Capitulo 48

1.5K 133 113
                                    


Médico: paciente Claire Cooper (me levanto assim que ouço o nome dela, e logo vamos na direção do médico)

Laura: eu sou a me dela, como ela está? O que aconteceu?

Médico: ela está bem, não foi nada grave, apenas um corte na cabeça e na mão (interrompo)

Aidan: o corte na mão já estava antes, ela se cortou num copo

Médico: bom, era um corte fundo, então foi preciso 2 pontos, nada grave também, o corte da cabeça não era fundo, a gente apenas colocou um curativo, e ela está no quarto, já acordou

Aidan: acordou? Podemos vê-la? (pergunto rápido)

Médico: 1 de cada vez por favor (concordamos e logo Laura sai, um tempo depois ela volta e eu e Tomás brigamos pra ver quem ia primeiro, então foi minha mãe, e eu deixei o outro idiota ir primeiro, logo ele voltou e eu fui)

Aidan: Claire (digo assim que a vejo sentada, ela dá um pequeno sorriso e eu vou até ela e a abraço) você ta bem? Dói alguma coisa?

Claire: não, não dói nada...

Aidan: o que aconteceu? Você não caiu sozinha, eu tenho certeza (Laura disse que Claire lhe havia dito que tinha escorregado e caído sozinha, mas duvido muito que isso tenha acontecido, essa história está muito mal contada)

Claire: eu quis contar pra você primeiro...

Aidan: o que aconteceu? (Pego suas mãos e ela me olha)

Claire: Aidan...a Blaire me empurrou do topo da escada...(fiquei em choque, parado uns segundos sem ter qualquer reação)

Aidan: ela o que?

Claire: é, eu fui no banheiro porque minha mão estava doendo muito, aí quando eu ia descer as escadas ouvi passos atrás de mim, quando me virei ela estava na minha frente, e me empurrou pra trás e eu caí da escada (eu ainda não conseguia acreditar que a Blaire tinha feito algo assim...)

Aidan: eu...(mas aí tive uma ideia brilhante) já sei, vou checar as câmaras da casa

Claire: sua casa tem câmaras?

Aidan: claro que tem, sou famoso, tenho que estar minimamente protegido, sabe quantas pessoas são capazes de pagar pra me ver morto? (Ela da uma risada e eu a acompanho)

Claire: você é tão idiota (diz com um sorriso que eu retribuo) sempre foi

Aidan: é...isso não mudou (ficamos nos olhando uns segundos mas logo ela desvia olhar e tira suas mãos das minhas) bom, quando que você pode ir embora?

Claire: agora, o médico disse que eu já posso ir (assinto e a ajudo a levantar da cama que era alta, saímos do quarto e fomos até nossa família, Tomás logo a puxa pra perto dele a abraçando de lado enquanto me olhava com cara feia, reviro os olhos em resposta e logo me viro pra minha mãe)

Aidan: mãe, a Claire disse que a Blaire que a empurrou das escadas

Todos: ela o que?

Aidan: é, eu sei, também fiquei assim, mas enfim, eu lembrei que temos câmaras na casa, podemos ir checar pra ver se encontramos algo

Mary: sim boa ideia

Laura: a gente vai pra casa e você vai descansar (diz pra Claire que assente)

Claire: me desculpem por arruinar o vosso natal...(diz baixando a cabeça)

Aidan: você não arruinou nada, a parte divertida também já tinha passado (digo fazendo uma careta engraçada e ela dá uma risada)

Laura: bom, obrigada por nos acompanharem

Mary: claro, tenho certeza que se fosse ao contrário você faria o mesmo (Laura assente com a cabeça e logo fomos até os carros, nos despedimos e entramos, já estava de dia, ficamos a noite toda no hospital, mas a única coisa que eu conseguia sentir agora, era raiva da Blaire, assim que cheguei em casa fui na sala das câmaras, nem reparei nas minhas tias que acharam estranho e me seguiram com minha mãe, entrei na sala e comecei a puxar a câmara do corredor de cima pra trás até a parte em que vejo a Claire se aproxima da escada, e Blaire a seguir, e como Claire disse, assim que ela se virou, Blaire a empurrou, fechei meus olhos com raiva e sai andando rápido até meu quarto, assim que abro a porta vejo Blaire sentada na minha cama mexendo no seu celular, ela me olha sorrindo)

Blaire: bom dia amor, onde estava?

Aidan: VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ?

Blaire: do que fiz? Eu não fiz nada (diz se fazendo de despercebida)

Aidan: QUAL O PROPÓSITO? O QUE VOCÊ GANHOU FAZENDO ISSO?

Blaire: fazendo o que? Já disse que não fiz nada

Aidan: um facto engraçado sobre minha casa Blaire, é que ela tem câmaras, e eu acabei de ir vê-las, sabe o que eu encontrei? Você empurrando a Claire da escada ontem (ela engole seco e logo começa a "chorar" me fazendo revirar os olhos)

Blaire: me desculpa, eu...(interrompo)

Aidan: está tudo acabado Blaire

Blaire: o que? Você vai acabar comigo por conta de uma de suas exs?

Aidan: eu estou terminando com você por conta da garota que eu amo

Blaire: você ainda vai cair no fundo por conta dessa garota (diz se levantando e se aproximando de mim)

Aidan: Só pega suas coisas e vai embora, ninguém te quer aqui (digo e saio do quarto, pego meu celular e vejo que Claire tinha postado storys dizendo que estava bem, então publiquei um também dizendo que ela estava bem e que já estava tudo resolvido, mesmo não estando completamente, se ela quiser fazer queixa da Blaire, eu próprio vou com ela pra testemunhar, e então liguei pra ela)

Chamada on:

Claire: oi?

Aidan: já vi as câmaras...

Claire: e o que você fez?

Aidan: terminei com ela e a mandei embora...quero saber se você vai fazer queixa dela...

Claire: é claro que vou, a garota é doida, será que ela tem um problema? É que né...não é normal jogar uma pessoa das escadas

Aidan: é...me desculpa por isso, sério

Claire: Aidan, a culpa não é sua, quer dizer, você tem culpa de só ter tido uma namorada boa na sua vida, mas que as outras são loucas, isso já não é culpa sua (dou uma pequena risada)

Aidan: uma namorada boa? Quem que eu não lembro? (Digo irónico)

Claire: vai tomar no cu (diz e damos risada)

Aidan: amanhã vou com você na delegacia...

Claire: não precisa ir se não quiser

Aidan: eu quero...eu quero e vou

Claire: tudo bem...vá descansar também, ficou acordado a noite toda (não consigo vê-la, mas tenho a certeza que ela estava sorrindo, que nem eu)

Aidan: eu vou...até amanhã

Claire: até Aidan

Chamada off:

Falei com minha mãe e expliquei tudo pra minhas tias, logo subi, tomei um banho e me deitei na cama, logo adormecendo

____________________________________

Oi xenteeeeee, hoje estou animada, não sei porque mas estou, vocês sabiam que hoje cantei "happy burnei" by Mc Melody pra mãe da minha melhor amiga que fazer anos? Kkkkkkkk ela se cagou de rir, The Voice me espera né meus anjos KKKKKKK

O Namoro Fake- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora