Capítulo 01
{ S/n - Coreia do Sul - Seul }
Sou S/n tenho 21 anos e trabalho como secretária do Sr.Kim TaeHyung, o homem com quem eu namorei por alguns anos e que logo resolvi terminar, por ter certeza que Taehyung tinha mudado, tinha começado a ser uma pessoa ciumenta e possessiva. Bem, estou trabalhando como secretária à um ano para ele, e posso dizer que estou indo muito bem, não me importo em encarar Taehyung todos os dias, pois eu ganho muito bem pra isso.
- Precisa de mais alguma coisa Sr.Kim? - perguntei de uma maneira formal, assim como todos os dias eu tratava meu Chefe/Patrão.
Taehyung- Não. - falou calmo, encarando seu notebook e assim que iria me retirar - Espera! - me chamou, e eu olhei para seu rosto - Soube que seus pais vão fazer uma festa para a família, agora no natal, e eu estava pensando... - foi interrompido.
- É apenas para familiares Sr.Kim! - disse calma encarando Taehyung, que desviou seu olhar envergonhado.
Quando namoravamos, Taehyung dizia que adorava passar o Natal na minha casa, pois na dele não tinha a mesma "magia" e ele não se sentia tão feliz, como quando comemorava comigo e com minha família.
Taehyung- Ah bem...
- É véspera de Natal, e eu queria sair cedo hoje... Será que o senhor poderia me dispensar mais cedo? Sua agenda está vazia a partir das seis horas da tarde.
Taehyung- Ah... Certo então... - olhou para seus papéis.
- Irei me retirar! - me curvei, e assim que iria sair novamente;
Taehyung- Espera! - me chamou novamente e eu o encarei - Eu posso te levar para casa?
- Ah... - tentei segurar minha frustação, eu já imaginava o que Kim realmente queria - Você quer ir comemorar o natal com a gente, não é? - perguntei e ele assentiu, olhando agora em meus olhos.
Taehyung- Meus melhores natais, eram quando tinha meus avós por perto, e a minha namorada. - disse me encarando.
- Humm... - limpei a garganta - Tudo bem... Você pode passar a Véspera e o Natal conosco!
Taehyung- É sério? - abriu um enorme sorriso.
- É, com tanto que não tente nada!
Taehyung- Certo! Obrigado! - sorriu animado - Pode ir agora! - disse e eu apenas fiz uma reverência e sai da sala de Kim.
Aish, por que eu era tão boa com ele?
Fui até minha mesa e me sentei, ainda tinha um monte de arquivos para organizar, e passar algumas coisas de inglês para coreano, claramente com a ajuda dos outros funcionários.
[...]
Já tinha terminado tudo que havia para fazer hoje, e então entrei na sala de Taehyung para pedir a permissão do mesmo para ir embora.
- Licença Sr.Kim! - entrei em sua sala, tendo sua atenção em mim - Eu terminei o meu trabalho e ... - Fui interrompida.
Taehyung- E já quer ir embora? - perguntou e eu assenti com a cabeça - Certo! - se levantou pegando seu blazer - Vamos! - veio até mim com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
FanfictionTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...