Acordei e realmente, me senti 100% perdida, vejo uma janela...a janela do quarto do Aidan, ah não, olho para o lado desesperadamente e me encontro sozinha em sua cama, olho pra baixo da coberta...ta, tenho umas roupas dele, menos mau, aí eu relaxo e a dor de cabeça se apodera de mim, e uma sede enorme também, me levanto e vou no banheiro e faço minhas necessidades, logo saindo, prendo meu cabelo num coque desarrumado e desço indo até a cozinha, onde encontro Aidan sentado bebendo seu chá, mas ele sente minha presença e me olha, logo colocando a caneca em cima da mesa e seu celular em que mexiaAidan: bom dia...
Claire: bom dia...(aquilo estava estranho, e eu tava afim de saber o que tinha acontecido) o-o que aconteceu?
Aidan: bom...do que você lembra?
Claire: lembro de estar dançando com as meninas na pista...e de ensinar todo mundo q dançar funk (digo e dou uma pequena risada que ele acompanha)
Aidan: é...foi muito sua cara fazer isso (diz e sorrimos) mas o que aconteceu foi que você saiu na rua pra vomitar, eu fui atrás de você e te ajudei, e te trouxe pra cá pra dormir...seu estado estava crítico
Claire: é...acontece sempre (digo dando uma risada e me sentando na mesa onde estava apenas prato pra mim e pra Aidan)
Aidan: a gente...a gente precisa conversar...(assinto e o olho) bom...a gente brigou e dissemos coisas que...(ele não encontrava a palavra pra descrever então me pronunciei)
Claire: nos arrependemos (ele assente) e fizemos coisas que nos arrependemos...(digo baixando minha cabeça lembrando que beijei Louis só pra me "vingar", que coisa mais infantil, isso não é nada meu)
Aidan: é...porque você ficou com ele?
Claire: eu...não sei bem...acho que queria mostrar pra nós dois que não preciso de você...eu estava errada...
Aidan: a gente só ta dando um tempo...
Claire: não estamos juntos de qualquer jeito...(ele fica um tempo calado) vou abrir o jogo...eu me sinto um objeto quando você faz isso comigo...quantas vezes você quase terminou comigo por conta de algum problema em que você não me deixou ajudar a resolver?
Aidan: eu faço isso porque me preocupo com você
Claire: se você se preocupa comigo, porque fica me afastando? Isso não me faz bem, destrói o meu psicológico todo, ainda mais agora que é quando eu mais preciso de você...uma das minhas melhores amigas acabou de morrer, e eu me sinto sozinha pra caralho (nessa hora eu já estava chorando) eu preciso de você, e eu não quero saber da Hannah, nem tenho medo dela
Aidan: eu só não quero que ela consiga nos separar pra sempre...
Claire: ela já está fazendo isso...e você tá caindo na dela...por favor, vamos só...tentar ficar juntos
Aidan: tem certeza? (Assinto) tudo bem...mas se algo acontecer com você eu nunca vou me perdoar por isso
Claire: nada vai acontecer comigo (digo colocando minha mão em cima da sua tentando passar conforto e o mesmo da um pequeno sorriso assentindo, logo colocando sua outra mão em minha bochecha e me beijando, um beijo que eu retribuo, mas o quebramos por falta de ar) cadê sua mãe?
Aidan: teve que sair, foi com meu pai a uma reunião da empresa (diz e logo Olga entra com comida)
Olga: Claire, você por aqui? Não sabia que viria
Claire: é...eu fiquei ca a noite passada (vejo que Aidan arregalou os olhos, e percebi que fiz merda)
Olga: noite passada? Mas Aidan disse que chegaram de manhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanfictionOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...