Wundagore contava histórias assombrosas de monstros, vampiros e bruxas, que mantinham a população de Sokovia longe da montanha. Pouquíssimas pessoas tinham coragem - ou loucura - suficiente para se aventurar na floresta sombria e silenciosa que se estendia como um tapete negro pela montanha enevoada e silenciosa. Bem... Silenciosa até alguns minutos atrás, quando o estrondoso som de um canhão rasgou o céu e o silêncio, mirando erroneamente em um quinjet branco e vermelho com o conhecido "A" pintado em sua lateral. Da cidade, se podia ouvir o tiroteio, a algazarra que se assemelhava a uma pequena guerrilha no alto da montanha. Não é a toa que ninguém vai pra lá, foi o que pensou um dos moradores antes de ordenar à família que fosse para dentro de casa. A floresta realmente fazia juz à fama que tinha.
- Será que isso aqui é mesmo mal assombrado? - Clint indagou descontraidamente enquanto derrubava alguns agentes da HYDRA, ouviu Tony comentar pelo comunicador que não havia provas de atividades paranormais pelas redondezas. Derrubou mais alguns agentes e voltou a dizer. - Sei lá, mano. Hoje em dia não tô duvidando de mais nada.
- Então use toda essa sua crença pra acreditar que vamos achar o cetro do Loki por aqui. Certamente essas armas foram carregadas com a energia do cetro. - O Homem de ferro eram quem dava apoio aéreo à equipe, enquanto os demais mantinham a luta no chão enevoado, inclusive Thor que havia chegado naquela madrugada. Ele voou um pouco mais próximo da fortaleza de pedra enquanto tentava inutilmente se infiltrar nos escudos, bateu novamente com a cara no domo de energia. - Mas que droga!
- Olha a língua! - Steve corrigiu, antes de jogar a moto na direção de um tanque da HYDRA. - Temos que colocar a questão do linguajar na pauta de reuniões. - Sugeriu e Thor concordou mostrando total acordo, apontou outros agentes que se aproximavam. Então Thor apenas bate contra o escudo de vibranium, soltando um pulso de energia sonora que derrubou rapidamente os meliantes. - Missão cumprida por aqui.
A batalha estava praticamente vencida. Strucker havia ordenado que evacuassem a base, porém provavelmente ainda tinha uma carta na manga. Foi o que disse ao seu braço direito antes de mandar que os soldados fugissem montanha abaixo. Deixaria os vingadores com sua "força tarefa" foi o que disse. Entrou por uma porta que havia no exterior do complexo, chegando anima sala, aparentemente vazia, quando a porta se fechou, sentiu uma presença atrás de si.
- Tenho uma missão para você e seu irmão.
- Não sei onde ele está. - A jovem de cabelos castanhos admitiu. - Saiu há pouco. O que está havendo?
- Se lembra dos homens maus de que lhe falei? - Mas é claro que ela se lembrava. Strucker fazia questão de mencionar sempre que se viam. Lhe falava a respeito das pessoas más que viviam abaixo de Wundagore, as responsáveis pelo míssel que destruiu sua família, as mesmas pessoas ruins que tentaram mata-la a alguns anos atrás acreditando que fosse uma sacerdotisa do demônio. Talvez fosse, mas enfim... - Eles estão aqui. Provavelmente vieram atrás de vocês. Lembra-se do que o Magneto disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers | United They Stand
Fanfiction#Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do Universo Marvel. Quando um poderosíssimo ser foge de Asgard com nada mais e nada menos em mente que não seja a dominação de todo o universo, grandes heróis se reúnem para proteger a Terra, a pa...