Millie: eu atendo, deve ser o Louis (diz assim que acampainha toca, se levanta do sofá e sai da sala)Jack: ta, vamos apimentar um pouco as coisas por aqui? Uma pré-festa em?
Finn: no que você tá pensando? (Finn e Jack haviam terminado, mas eram amigos, nunca cheguei a descobrir o porquê de terminarem, mas enfim)
Jack: 10 minutos no paraíso? (Todos concordamos e logo Millie entra com Louis, e nossa...ELE É GATO PRA CARALHO)
Louis: Boa noite galera
Todos: oiie
Millie: bom gente, esse é o Louis, ele fez "Enola Holmes" comigo como vocês já sabem né, e Louis, esses são a galera que te falei, Sadie, Noah, Claire, Finn, Caleb, Jack, Wyatt, Jaeden e Aidan (enquanto ela dizia nossos nomes, a gente dava um tchauzinho pra ele...até que eu tive uma ideia...pode dar merda? Pode, mas idai? Eu pensei...Louis é gato, se der bola pra mim, já era, Aidan vai ficar com ciúmes, e talvez volte pra mim e a gente dá conta da Hannah, não é um ótimo plano? Não! Mas eu estou solteira de novo, então se eu não pegar aquele garoto, é porque sou burra demais)
Jack: bom, a gente pensou em jogar 10 minutos no paraíso, vocês topam
Millie: vamos
Louis: porque não? (Diz dando de ombros e se sentando a minha frente, olho para ele e o mesmo me olhava, dou um pequeno sorriso que ele retribui, logo Jack foi buscar uma garrafa de vidro, e voltou, colocou no centro e girou, deu Millie e Wyatt, eles foram e passaram os 10 minutos, nem se pegaram oshi, logo Millie roda e cai em Caleb e Jack, que foram e 10 min. Depois fomos buscá-los, claro que nada aconteceu, Caleb é hetero, logo Caleb roda e cai em mim e Louis, bingo, a gente se olha e nos levantamos, e foram todos com a gente até a pequena dispensa de Jack)
Jack: até daqui a 10 minutos (ele fecha a porta e a tranca)
Louis: então...Claire né?
Claire: é...
Louis: você conhece a galera à muito tempo?
Claire: conheço sim, à uns 3 anos
Louis: parecem todos ser legais
Claire: e são, você também parece ser legal...e bem bonito (ele dá um sorriso)
Louis: você também é bem bonita (não tínhamos muito tempo, então eu apenas o puxei e tasquei um beijão nele, que no início não retribuiu pela surpresa, mas logo pegou em minha cintura nos juntando mais, ficamos lá se pegando, ele beija bem, e tem uma pegada boa, mas tenho que admitir que Aidan é melhor...droga, até beijando outro garoto eu penso nele)
Jack: CARALHO (ouvimos Jack gritar e logo nos separamos, arregalo meus olhos ao ver que todo mundo nos olhava? Olhei pra Aidan e o mesmo parecia estar triste e com raiva)
Millie: eu tou...meu deus...
Noah: chocado, passado...(todos estavam olhando pra gente com a boca aberta em "o", menos Aidan que logo saiu, aí bateu arrependimento, esse plano era idiota, eu não deveria ter beijado ele, saio da dispensa correndo e vou até a porta a abrindo vendo Aidan)
Claire: Aidan, espera (grito correndo até ele, o mesmo para e se vira...ele estava...chorando...meu deus...eu o fiz chorar, e estou me sentindo um lixo por isso) Aidan (sussurro)
Aidan: não tem nada pra explicar, eu vi o que aconteceu, Claire, não sou cego
Claire: me desculpa
Aidan: desculpar? Eu estou com uns belos de uns chifres aqui
Claire: chifres? Se eu me lembro bem, você terminou comigo, MAIS UMA VEZ, POR CONTA DA SUA EX PSICOPATA (grito a última parte)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanfictionOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...