pouco de dificuldade.

The Avengers | United They StandOnde histórias criam vida. Descubra agora