A Pym Tech, nem sempre fora o grande laboratório de pesquisas. Seu antigo CEO, Vernon Van Dyne, lutou com sangue suor e lágrimas para que o fosse. Ela suspirou pesadamente lembrando-se de como se divertia correndo por aqueles corredores. De como o lugar era grandioso, aponto de ter de perdido na primeira vez que o visitou sem o conhecimento de Vernon. Vagara sem rumo até encontrar um pequeno laboratório no final do corredor principal o mesmo em que se encontrava agora. Ficara encantada com os equipamentos e os tubos de ensaio contendo um líquido avermelhado, outros um de cor azul clara, ela pegara nas mãos imaginando como aquelas combinações de cores ficariam incríveis em um de seus desenhos, quando fora surpreendida pela subita aparição do homem com quem agora estava casada.
Vasculhou um pouco mais os armários que se escondiam no local, porém nada encontrou até ouvir algo atrás de si...
- Sra. Pym? - Ela teria um infarte se seu coração fosse suficientemente fraco para isso, mas ao olhar para trás um sorriso largo se abriu em seus lábios.
- Meu Deus, Scott! Você me assustou!
- Desculpa, não foi minha intenção... Só estava arrumando algumas coisas para quando o Doutor Pym voltar.
- Ah, sim! Por falar nisso, chegou ver se havia uma roupa de couro vermelho em um dos armários? Não consigo encontrá-la.
Ele pareceu ponderar bastante antes de responder negativo com a cabeça.
- Não, mas se quiser, posso procurar. É para algo importante?
- Sim, sim, Scott. Se puder fazer isso eu ficaria muito grata. - Janet lhe mostrou um sorriso de esperança e antes de se retirar, olhou-o novamente. - E sua filha como está?
- Bem. Está melhorando.
- Mande um abraço por mim. - Pediu, vendo-o assintir e logo se retirou.
⚓
A noite caia fria sobre São Francisco. A data era 26 de Dezembro. Ele não havia compadecido no Natal, já que sua esposa vivia dizendo que seria uma comemoração em família, família esta a qual não fazia mais parte. Suspirou pesadamente, lembrando-se das duras palavras de Meg sobre como era irresponsável e que precisaria dar tudo de si se quisesse realmente ver a filha com mais frequência. Então após a ceia de Natal com os poucos amigos que fizera ao sair do presídio, a mesma mulher que ligara arrogante mais cedo agora falava desesperada ao telefone lhe contando sobre o sequestro de Cassie por alguns homens armados que invadira sua casa e o resgate de quase nove milhões exigido por eles. O desespero o tomou por completo, até se lembrar de um pequenino detalhe. O uniforme que seu patrão escondia no laboratório, o qual chamavam de Homem Formiga. Não era necessário muito mais que as habilidades que já possuía para adentrar ao local e então se apossar do uniforme ao qual segurava naquele exato momento em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers | United They Stand
Fanfiction#Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do Universo Marvel. Quando um poderosíssimo ser foge de Asgard com nada mais e nada menos em mente que não seja a dominação de todo o universo, grandes heróis se reúnem para proteger a Terra, a pa...