Capitulo 55

1.6K 148 25
                                    


Claire: ROBERT, MARIDOOOOO (grito e corro até Robert que quando me viu correu até mim também)

Robert: cala a boca que tu ainda não tem 18 (diz assim que nos abraçamos e eu dou risada) que saudade da minha parceira de crime

Claire: nem me diga nada

Robert: Vegaidan (diz abraçando Aidan)

Aidan: Como vai Robi (diz retribuindo o abraço, olho para a frente e vejo Emmy, logo a abraçando, logo fomos até Steve e o abraçamos também, aos poucos todo mundo foi chegando e a gente matava a saudade de todo mundo, infelizmente o cast mirim dos Hargreeves não irão participar dessa temporada, mas enfim, por último chega Liam assim que nossos olhares batem a gente da um enorme sorriso)

Claire: LIAAMMM (eu corro e logo nos abraçamos) que saudade caralho

Liam: também tava com saudade maninha (desfazemos o abraço)

Aidan: como que vai? (Eles se abraçam)

Liam: feliz por estar de volta cara (eles desfazem o abraço sorrindo, logo entramos e vamos para a antiga sala de reuniões, me sento no lugar que eu sentava sempre, que era ao lado de Aidan e Rachel)

Steve: bom, como já todos sabem, vamos renovar a nossa querida série, temos várias ideias novas, e vamos ter muito mais trabalho dessa vez, espero que estejam todos dispostos a isso...eu queria dizer que, a série só vai ser renovada porque tem muita, mas muita mesmo, gente a pedir

Ellen: quantas pessoas que já votaram?

Steve: 20 milhões...no espaço de 2 anos, 20 milhões de pessoas votaram para que a série voltasse, isso é muita gente, e todos dizem que temos mais a dar, é que a história não pode ficar assim, dizem que querem uma continuação do casal do Five e da Stephanie, é que querem que juntemos a Allison com o Luther, enfim, muitas coisas, e tenho a dizer que...isso vai tudo acontecer, é que a nossa série terá mais 2 temporadas que era o suposto desde o início, tivemos foi que mudar um pouco os planos porque, os mais novos tinham 15 anos, alguns, e agora têm 17 né, e mudaram muito, o que é normal né, se chama puberdade, mas enfim, vamos fazer um salto no tempo, mas é isso, as gravações começam segunda-feira, dessa vez vamos trabalhar em tempo inteiro, já que ninguém está na escola agora, alguma dúvida?

Claire: mas eu ainda não sei se passei de ano ou não, estou esperando as notas dos exames nacionais...

Steve: tenho certeza que passou Claire, você nunca teve problemas com a escola, mas caso isso aconteça com alguém, a gente muda os planos, mas por agora ficamos assim, segunda, às 7:00 em ponto quero todo mundo aqui (quem tinha dúvidas tirou, e logo a reunião acabou, aproveitamos e jantamos todos juntos num restaurante)

Alex: gente, vamos no bowling? (Todos concordaram, mas eu não estava muito no espírito)

Claire: acho que vou passar essa gente...

Mark: ue, mas porque?

Claire: não estou muito com cabeça pra isso hoje...

Juan: bem que eu reparei que tu tá desanimada, aconteceu alguma coisa?

Claire: eu não quero falar sobre isso gente... eu vou pra casa, mas se divirtam

Aidan: eu vou com você

Claire: não, não precisa vir, eu só estou cansada, quero ir dormir um pouco...

Aidan: eu também não estou muito afim de ir jogar, aliás, eu disse que ia ficar sempre do seu lado

Claire: tem certeza? (Ele assente) tudo bem então...a gente já vai indo galera, até segunda, beijos

Todos: tchau (eu e Aidan saímos e fomos até o carro em silêncio, entramos e ele coloca o carro a funcionar, e logo chegamos na casa dele)

Claire: a gente não combinou de eu dormir cá hoje...

Aidan: mudança de planos, a gente vai pra um lugar calmo (dou um sorriso já sabendo nosso destino, saímos do carro entramos)

Claire: oi Mary

Mary: oi Claire, vai dormir cá?

Claire: pelos vistos vou (digo dando de ombros)

Aidan: mãe, a gente vai lá pra trás

Mary: ta bom, levem umas mantas (concordamos e vamos buscar 2 mantas quentinhas, logo fomos para a parte de trás indo até o nosso jardim, colocamos uma manta no chão e nos deitamos em cima dela nos tapando com a outra)

Aidan: você não precisa nem deve ficar mal por se sentir assim (acho incrível como ele sabe o que eu sinto, sem eu precisar dizer uma única palavra ou olhar pra ele...)

Claire: eu me sinto culpada

Aidan: você sente muitas coisas de momento...eu sei disso, mas culpa não devia de ser um desses sentimentos

Claire: é...eu sei...só acho que estou desapontando todo mundo

Aidan: não está, todos estamos orgulhosos de você, de tudo o que já conquistou na vida, olha pra você, é uma das adolescentes mais famosas do mundo (dou um pequeno sorriso)

Claire: eu amo a nossa conexão (digo olhando pra cima, fazendo nossos olhares baterem) você sempre sabe como eu me sinto e o que preciso ouvir...você sabe tudo sobre mim, isso me deixa feliz, não sou a única que me conhece inteiramente

Aidan: bom, eu também não sou o único que me conhece inteiramente (diz dando um sorriso e logo me beijando, separamos o beijo e ficamos vendo as estrelas e as vezes conversando, eu amo quando a gente fica assim...sempre amei)

____________________________________

Aí aí enfim, Aidan sendo fofo como sempre, lindo, maravilhoso, perfeito, lindo, melhor pessoa, exemplar, já disse lindo? KKKKKKK

O Namoro Fake- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora