An invasion, a wedding, a assemble

78 9 129
                                    

Os olhos arregalados de Anthony Stark buscavam na moça indícios de que ela estava brincando. Ela o olhava séria, decidida do que havia dito.

- Olha eu até riria, sério, mas essa brincadeira não é engraçada, Jan, isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha eu até riria, sério, mas essa brincadeira não é engraçada, Jan, isso... - Ele analisou novamente os traços da amiga. - Meu Deus, você não está brincando.

Ele havia chamado Visão e o recém recuperado Máquina de Combate, que também pareciam incrédulos ao que Van Dyne havia revelado.

- Não não é uma brincadeira, eu realmente vou me casar com o Jaqueta amarela.

Tony estreitou o olhar, revirou os olhos então voltou-se para ela.

- Eu já vi isso antes. Você passou tempo demais com aquele maluco, isso... Pode ter feito seu cérebro criar a ilusão de que está apaixonada por ele, mas não é real, Janet é só...

- Tá dizendo que eu sou maluca?

- De certa forma. - Interferiu James Rodhes. - Mas não exatamente.

- O Sr. Stark está se referindo à Síndrome de Estocolmo, o que é perfeitamente possível, mas para ser sincero acabei se analizar seus padrões cerebrais, Srta. Van Dyne e não há nada de incomum. Nada que nos leve a isso.

- Analise de novo. - Pediu o Homem de ferro ao Sintozoide, que apenas franziu o cenho.

- Eu o fiz três vezes seguidas.

- Tá, já chega! - Van Dyne elevou o tom de voz encarando Tony nos olhos. - Se você quer saber eu estou cansada, não tenho que discutir minhas ações com você. Com nenhum de vocês. - Ela respirou fundo antes de prosseguir. - Vou me casar com o Jaqueta Amarela e nem o diabo será capaz de me impedir.

Ela saiu por onde havia entrado, sem esperar objeções - Ela não precisava de mais -. Saiu para não precisar enfrenta-los, apesar de que o faria sem pensar duas vezes, o que Tony percebeu e muito estranhou. Nunca a vira tão decidida sobre algo, defender alguém com tamanha ferocidade, ninguém que não fosse... Hank Pym? Deixe de pensar bobagens, Tony!

- Sr. Stark? O Capitão Rogers está na linha. - Visão informou, antes de colocar a chamada em linha segura. Também não estranhou a normalidade com que Tony atendeu. Ele mesmo costumava passar horas ao telefone com Wanda. Sim, ela lhe havia praticamente obrigado a comprar um aparelho para que pudessem se falar.

Anthony assintiu e subiu para o quarto com o celular, ouvindo Steve iniciar a conversa, dizendo que precisava dele.

- E quando não precisou? - Indagou sarcástico, ouvindo o suspiro de frustração do Capitão do outro lado da linha. - Me desculpe, eu... Estou tendo um dia ruim. O que aconteceu? O que? Como assim a Nat... Rogers, fale devagar. Okay... Vou enviar um jato imediatamente.

A viagem até o Texas demorou um pouco mais pelo fato de que nem por um decreto os heróis poderiam ser vistos sobrevoando espaço aéreo americano. A coisa, no entanto desandou quando chegaram a mansão dos Barton. Ninguém fazia idéia do que estava havendo tampouco sobre o tal "impostor", mas pelo menos ninguém havia sido ferido. Natasha colocou as crianças e Laura no jato. Disse que ficariam seguros em sua casa no Volgogrado e se tivessem sorte se encontrariam lá antes do ano novo.

The Avengers | United They StandOnde histórias criam vida. Descubra agora