Adiam: vamos logo Claire, tá todo mundo nos esperandoClaire: pronto, já estou pronta (digo saindo do banheiro, eu estava com uma roupa quente e me cabelo solto e uma make leve)
Roupa:
Aidan: você ta linda, como sempre, mas agora vamos (dou um selinho rápido nele e saímos do quarto descendo na recepção, encontrando la todo mundo menos Rachel e Mark)Claire: O Mark e a Rachel não vêm? (Eles negam e eu faço uma cara maliciosa) safados (digo em português e dou uma risada os fazendo olhar pra mim confusos) nada não gente, vamos? (Todos assentiram ainda confusos, tínhamos vários seguranças em nossa volta, e vários fãs também) eles nos seguiram até aqui? (Pergunto baixo pra Aidan)
Aidan: provavelmente...(levanto as sobrancelhas surpresa, mas sou tirada de meus pensamentos com Aidan me puxando pra dentro da van que tinha pra nos levar no museu, eu fico triste de não poder andar na rua como uma garota normal, não que eu não goste dos meus fãs, eu os amo, não seria nada do que sou sem eles, só que...eu queria poder ir na Torre Eiffel, apenas com Aidan, sem termos que ter 2 seguranças atrás da gente...isso me deixa triste...) na Disney vai ser diferente, vai ser apenas a gente, nada de seguranças (diz pegando minha mão e logo dando um beijo na mesma, dou um sorriso e "enterro" minha cabeça em seu pescoço)
Claire: você ta cheiroso (ele dá uma risada)
Aidan: eu estou sempre cheiroso
Claire: eu sei...adoro o seu cheiro
Aidan: é eu adoro você (sorrio e dou um selinho em seu pescoço, e logo ele me puxa para um beijo)
David: arrumem um quarto vocês dois (separamos o beijo rindo e encosto minha cabeça em seu ombro e fechei os meus olhos, não deu tempo de dormir muito, mas mesmo assim dormi e acordei com Aidan me chamando)
Aidan: chegamos, vamos ver a Monalisa (diz animado, assinto ainda um pouco sonolenta, saímos da van e fizemos uma visita guiada pelo museu, já não precisamos dos seguranças aí, graças a Deus, acabamos a visita era umas 19:30 então decidimos ir jantar num restaurante chique, eu não queria, só queria a cama, mas eles me puxaram, então eu fui, mas antes fomos no hotel, tomamos um banho e trocamos nossas roupas, eu fiz um coque elegante em meu cabelo, é uma make mais pesada)
Roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanficOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...