POV AIDAN:
Claire saiu de perto e eu me sentei numa poltrona olhando para o colar, eu lhe dei esse colar quando fizemos 1 mês de namoro...faz mais de 1 ano já...estava destruído e do nada ouço o barulho de algo caindo com tudo no chão, pra falar a verdade, todos ouvimos, saí correndo da sala e dei de cara com a Claire desacordada perto da escada
Aidan: CLAIRE (corro até seu corpo e vejo que sua cabeça sangrava)
Tomás: meu Deus, ela está bem, CLAIRE (ele tenta acorda-la, mas sem respostas)
Laura: temos que levá-la pro hospital, RÁPIDO (a pego no colo e olho pro topo da escada, mas não vendo nada, coloco a Claire na parte de trás do carro de Laura e quando vou a entrar sinto puxarem meu braço)
Tomás: pode deixar que eu vou com ela (diz e entra, reviro os olhos e passo para o banco da frente, Laura tremia e chorava, ela nem conseguia colocar as chaves, coloco minha mão por cima da dela e a mesma me olha)
Aidan: pode deixar que eu conduzo (ela assente e me entrega as chaves, trocamos de lugar e logo ligo o carro indo para o hospital enquanto minha mãe vinha no carro de trás, eu voei pro hospital, chegamos rápido, ajudei o Tomás a tirar a Claire do carro, e assim que ele me passou ela pros braços eu joguei a chave do carro nele e sai correndo com Laura) UM MÉDICO, NÓS PRECISAMOS DE UM MÉDICO (grito assim que entro e umas moças vêm até mim)
Xxx1: o que aconteceu?
Aidan: eu não tenho certeza, acho que ela caiu da escada e bateu com a cabeça, por favor moça, chama um médico pra ela (olho pra Claire que continuava desacordada e sua cabeça ainda sangrava)
Xxx2: eu vou chamar o médico
Xxx3: eu vou buscar uma maca, diz e saem
Xxx1: algum de vocês é familiar?
Laura: eu, eu sou a mãe dela
Xxx1: tudo bem senhora, eu vou pedir que se acalme, vamos tomar uma água, é preciso que preencha uma ficha
Laura: não, eu tenho que ficar com minha filha, por favor (a outra moça chega com a maca e eu coloco Claire la deitada)
Xxx3: sua filha vai ficar bem, ela tem que ir para uma sala fazer alguns exames, a senhora não pode entrar agora, mas quando poder entrar a gente chama (um médico aparece e eu me viro para ele rapidamente)
Médico: mantenham a calma, eu vou precisar fazer algumas perguntas, tentar ter alguma informação para saber ao certo o que aconteceu
Aidan: eu posso ir, não se preocupa Laura, minha mãe e o Tomás ficam com você (Laura assente. Logo saio pra uma sala com o médico e Claire e ele começou a examina-la)
Médico: então senhor...
Aidan: Gallagher
Médico: senhor Gallagher, o que aconteceu?
Aidan: a gente não tem certeza, estávamos festejando o natal, e ela disse que ia no banheiro, eu fiquei na sala esperando mas do nada ouvimos um barulhos e fomos ver o que era, e quando cheguei lá ela estava desacordada perto das escadas
Médico: então ela caiu das escadas?
Aidan: acredito que sim...
Médico: sabe se ela tem alguma doença que a faca desmaiar do nada, problemas com a pressão do sangue ou come pouco
Aidan: não, ela não tem nada disso, ela é uma garota saudável (sim, eu sei disso, namoramos um bom tempo, acho normal saber se ela tem alguma doença ou não né?)
Médico: acha que foi propositado? Ou caiu sozinha
Aidan: eu não sei, mas vou descobrir
Médico: tudo bem, se souber de alguma coisa, comunique as autoridades, agora vou ter que fazer alguns exames nela
Aidan: ela vai ficar bem?
Médico: é isso que vou descobrir (assinto)
Aidan: com licença (digo e saio da sala encontrando Laura, Mary e o outro lá)
Laura: ela está bem? O que aconteceu? (Pergunta vindo até mim)
Aidan: ainda não se sabe nada, ele só me perguntou o que havia acontecido, se ela tinha alguma doença e perguntou se foi proposital...
Mary: o que você disse?
Aidan: disse que a encontramos do lado da escada, que ela não tem nenhuma doença e que iria investigar...
Tomás: quem vocês acham que fez isso? Ela não caiu do nada, disso eu tenho certeza
Aidan: eu não sei...ela estava um pouco mal por conta do corte na mão, mas não acho que isso tenha feito algo...
Mary: que tal a gente se sentar e esperar o médico vir dizer algo pra nós, assim quando ela acordar perguntamos o que realmente aconteceu, não vale a pena estarmos aqui a mandar sugestões pro ar sem ter certeza de nenhuma
Laura: é...você tem razão, não há nada a fazer a não ser esperar...(concordamos e nos sentamos na sala de espera, não sei como, mas já tinham vazado na internet do que aconteceu com a Claire, e tinha até uma foto minha pegando ela no colo de quando chegamos, mostrei pra minha mãe e Laura)
Aidan: o que eu faço?
Laura: não fala nada ainda, vamos esperar o médico dizer alguma coisa (assinto e logo guardo meu celular, Tomás falava no telefone com Margarida contando do que aconteceu, a mesma estava preocupada)
Tomás: toma (diz me passando o celular e eu o pego colocando no ouvido)
Chamada on:
Aidan: alô?
Margarida: Aidan, oi, como que ela está, o que o médico disse palavra por palavra?
Aidan: ainda não sabemos o que aconteceu, eles estão fazendo alguns testes nela, decidimos esperar ela acordar pra que nos conte o que aconteceu...(eu estava quase chorando, sem brincadeiras, só de pensar que posso perdê-la...)
Margarida: e como você tá? Parece nervoso
Aidan: acredita, eu estou (deixo uma lágrima cair enquanto olhos pra baixo)
Margarida: ela vai ficar bem tá bom? Eu prometo
Aidan: obrigada...
Margarida: quando souber de alguma coisa me liga por favor?
Aidan: pode deixar
Margarida: até depois então
Chamada off:
Devolvo o celular pro Tomás e limpo as lágrimas que caiam, sinto Laura me abraçar de lado e retribuo
Aidan: vai ficar tudo bem (sussurro de olhos fechado)
____________________________________
Sim genteeee, o nosso baby vem narrar na ausência da Claire, pra ficarmos por dentro de tudo na mesma né kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanficOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...