Wanda recuou com passos lentos, porém facilmente perceptíveis, tentando entender o porquê daquele estranho ser a estar procurando.
- Finalmente a encontrei. - Foi o que ele disse antes de notar o quão receosa a menina havia ficado com suas palavras.
- Quem é você? - Steve se colocou entre o homem e a jovem aprimorada. E o Escudo com a bandeira da América entre si e o homem de trajes rubros.
- Alguém cujos objetivos não podem ser frustrados por ninguém, tampouco seres tão... Como posso dizer? Humanos? - Steve entendeu o que ele queria dizer quando sentiu uma pressão sobre seu escudo em purra-lo para trás. Ele não iria ceder. Firmou os pés no chão, mas era como se algo o estivesse prendendo alí. - Venha comigo, Wanda. - Ela permanecia sem entender absolutamente nada, mas definitivamente não iria com aquele homem estranho e intimidador. Steve virou o rosto em sua direção com a ordem que a fez recuar. Ele pediu saísse urgentemente dalí. Que se escondesse em algum lugar da base. Uma escolha sábia talvez, visto que era ela a quem o vilão buscava e a jovem aprimorada não hesitou, sumindo de vista para algum lugar da Torre. - Você tem muita coragem, admito. Poucos têm a coragem, ou loucura de me desafiar.
- Posso fazer isso o dia todo. - Steve respondeu, enquanto tentava encontrar uma forma de se soltar no escudo. Àquelas alturas já estava no chão, e a pressão se esvaiu aos poucos quando o homem se afastou corredor adentro. Em toda sua vida nunca havia sentido tanto poder.
Clint ainda o tinha na mira, apesar do escuro. O que era o escuro, afinal ele era o Gavião Arqueiro. Ainda no chão, apontou uma flecha na direção do estranho cidadão e a atirou, porém não houve som algum ou resposta que não fosse o borrão platinado que passou a sua frente e tomou a forma de um homem, um jovem adulto de expressão irônica, parado com a flecha em mãos. Como ele havia pego o que deveria ter uma velocidade inimaginável?! Clint o encarou sem entender mas nada.
- O que foi? Não me viu chegando?
⚓
As luzes se apagaram, quando ainda estava no... Bem, ela não sabia exatamente que lugar era aquele. A sala era revestida de algum tipo de fibra, e com alguns equipamentos que não sabia ao certo o que eram, as luzes se apagaram antes que descobrissem. Wanda não sabia ao certo como era possível, mas conseguia pressentir cada passo dado por aquele estranho homem que a buscava, seu coração se descompassou a um nível que a levou questionar a si mesma o porquê de estar tão temerosa. Aquela voz lhe era familiar, ela tinha certeza de que conhecia alguém com poderes semelhantes, mas... As luzes voltaram e ela se pôs de pé.
- Por que você se esconde criança? - Mas ainda lhe sobrara coragem suficiente para enfrenta-lo. Ele se aproximava com alguma pressa, quando algo o impediu, um escudo, não feito de metal, nada que pudesse controlar ou simplesmente quebrar. Wanda sentiu alguma resistência no homem, mas por que tinha a sensação de que ele queria isso? - Oh, está cada vez mais forte! Impressionante. Não conseguia fazer isso da última vez que nos vimos.
- Você não sabe de nada! - Seu espaço se tornava menor a medida que o homem se aproximava, colocando pressão contra o escudo de energia. Wanda sentiu seu corpo ser pressionado contra a parede por seus próprios poderes, mas não se entregaria, não tão facilmente.
- Eu sei muito mais do que você pensa. - O escudo a pressionou com um pouco mais de força, tornando-se quebradiço. - Me chamo Erik Lehnsher, talvez você não se lembre. - Wanda tentou segurar o escudo, o que não foi possível. Ela foi atingida por outro escudo, dessa vez transparente, e ao final da batalha não estava consciente o bastante para saber se havia vencido, mas ouviu algo antes que pudesse simplesmente fechar os olhos. - Você é forte, mas ainda é uma criança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers | United They Stand
Fanfiction#Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do Universo Marvel. Quando um poderosíssimo ser foge de Asgard com nada mais e nada menos em mente que não seja a dominação de todo o universo, grandes heróis se reúnem para proteger a Terra, a pa...