Steve: vocês sabem que se eu quiser posso apenas fazer com que vossos personagens morram e despedir vocês né?Aidan: é, mas você não vai fazer isso, é o Five que dá a audiência pra série, ainda mais quando ele começar a namorar a Stephanie, os fãs vão enlouquecer, você sabe disso
Steve: está me desafiando Aidan?
Claire: não, ele não está, vamos nos acalmar ok? A verdade já está contada, não há mais nada a afazer, o pessoal nem ta jogando muito hate, daqui a um tempo eles esquecem isso, aliás, a gente pode fazer um vídeo para os nossos canais do YouTube explicando a situação é colocá-los a favor disso, não podemos Aidan? (Ele me olha surpreendido mas logo limpa sua garganta, fazendo um som)
Aidan: claro, porque não...
Steve: mesmo assim, quando vocês se comprometeram em fingir o namoro, deviam ter pensado que não poderiam se relacionar de verdade...mas agora já foi né...
Claire: a gente não se comprometeu a nada disso Steve, você que nos comprometeu, meio que chegaram ao pé de mim e disseram "olha, você vai ter que fingir um namoro com o Gallagher, começando pela live de hoje" e supostamente naquela live, era só pra gente mandar alguns sinais, não dizer que estávamos namorando, e mesmo assim você falou que eu e ele namorávamos, nos privando de ter qualquer relacionamento com qualquer outra pessoa, eu tinha acabado um relacionamento a pouco tempo, sabe o quão difícil ter que fingir que amava outro garoto foi pra mim? Aí eu realmente me relaciono com esse garoto e você reclama também? A culpa não é nossa, você que nos proporcionou isso... (isso era o que eu queria dizer...mas não disse, eu apenas disse) é...nos desculpe, agora é só lidar com o problema, logo isso passa (Steve assente e sai da sala)
Aidan: você ta bem? (Ele vê que eu estava um pouco nervosa e eu assinto)
Claire: temos que nos ir despachar para ir no lugar que os outros querem... por falar nisso...sabe onde é?
Aidan: sei...eles querem ir no casino...
Claire: eu só tenho 16 anos, não posso...
Aidan: pode entrar com alguém maior de idade, mas não jogar
Claire: nos casinos não temos que ir todos chiques ou sei lá o que?
Aidan: temos, então é melhor colocar sua melhor roupa
Claire: eu irei, vamos nos apressar então (subimos para nosso quarto e eu tomei logo um banho, secando meu cabelo e fazendo um rabo de cavalo estilo Ariana Grande sabe? Fiz uma make pesada mesmo e me vesti e calcei, se minha mãe sonha que eu usei essa roupa...ela me mata, mas agora eu não tou nem aí, só quero ir que nem as mulheres poderosas vão, e de momento, eu pareço uma)
Roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanfictionOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...