Ei pessoinha!
Obrigada por estar aqui, e por dar uma chance a Shadows!
Antes de qualquer coisa, me sinto na obrigação de deixar claro que essa história é pura ficção, não tem nenhum comprometimento com a realidade e nenhuma intenção de desrespeitar as meninas.
Tudo certo? Então vamos em frente!
Camren Shipper é um bichinho teimoso, né? Mesmo anos depois a gente continua aqui, com toda a força que sempre tivemos! E com esperança de que um dia algo aconteça.
E foi baseado nisso que tive a ideia de escrever Shadows. Como seria se, na vida real, nos dias de hoje, Camila Cabello e Lauren Jauregui se reencontrassem, trazendo à tona tudo o que já viveram e deixaram para trás?
Camila finalmente resolveu mudar sua equipe, e com uma nova manager e ideias totalmente diferentes, ela vai ser obrigada a encarar as sombras de seu passado, que tanto se esforçou pra deixar pra trás. Entre elas, uma em específico com dois lindos olhos verdes e uma grande e complicada história já vivida.
Eu espero de verdade que vocês curtam a história! E se conhecer mais alguém que também ama esse nosso casal maravilhoso, não deixe de indicá-la! O que eu mais quero é que mais pessoas possam conhecer e se apaixonar por Shadows!
E é isso pessoas, muito obrigada por ler até aqui! Toma uma pizza 🍕.
Não permito adaptações dessa fanfic, por ser um enredo muito específico de Camren. Espero que entendam.
Deixando aqui um lembrete de que essa história foi escrita no segundo semestre de 2020, e apesar de algumas edições ao longo do tempo, foi baseada no cenário daquele momento. Logo, não foram considerados acontecimentos posteriores a isso, como o término de Shawn e Camila, interações entre as meninas, novas músicas vazadas (tipo as perfeições Witness e Died), e até mesmo os lançamentos de Prelude e Família (enfim os dias de glória!).
Me sigam no twitter: @cameelajaureg4y
Compartilha a história, me dá uma estrelinha pra eu ficar feliz, adiciona na biblioteca e se prepara, porque Shadows vai começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows - Camren
RomanceO ano é 2022. Camila está com uma equipe totalmente nova finalizando a Romance Tour. Lauren acaba de lançar seu álbum solo, e como as outras meninas, recebe um convite inusitado para o evento em comemoração aos 10 anos da banda Fifth Harmony. Como...