Capitulo 54

1.6K 146 83
                                    

Eu estava no banheiro lavando minhas mãos enquanto chorava, pelo menos estava tentando já que o sangue não saía, me deixando mais irritada e nervosa (sinto uma mão pegar o pano que eu usava e eu só consigo chorar, Aidan me abraça)

Aidan: está tudo bem...eu estou aqui com você (ele sussurra e da um beijo em minha cabeça)

Claire: porquê ela? Eu não entendo...

Aidan: eu não sei...aquele cara deve ter algum distúrbio...

Claire: ela não o traiu Aidan...eu sei que não...ela não faria uma coisa dessas

Aidan: tudo bem, deixa que eu te ajudo a limpar as mãos (ele quebra o abraço e me ajuda a lavar as mãos) sabe que mais? Que tal tomar um banho, se acalmar um pouco... (eu assinto e ele me ajuda a desabotoar o vestido) vou preparar uma roupa pra você

Claire: você também tem que tomar banho, eu te sujei...desculpa

Aidan: tá tudo bem, eu depois tomo banho, não se preocupa com isso (assinto e ele sai do banheiro, eu ligo a água e olho para o vestido já no chão todo sujo, o pego e coloco no cesto, provavelmente vai pro lixo, mas não me importa agora, entrei no box e deixei que a água quente caísse sobre mim se misturando com minhas lágrimas que aos poucos foram parando de sair de meus olhos, assim que isso acontece eu acabo de tomar banho, saio e me enrolo na toalha logo saindo do banheiro e vendo Aidan sentado na ponta da cama olhando para o nada, assim que me vê se levanta)

Claire: vai tomar um banho

Aidan: não demoro (diz e da um beijo em minha testa logo entrando no banheiro, eu me limpo e visto uns calções de dormir e um moletom do Aidan, e foi minha vez de sentar na cama olhando para o nada, logo Aidan sai e se veste também logo pegando a minha escova de cabelo) quer que eu penteie pra você? (Afirmo levemente com a cabeça e ele se sentar atrás de mim penteando meus cabelos, assim que acaba ele joga a escova no puff que tinha no meu quarto e me abraça colocando sua cabeça em meu pescoço)

Claire: sabe...isso me fez lembrar de como é perder alguém que amamos...não sentia essa dor à algum tempo, apesar de as vezes ainda chorar por causa do meu pai...é normal né...

Aidan: claro que é...chorar é como desabafar, só que sem palavras...(ficamos um tempo em silêncio)

Claire: eu não tou bem...(digo por fim começando a chorar de novo)

Aidan: eu sei...(diz me abraçando mais forte) mas vai ficar tudo bem...ela não iria querer que você chorasse né, você sabe como era Sofia e ela nunca iria querer que você fosse triste, ninguém quer

Claire: eu sei...mas sinto que agora vou desapontar todos os meus amigos...eu tou indo embora, e vou deixá-los aqui pra lidarem com tudo sozinhos

Aidan: eles não estão sozinho, têm uns aos outros, e você não os está deixando pra trás, você vai continuar a vir visitá-los, eu venho com você se for preciso

Claire: obrigada...(digo dando um pequeno sorriso e me virando pra ele)

Aidan: anda, vamos dormir (nos levantamos e abrimos a cama, logo nos deitando, ele me abraça e eu fico com minha cabeça em seu peito, então olho pra cima o abraçando)

Claire: obrigada por estar comigo...eu te amo

Aidan: eu também te amo (ele me dá um selinho e volta a me envolver em seus braços, e passado um bom tempo, eu adormeço com seu cafuné)

/////////////////////////////////////////////////

Claire: me desculpem vos deixar...

Margarida: está tudo bem, você já se comprometeu com isso à anos, a culpa não é sua, e a gente vai mantendo contacto de qualquer jeito (assinto e abraço Margarida, eu e Aidan tínhamos adiado nossa viagem já que fomos no funeral da Sofia, esse dia não foi nada fácil pra ninguém...)

Claire: eu vou voltar pra vos visitar, prometo

Tomás: a gente conta com isso (diz dando um pequeno sorriso que eu retribuo, logo abraço todos eles e nos despedimos)

Marina: vou sentir tanta saudade da minha bebé...

Claire: me respeita que eu tenho quase 18 anos (digo dando uma pequena risada)

Marina: vem se achar a última bolacha do pacote pra mim não que essa sou eu (dou uma risada e a abraço)

Claire: também vou sentir a vossa falta

Jade: vou ter saudade sua...

Claire: eu também meu amor (dou um abraço nela e um beijo na bochecha) mas eu vou voltar (pisco o olho pra ela e me levanto, logo ouvindo chamarem nosso voou, dou um último "tchau" e entrelaço minha mão com a de Aidan, e logo vamos para o avião, quando já estávamos voando, encosto minha cabeça no ombro de Aidan e fecho os olhos, logo adormecendo em seguida)

/////////////////////////////////////////////////

Claire: MÃE (corro até minha mãe e a abraço e a mesma retribui) que saudade

Laura: a quem o diz meu amor, como foi a viagem? Tá tudo bem?

Claire: tá sim mãe (desfaço o abraço e olho para Mary a abraçando de seguida) também tinha saudade suas tia Mary

Mary: eu também nora (arregalo um pouco os olhos e desfaço o abraço)

Claire: d-do que tá falando? (Olho pra Aidan que se fazia de desentendido também) cê sabe do que elas tão falando? É que eu não sei não

Aidan: nem eu, devem tar imaginando coisas

Laura: a gente tem redes sociais oh seus bocós

Mary: e estamos felizes de terem voltado a namorar

Aidan: a gente não está namorando

Claire: a gente só ta junto...

Laura: ah, então podem chegar noutras pessoas e sair beijando elas?

Aidan, Claire: NÃO (dizemos ao mesmo tempo)

Mary: então pra gente estão namorando

Claire: tá bom ta bom, vamos pra casa não? Amanhã temos reunião com o cast

Laura: animados? (Pergunta enquanto já andávamos em direção ao carro

Claire: muito

Aidan: estou feliz de os reencontrar (diz e da de ombros sorrindo) vamos é ver se Steve está menos bravo

Mary: ele tá, sabiam que ele casou?

Claire: nem nos chamou pro casamento...fiquei triste agora

Laura: ainda mês passado você foi num casamento com sua tia (dou de ombros, colocamos as malas no carro e entramos, eu e Aidan fomos atrás, ficamos testando filtros, vendo fofocas e respondendo a fãs, e postei uma foto nossa no story com a legenda "I love you 💜" é claro que todo mundo ficou desconfiando já que meu coração com o Aidan é o verde e não dava pra ver a cara dele na foto, deixando todo mundo confuso, a gente se diverte fazendo isso)

Foto:

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



____________________________________

Ai gente...desculpem tar uma bosta, é que ontem os meus amigos me convenceram a fazer um jantar de aniversário (só com o meu grupo chegado que eu passo os dias, nada de covid em kkkk) e aí a gente exagerou um pouco na bebida KKKKKKK, mas enfim, o que importa é que me diverti né

O Namoro Fake- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora