O Chalé

8.7K 434 15
                                    

Hoje

A primeira coisa que eu pensei quando coloquei meus os pés aqui hoje, foi o quanto eu havia sido feliz nesse lugar, e o quanto eu havia sido infeliz nesse lugar.

Você deve pensar que é difícil me entender né? Pois é! Eu penso isso o tempo todo, o quanto os meus sentimentos são dúbios, sabe aquela frase?: " O tempo cura todas as feridas" não é verdade"... Ele cicatriza, mas não cura.

Eu tentei seguir em frente, juro que tentei, mas, afinal ele me deixou o maior presente da minha vida! Como posso esquecer tudo? Como não olhar para o passado, se foi ele quem me fortaleceu ainda mais? Questiono-me todos os dias.

E, aqui estou eu olhando para trás para poder enfim seguir em frente.

02 anos antes...


Christine

Quando comecei a abrir os olhos me dei conta do quanto minha cabeça doía.
Deus !! Eu havia prometido que nunca mais beberia tequila, vodka ou o álcool que fosse! Não teve jeito, para esquecer e anestesiar da merda de pessoa que eu havia me tornado nos últimos dez meses só bebendo mesmo, mas dessa vez eu exagerei.

Olhei para o teto ainda tentando lembrar o que havia acontecido na noite anterior.

PUTA QUE PARIU!

Como eu fui tão estúpida, quando eu voltar vou matar a Luíza e o Léo, eles não tinham o direito de me deixar aqui, justo AQUI! Aqueles filhos da puta de amigos estão encrencados comigo! Deus faça essa dor passar!

Dessa vez eu não segurei minhas lágrimas enquanto me lembrava do dia anterior, me forcei a levantar daquela cama, arrastei-me até o frigobar peguei uma água, abri a minha bolsa que estava jogada na poltrona ao lado e vasculhei todos os lugares buscando minhas aspirinas, coloquei duas na boca, bebi meia garrafa de água, afinal precisava me hidratar e curar aquele porre!

Em meio a tudo isso minhas lágrimas corriam soltas, fui até o banheiro liguei o chuveiro entrei no Box e junto com água que também corria solta desabei e chorei ainda mais por tudo que estava preso na minha garganta, sentei no chão gelado do banheiro e apoiei minhas costas no azulejo, meu corpo convulsionava de tanto chorar, eu ouvia meus soluços como se fosse o de outra pessoa, eu sabia que precisava parar, tomei consciência que eu não era assim, nunca tinha me abatido tanto na vida, sempre dava a volta por cima dos meus problemas, eu sabia que era hora de olhar para frente.

Dez minutos depois eu estava refeita, não emocionalmente isso eu sabia que ainda teria muita terapia pela frente, mas tomei a decisão que não choraria mais e nem sentiria pena de mim.

Vi uma pequena mala no chão ao lado da cama e em cima dela um bilhete, eu conhecia a letra era da Luíza.

"Cris sei que você deve estar pensando em nos matar, mas, lembre-se que nós AMAMOS você e sinceramente, você não é você nesses últimos meses, considere isso suas férias apesar de breve e mesmo que imposta pelos seus adoráveis amigos, no caso EU e LÉO, como um STOP em tudo ok?

Amiga você precisa colocar a cabeça no lugar, tente descasar, esquecer um pouco aquele filho da puta e tomar as rédeas da sua vida novamente. Fizemos sua mala colocamos o suficiente que eu considero necessário, sua geladeira esta abastecida seu celular está confiscado, e caso necessite de algo (ESPERO QUE NÃO) contate a Sra. Carmem na vila ela saberá o que fazer.

Vamos te buscar daqui a sete dias, eu já organizei nossas agendas e cancelei tudo nesses dias, seus projetos o Léo continuará , você sabe que ele é competente. (ele pediu para colocar isso aqui ok?)

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora