São 02:30 da manhã e adormecemos todos na sala assistindo um filme, bem...quase todos, eu não conseguia dormir já que a única coisa que eu conseguia ouvir era Sofia e Gonçalo se beijando...é, eles estavam se pegando, decido me levantar do sofá, já que eu, Aidan e os dois pombinhos ficamos no sofá e os outros ficaram nuns colchões que a gente colocou no chão, fui até a cozinha e peguei um copo com águaAidan: também não consegue dormir? (Dou um mini pulo de susto me virando pra trás batendo com meus olhos em Aidan)
Claire: que susto garoto, meu Deus nem precisava (ele dá uma risada)
Aidan: desculpa (diz se sentando num banco da ilha e eu faço o mesmo com meu copinho de água)
Claire: Sofia e Gonçalo? (Pergunto se era a razão dele não conseguir dormir e o mesmo faz uma careta assentindo me fazendo soltar uma risada) você se habitua (digo e dou mais um gole em minha água)
Aidan: como assim?
Claire: meu grupo é e sempre foi assim, já todo mundo pegou todo mundo (ele arregala um pouco os olhos e levanta as sobrancelhas)
Aidan: você também?
Claire: não, quando eles começaram a se pegar todos eu namorava o Guilherme, então nem deu chance
Aidan: meu deus...cada vez mais vejo que seu grupo é louco...
Claire: são portugueses, o que você queria? (Digo com um sorriso brincalhão e ele também sorri, eu juntei coragem e perguntei o que esteve na minha cabeça a noite toda) a Sarah gosta de você?
Aidan: gosta?
Claire: não sei, estou perguntando, vai que você sabe...
Aidan: ah...eu...não sei, acho que não, somos só amigos
Claire: hm...eu acho que ela gosta de você
Aidan: você sabe que eu não gosto dela, não desse jeito...
Claire: é...eu sei, foi só que...sei lá, eu não sei porque perguntei só fiquei curiosa...
Aidan: uhum, sei (diz com um sorriso vitorioso em seu rosto e eu reviro meus olhos acabando com a água no meu copo)
Claire: não começa Aidan (ele levanta suas mãos como se estivesse se rendendo)
Aidan: mas já que estamos falando desse assunto de gostar e não gostar...(ah não...ou ah sim, EU NÃO SEI) você pensou naquilo que eu falei antes deles chegarem?
Claire: n-no que? (Droga...eu gaguejei, porque eu gaguejei, perdi qualquer argumento que vá usar, merda)
Aidan: Claire, eu quero mais do que só amizade com você, e acho que já deixei isso bem claro, mas você não...eu quero saber se...você sente alguma coisa por mim?
Claire: eu...eu não sei, eu acho que sim...mas eu estou confusa...vamos complicar tanto as coisas, mais do que já estão...e não esquecer que tem os sentimentos de outras pessoas envolvidas
Aidan: de quem?
Claire: Dante e Sarah, se ele me chamou pra sair não foi só porque sim né, e Sarah, está na cara Aidan...
Aidan: a gente da um jeito, não precisamos namorar, mas podemos tentar ter algo, só entre a gente (ele diz se levantando vindo até mim e pegando minhas mãos) vamos tentar descobrir o que estamos sentindo...(eu olho pra ele é um tempo depois assinto lentamente)
Claire: tabom...vamos tentar, mas vamos manter isso só entre nós dois, não é que o mundo inteiro já pense que a gente namora né, mas não vamos contar pra ninguém do set tabom? (Ele assente e me dá um beijo na testa, fecho os olhos ao sentir o seu toque e depois o apreço pela cintura, olho pra cima e ele pra baixo já que é mais alto e logo colamos nossos lábios em apenas um selinho que se tornou um beijo, o quebramos por falta de ar, mas sorrimos um para o outro) vamos dormir no quarto? Não tou pra tar ouvindo aqueles dois se pegando (ele assente rindo e então subimos pro meu quarto, eu me deitei e ele se deitou do meu lado, a gente se abraçou, o que fez com que eu ficasse com minha cabeça entre seu peito e seu pescoço, e nossas pernas entrelaçadas) boa noite
Aidan: boa noite (diz e da um beijo em minha cabeça e assim eu adormeço, agarrada com o meu melhor amigo, que finge um namoro fake comigo, trabalha comigo, e eu não sei o que sinto por ele...)
____________________________________
Último de hoje, beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanfictionOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...