Cap. 22

141 13 11
                                    

— Você também não escapa, Maia — Sarah deixa claro, começando a esbanjar um sorriso. — Eu tinha umas amizades meio falsas no trabalho, e em um belo dia resolvi levar a Maia para lá, já que era coisa rápida. Cumprimentei o pessoal como sempre, e Maia, como não é boba nem nada, acabou soltando: "ué, mãe, você disse que odeia a falsidade do Jordan, porque fala com ele?" BEM NA FRENTE DELE. Imaginem a minha cara — Sarah ri de nervoso, lembrando.

— Nossa, eu lembro disso — minha irmã ri. — Crianças e suas sinceridades.

Relembramos e contamos muitas e muitas histórias, muitas nem nós, filhos, lembravámos. Foi muito bom, fazia tempo que a gente não passava momentos de nostalgia com nossa família.

Os mais velhos separaram vinho e foram conversar ao ar livre, nas mesas e cadeiras do lado de fora do salão. Aproveitamos para fazer um verdade ou desafio, só que diferente. A cada desafio negado, era um gole de vinho que a gente tomava. No caso da Clara era suco de uva, pois tinhamos que dar o exemplo para nossos pais agora que eles estão aqui, mesmo que ela beba todas quando eles não estão. Sim, ela ficou bem P da vida por isso.

— Vamos, quem começa?

— Eu — Nanda responde Maia, posicionando a garrafa no centro da roda e girando.

A ponta da garrafa parou em Maia, ou seja, Nanda teria que perguntar ou desafiar minha irmã.

— Ai meu Deus, lá vem — risos. Ela finge tampar os olhos com as mãos, mas ri e as tira logo em seguida.

— E aí, cunha, verdade ou desafio?

— Eu escolho desafio porque sei que você vai sacanear na pergunta, eu te conheço dona Fernanda — Nanda bufou, gargalhando logo após. Ela provavelmente estava depositando tudo nessa pergunta para poder saber a resposta, ou melhor, a verdade.

— Eu desafio você... — parece pensar ainda. — A...

Antes de Nanda completar a minha irmã já pegou a taça de vinho e engoliu não só um, mas uns dois goles.

— Isso tudo é medo, Srt. Sampaio? — Ayo ri, provocando a melhor amiga.

— Ok, gente, quem é o próximo? — Luciana ri, tocando na garrafa.

— Eu!! — Maia a posiciona novamente no centro, girando. A garrafa cai na Clara.

•••

— Deixa acontecer naturalmenteeee, eu não quero ver você choraaar.. deixa que o amor encontre a genteee — Romero cantava quase chorando. Todos riam com a cena, apesar de todo mundo estar um pouco bêbado.

— Nosso caso vai eternizaaar — Nanda canta alto.

— Foto, foto! — Vou para o meio do salão posicionando o celular no alto, como sempre, uma self.

Todos novamente foram pegos de surpresa e a foto acabou sendo muito mais espontânea do que a gente pensava.

— Miguel e suas selfs que todo mundo fica espontâneo — Maia revira os olhos, mas sorri em seguida, após ver a foto sendo recebida em seu celular, assim como todo o resto do pessoal.

— Ficou muito da hora a foto, gente. Vou postar — Leonardo informa, também com um sorriso no rosto. 

•••

— Parabéns pra você...
Nessa data querida
Muitas felicidades...
Muitos anos de vida!!

Parabéns pra você...
Nessa data querida
Muitas felicidades...
Muitos anos de vida!!

Para Sempre Desde SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora