Instrutor: ok Claire, agora você vira aqui na direita (eu tava fazendo meu exame de condução prático, e não querendo me gabar mas, estava me saindo tipo muito bem) pode acelerar um pouco se quiser (assinto e acelero, íamos a 60 à hora, o que era uma velocidade, normal né) Claire cuidado, CLAIRE SAI DA PISTA (eu não consegui perceber nada, foi tudo muito rápido, estava tudo bem e do nada um carro entrou em contra-mão, ainda tentei sair da pista mas o carro nos atingiu, sinto meu corpo dar várias voltas e logo apago)____________________________________
POV Aidan:
Estava em casa gravando pro meu canal, lendo perguntas
Aidan: bom, próxima pergunta...(minha mãe entra disparada no quarto chorando) o que foi? O que aconteceu? (Pergunto me levantando)
Mary: a-a gente t-tem que ir pro hospital
Aidan: porque? O que aconteceu? Você ta bem?
Mary: a Claire, e-ela...(interrompo)
Aidan: vamos, me explica no caminho (saímos correndo, eu estava nervoso...muito nervoso, estava tremendo, minha mãe foi conduzindo) o que aconteceu?
Mary: a Laura me ligou...a Claire estava fazendo o exame prático de condução
Aidan: sim, ela me disse que era hoje...o que teve? (Pergunto receoso e com a voz trémula)
Mary: um carro entrou na pista deles do nada e foi contra eles...Aidan, a Laura disse que ta grave (eu não consegui dizer nada, sinto meu coração se encher de dor e lágrimas saírem de meus olhos)
Aidan: acelera...(minha mãe assim o faz, logo chegando no hospital, estacionamos no primeiro lugar que vimos e fomos correndo pra dentro, fomos até a sala de espera e vimos Laura sentada num banco chorando, quando ela ouve a porta elétrica abrindo ela olha, logo se levantando, vou até ela o mais rápido possível e a abraço) como que ela tá? (Pergunto desfazendo o abraço e minha mãe e ela se abraçam também)
Laura: eu não sei, ela chegou cá à 1 hora pelo que disseram...estou esperando o médico vir aqui...mas pelo que ele disse de 1.ª observação...foi muito mau...(ela volta a chorar e eu me sento no primeiro banco que vejo, enterro minha cabeça em minhas mãos deixando que o choro volte, logo olho pra rua e vejo câmaras...é, a notícia se espalhou rápido, bufo mas deixo quieto, logo recebendo uma ligação de um número desconhecido, vou pra longe e atendo)
Chamada on:
Aidan: alô?
Hannah: eu avisei que era pra acabar com o seu relacionamentozinho
Aidan: foi você não foi? Escuta aqui eu vou te entregar pra polícia, você é louca
Hannah: owwwn, ta com vozinha de choro (diz com uma voz de bebé) isso quer dizer que ela já morreu? (Dava pra ver a felicidade em sua voz, essa garota tem que ir pro hospício) não se preocupa Aidan, até a polícia me achar, ainda vai demorar um bom tempo, ou talvez até nunca achem
Aidan: isso é o que veremos, você é doente, e te digo, você vai pagar caro pelo que fez
Chamada off:
Desligo na cara dela e volto para onde elas estavam, e vi um médico conversando com elas, logo me aproximei
Laura: mas ela vai sobreviver não vai?
Médico: eu...eu não quero dar falsas esperanças pra vocês, o estado dela está muito grave, tudo depende de como a cirurgia correr...(ele dizia cuidadoso)
Aidan: quais são as chances dela sobreviver? (Ele hesita em falar e logo suspira)
Médico: 30%...é muito raro alguém sobreviver com essa porcentagem de chances, mas não é impossível, vamos fazer de tudo para que ela sobreviva (assenti e logo o médico saiu, ficamos sentados na sala de espera, eu tinha os olhos vermelhos de chorar, estava recebendo várias ligações de amigos da Claire e meus também, não contei nada para os fãs ainda...quero que ela fique bem primeiro...ela vai ficar bem...eu espero...)
Millie: cheguei, quer dizer, chegamos (diz entrando com Sadie, Noah, Finn e Jack
Sadie: desculpem a demora, tem muita gente lá fora, fãs, jornalistas, é tão polícias na porta tentando segurar todo mundo
Aidan: ainda não sabemos de nada, só que a probabilidade de sobrevivência é pequena...(eu sentia as lágrimas voltarem, todos estávamos chorando, todos deram um abraço em mim, Laura e minha mãe, logo se sentaram também, ficamos horas esperando e nada)
Mary: filho, você deveria comer algo...
Aidan: eu estou sem fome mãe...
Mary: não faz bem pra você, nem que seja algo leve
Aidan: por favor mãe...agora não...não tenho fome tá bom? (Ela assente e faz carícia em minhas costas, logo tirando sua mão, Millie, Noah e Jack já dormiam...ótimo, sobrou Finn e Sadie, esses dois me odeiam desde que o fandom shippou eu e Sadie, e virou Finn contra mim, nunca entendi o porque, mas enfim...eu não conseguia pensar nisso agora, novamente sinto lágrimas caírem em meu rosto, só de pensar em perder Claire, eu...eu não sei...)
Sadie: ela vai ficar bem...você vai ver (olho pra ela confuso, mas logo assinto com um pequeno sorriso triste)
Finn: a gente tá aqui para o que precisar (levanto minha cabeça já que o mesmo estava de pé na minha frente, logo esticando sua mão que eu aperto) não precisamos nos revoltar com algo que os fãs inventaram, aliás, isso foi à anos
Sadie: ele tem razão (eu assinto)
Aidan: obrigada (digo com um pequeno sorriso)
Mary: meninos, eu vou buscar algo pra eu e Laura comermos, alguém quer alguma coisa? (Os 3 negamos e logo minha mãe sai, a quantidade de pessoas lá fora só aumentava, tanto que minha mãe teve que ir na cafeteria do hospital mesmo)
Aidan: eu vou acabar com essa merda (digo me levantando já puto da vida)
Sadie: o que você vai fazer?
Aidan: vou lá fora dizer pra todo mundo ir embora
Finn: sem querer dizer nada mas você não está com um bom aspeto pra isso...
Aidan: eu só quero que a gente possa estar aqui em paz, sem ter que ouvir gritos de pessoas...
Sadie: tudo bem...a gente vai com você (assinto e me levanto, falei com Laura que concordou e logo fomos até o lado de fora, todo mundo ficou louco pra saber o que havia acontecido, faço um movimento para que todo mundo se cale e assim eles o fazem)
Aidan: bom...já percebi que a notícia correu rápido né...enfim, eu não vim aqui dar nenhuma explicação do que está acontecendo, até porque quem tem que o fazer não sou eu, eu só vim pedir para que vocês...todo mundo, respeitasse a Claire, e a família dela (que é a gente no caso) e dessem espaço, assim que puder ela dará notícias, mas agora a gente pede que vocês se afastem um pouco, porque também ta sendo complicado pra gente, e vocês não estão facilitando, então por favor, vão pra casa ou pra suas empresas de jornalismo, e nos dêem espaço...obrigada (digo e logo voltamos a entrar, reparo que as pessoas começam a ir embora, o que me deixa mais aliviado, logo nos sentamos nos bancos de novo)
____________________________________
Vamos matar a Hannah, sim ou claro?
👁👄👁🔪
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanficOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...