Estávamos indo em direção a nossas mães pra explicar o acontecido, mas somos parados pelo paparazzi de mais cedoXxx: Oi, posso fazer a tal entrevista?
Claire: claro (digo sorrindo)
Aidan: te espero na mesa (diz e da um beijo na minha testa e eu assinto, mas antes dele sair e parado pelo mesmo paparazzi)
Xxx: não! Ah...você pode ficar também, por favor? (Aidan assente e ficamos lado a lado, logo temos uma câmara apontando pra gente, o que nos faz sorrir) boa noite americanos, meu nome é Williams Jonhson e sejam bem vindos ao jantar da série The Umbrella Academy, onde está tendo várias revelações, estou aqui com a nossa estrela do show Aidan Gallagher, é uma das novas participantes da série Claire Cooper, e os dois acabam de fazer uma live em que se assumiram namorados, me digam isso do namoro é verdade? (A vontade que eu tinha de gritar um "não" era muita, mas eu não podia)
Claire: é sim William, e nós estamos muito felizes juntos (digo e Aidan assente sorrindo, pelomenos estamos dando uso a nossa profissão de atores né)
William: vocês já se conheciam antes da Claire fazer a audição pra série?
Aidan: já sim, e até fui eu que dei a ideia dela participar da audição, mas ninguém além de nossos pais sabiam que estávamos juntos
William: então significa que já estão namorando à algum tempo é isso?
Claire: não muito, 2 meses (digo sorrindo e abraçando o braço de Aidan que logo passa seus braços pela minha cintura de lado)
William: deu pra ver a vossa cara de espanto quando Steve disse que vocês namoravam, porque essa surpresa toda?
Claire: a gente tinha combinado de esperar um tempo sabe...
Aidan: como é algo recente queríamos esperar um pouco para assumir, mas quando Steve descobriu sobre o namoro, que foi ontem, ele ficou muito animado com a situação
William: também, vocês não enganavam ninguém, estavam no love durante a live, de mãos dadas e trocando olhares e sorrisos, estava meio que óbvio (ele diz e damos uma risada) mas a pergunta que está passando na cabeça das pessoas é, "quem é Claire Cooper?" Então nós responda, quem é você Claire?
Claire: bom, eu sou atriz já desde pequena, eu fazia novelas em Portugal, fiz três na verdade (digo sorrindo) mas apesar de tudo, eu sou uma garota normal, estudo, como qualquer adolescente, faço atividades como qualquer adolescente, saio com meus amigos como qualquer adolescente, eu sou só uma garota (digo dando de ombros e uma risada amigável, ele ia fazer mais perguntas mas a agente de Aidan chega e nos chama) peço desculpa, mas temos que ir, tchaaauuu (digo dando um tchauzinho pra câmara e Aidan faz o mesmo pegando na minha mão e me puxando, fomos até a outra parte do restaurante onde nossas mães estavam e fomos até elas já separados)
Claire, Aidan: a gente pode explicar (dizemos ao mesmo tempo chegando perto das duas)
Laura: namoro?
Claire: fake (digo e elas nos olham confusas, mas logo Mary revira os olhos e suspira)
Mary: Steve? (Pergunta e nos assentimos) tudo bem, eu me resolvo com ele depois, mas nós precisamos saber se vocês se sentem confortáveis fazendo isso ou não...
Claire: mãe...o Guilherme (eu contava tudo da minha vida pra minha mãe, então ela sabia que eu e Guilherme estávamos sofrendo com tudo isso, ela assente e logo me abraça)
Laura: eu sei meu amor...quer ligar pra Margarida pra ver como ele está? (Assinto)
Aidan: quer que eu te leve num sítio mais sossegado? (Assinto de novo e logo saímos, ele me leva a um pequeno jardim na parte de trás do restaurante e por incrível que pareça, estava vazio, eu pego meu celular e ligo pra Margarida que pouco tempo depois, atende, coloco no alto falante, afinal, Aidan não entende português mesmo)
Claire: Guida...(oiço um suspiro)
Margarida: por favor Claire...me diz que tudo isso é mentira (eu estava nervosa, eu ainda amo o Guilherme, e meus amigos vão ficar tão chateados comigo, fecho os olhos com força sentindo algumas lágrimas)
Claire: me desculpa...mas eu não posso dizer isso...(não ouço nada do outro lado da linha, apenas deixo as lágrimas cairem, sim eu sou muito sentimental, eu sei ta? Sinto a mão de Aidan em meu ombro e o olhos, ele assente com a cabeça tentando me passar conforto e eu suspiro) como que o Guilherme está?
Margarida: ele...eu não sei...não estou em casa, ele não quis vir na casa da Sofia (ela estava mentindo, eu sei quando ela mente, e ela hesitou em falar)
Claire: por favor Margarida, não mente pra mim, eu quero saber como ele está...
Margarida: ele está mal Claire, era isso que você queria ouvir? Ele disse que foi no banheiro, aposto que está chorando por sua causa (aquilo foi pior do que levar uma facada, me fazendo soltar mais lágrimas)
Claire: me desculpa...
Margarida: eu tenho que ir, boa sorte com seu relacionamento (diz e desliga, me fazendo chorar mais)
Aidan: eu sei que você está mal, mas quer me explicar o que está acontecendo? Desabafar é bom sabe...(diz se sentando do meu lado num banco que tinha)
Claire: em Portugal...eu namorei um garoto...
Aidan: Guilherme? (Ele diz pronunciando um pouco mal me fazendo dar uma mini risada e assentir)
Claire: a gente namorou por 2 anos, e se amava, mas quando meu pai morreu, e eu me mudei, decidimos terminar porque sabíamos que se namorássemos a distância iríamos sofrer muito mais é que logo terminaríamos, então decidimos...acabar, mas o problema é que eu ainda o amo, 2 anos é muita coisa Aidan...muitos momentos
Aidan: eu sei...
Claire: ele está bem mal com isso do namoro fake...
Aidan: bom...podemos ser despedidos, mas se você quiser a gente diz que o namoro e fake
Claire: eles não vão despedir você, essa série está bombando por sua causa, eles podem e me despedir a mim, e eu não quero, trabalhei muito pra conseguir estar onde estou...e se eu contar a verdade e for despedida, isso não vai trazer o Guilherme pra mim, mais vale aceitar que terminamos e...seguir em frente, me focar na minha carreira (olho pra Aidan e ele sorria) o que?
Aidan: nada só...bom, você ta sendo corajosa
Claire: obrigada (digo sorrindo) bom, parece que vou ter que aturar você por um bom tempo (digo limpando minhas lágrimas, e ele ri do meu comentário)
Aidan: amigos? (Estende sua mão e eu faço uma careta)
Claire: colegas (aperto sua mão e rimos) estou suja do rímel? (Ele nega com a cabeça) ótimo, vamos voltar como se estivéssemos cá fora nos pegando e esquecendo isso (digo me levantando e ele dá uma risada logo me seguindo)
____________________________________
Tadinho do Gui... :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanfictionOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...