Claire: gente, alguém viu meu café? É que não ta no trailer (pergunto assim que entro na sala de espera onde estava Robert, Tom, Emmy, Ellen, David, Justin, Alex, Juan, Mark e Sarah)Todos: não
Alex: bom dia pra você também já agora
Claire: não é um bom dia se eu não tiver o meu café
Aidan: aqui (vejo meu café aparecer na frente de minha vista, o pego e olho pra trás vendo Aidan)
Claire: obrigada (lhe dou um selinho e ele sorri)
Robert: que melados vocês...MAS EU SHIPPO PRA CARALHO
Claire: já agora Robert...tenho uma ideia maravilhosa pra nossa próxima trollagem (dou uma piscadela pra ele que sorri animado e saio com Aidan que me puxa, fomos arranjar nossos cabelos e maquilhagem, ainda ninguém estava vestido porque hoje as gravações seriam que a gente iria num baile, assim que acabei a maquilhagem me levantei, quem estava na sala comigo agora era Rachel, Juan e Luane, não estávamos com tempo pra conversas agora, então apenas sai da sala e fui na sala de figurinos, a minha personagem teria que usar um vestido sexy já que teria que se "atirar" para um homem, mas um vestido que dá pra tirar a saia já que depois vem a parte da luta, então vesti logo o vestido, que não querendo me gabar né mas...fiquei mó gata)
Vestido:
Me olhei no espelho e sorriAidan: uau...(me viro pra trás e vejo Aidan na porta) você tá...uau...(dou uma risada)
Claire: não é caso pra tanto, é só pra gravação
Aidan: bom, me daria o prazer de ser o meu par nessa gravação senhorita Cooper? (Pergunta estendendo seu braço e eu sorrio indo até ele)
Claire: o prazer seria todo meu senhor Gallagher (pego no seu braço e vamos em direção ao local de gravações) você ta pronto?
Aidan: para?
Claire: atuar com a Luane, tipo, hoje?
Aidan: você tá? (Dou de ombros)
Claire: ela é lésbica, não tenho mais com o que me preocupar (digo e dou dois tapas nas suas costas)
Aidan: mas eu tenho (dou uma risada e avançamos, apenas quem estava ali, tirando os figurantes né, era Luane, Liam, Mark, Rachel, Sarah, Alex e Juan, basicamente os da Sparrow, e também estava o ator que minha personagem iria paquerar, mas enfim, estávamos todos com vestidos mas eu era a que parecia mais mulher já que né, mas enfim, nos aproximamos e ficamos todos conversando enquanto ajeitavam o cenário e logo Steve disse pra gente se colocar no nosso lugar, no caso eu e Aidan de um lado e o resto da galera espalhado pelo salão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanficOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...