O dia amanhecia quando finalmente limparam os céus, a manhã de Natal seria calma e pacífica e o melhor de tudo, nada poderia estragar aquele momento. A população de Washington DC praticamente cagou para o fato de ser um feriado e se reuniu em frente à Casa Branca para assistir a um discurso do presidente homenageando a coragem dos Heróis, enfatizando ainda que independente de tudo era para isso que os Heróis existiam, eles não mediam esforços para fazerem a coisa certa ou para se arriscar pela vida do próximo. Convidou-os para ficar durante o feriadão, mas aparentemente todos já tinham seus planos. Com aplausos e assobios, as pessoas se despediram dos famosos Vingadores, que partiam em um quinjet emprestado pelo governo em direção a Los Angeles.
- Por que vamos passar o natal na sua casa? - Tony indagou quase em uma provocação quando o jato havia pousado, a maioria da equipe já estava em frente ao jardim, que... Bem, estava coberto de neve, mas enfim.
- Primeiramente porque são os melhores amigos que tenho. - A Socialite lhe mostrou um fraco sorriso, sentindo-se, envolvida em um abraço de Tony. - E porque o Henry está me evitando desde que partimos, claro que em parte é culpa sua, mas não quero falar disso.
- Sim, mas por que exatamente na sua casa?
Ela sorriu sem responder, e soltando-se do abraço de Stark, adiantou os passos para dentro da mansão, mas não antes de topar com Steve e Natasha conversando encostados em um veículo que por incrível que fosse estava estacionado em seu jardim. Ignorou tal fato, assim como amor que tinha à vida e empurrou Romanoff que se desequilibrou caindo em cima de Steve.
- Porr...! - Steve calou a ruiva antes que dissesse tal palavrão, mas não impediu que ela corresse atrás da amiga - Vou te matar, Van Dyne, espere eu pôr as mãos em você!!!!
Apesar do frio, Los Angeles era acalorada como qualquer um se lembraria. O céu era azul, com algumas nuvens, o sol brilhava e a neve não era tão densa como em Nova York ou Washington, ou na Alemanha, era um clima agradável até. Ficariam alí até o dia primeiro pelo menos foi o que Janet pediu. Correção, ela praticamente obrigou os amigos a ficarem, inclusive Barton apesar de ele afirmar que tinha que voltar para a família, o que não foi problema quando o outro jato da SHIELD aterrissou no jardim e Cooper correu para abraçar o pai.
- Isso não é mais problema.
- Sério, você é tão... Manipuladora! - Ele riu da reação ofendida da amiga, que logo precisou se esconder de Natasha.
A mansão de fato era espaçosa demais para todos. A lareira foi acesa quando o sol se escondeu, dando espaço ao frio, e cortando qualquer esperança que as crianças tinham de entrar na piscina. Óbvio que a má idéia fora dada por Tony Stark, retrucada por Steve, afirmando que aquilo daria merda e encorajada por Natasha e outra loira sem noção que apareceu subtamente. Não, não era Carol, já que ela estava com Wanda e Thor enchendo a cara na cozinha.
Quando o grupo finalmente se reuniu na sala de estar após o almoço, a pergunta viera novamente. Janet respirou fundo encolhendo-se dentro do casaco de lã, enquanto tomava mais um gole de whisky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers | United They Stand
Fanfiction#Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do Universo Marvel. Quando um poderosíssimo ser foge de Asgard com nada mais e nada menos em mente que não seja a dominação de todo o universo, grandes heróis se reúnem para proteger a Terra, a pa...