Claire: obrigada por essa surpresa gente sério, eu já estava toda triste pensando que ninguém ia lembrarAidan: deviam ter visto a cara dela quando reparou que eu não ia falar "parabéns", só faltava chorar mesmo
Claire: eu sou sensível e você faz uma coisa dessas comigo?!
Aidan: me desculpa flor (ele tenta me abraçar mas eu coloco a mão na frente)
Claire: estou feliz e brava ao mesmo tempo, se você me toca, eu te quebro (ele levanta os braços se rendendo e rindo e o resto do pessoal ri) ta, mas cade a comida? Não fizeram uma surpresa PRA MIM sem comida né?
Tj: acha mesmo que íamos esquecer da comida? (Diz e me puxa até uma mesa enorme de comida)
Eden (Allison mirim): a gente decidiu pedir várias comidas portuguesas
Dante (Klaus mirim): seus amigos de lá ajudaram bastante nessa parte
Claire: aí serio gente...muito obrigada, sei que nos conhecemos todos à muito pouco tempo né, mas eu amo muito todos vocês, têm um espacinho especial no meu coração
Laura: eu tenho mais uma surpresa pra você...(olho pra minha mãe) lembra que você queria voltar a dançar? Então...eu meio que dei um jeito de conseguir uma professora pra você, então você pode voltar a dançar
Claire: sério mãe? Aí obrigada (digo e a abraço forte) mas...eu não posso, eu não tenho tempo pra dançar mãe
Laura: é só a gente ajustar os horários...apenas pense nisso, mas se você acha que vai ficar te atrapalhando, eu falo pra cancelar (assinto sorrindo)
Margarida: nós também temos uma surpresa pra você (diz se referindo aos meus amigos de Portugal)
Sofia: já estávamos pensando em te dar nos seus anos mesmo, mas você se mudou, maaas, depois a tia Laura ligou pra gente por causa da surpresa, é bom...a gente sabe que você é tipo...MUITO fã de One Direction né, então a gente comprou isso daqui pra você (pego o saco e o abro tirando a Sweat do Louis, eu literalmente dei um grito e corri para abraçar meus amigos)
Claire: obrigada obrigada obrigada obrigadaaaaaaa, eu amo vocês mano
Rodrigo: que isso, você é família (diz sorrindo, em Portugal Rodrigo era o meu melhor amigo, a gente passava a vida fazendo bosta com todo mundo)
Xxx: lamento interromper a festa de vocês, mas, Steve ta chamando pra se irem arrumar pra gravar
Gonçalo: só pra que você saiba, hoje vamos dormir na sua casa, amanhã é sábado então você não grava
Claire: acho uma ótima ideia (digo sorrindo, logo me despeço de todos eles e os mesmos vão embora, depois me despeço dos meus amigos de ST que também vão embora, minha mãe e Mary fizeram o mesmo, e quando reparei já só tava eu e Aidan na sala, olho para ele e reparo que estava comendo um pastel de nata)
Aidan: essa coisa é muito boa (solto uma risada e pago um croquete)
Claire: acredita, isso daqui é bem melhor (digo comendo, ficamos apenas comendo e conversando) não deveríamos ir nos arrumar pra gravar?
Aidan: já vamos, essa comida ta muito bom (assinto concordando e então ele larga o rissol que tinha na mão e as limpa vindo até mim) e como você está em relação...a ele...
Claire: estou bem eu acho...mas me deixa chateada, eu estava esquecendo ele e seguindo em frente, e do nada ele aparece na minha vida de novo, ainda mais colocaram um vídeo nosso de quando estávamos juntos...(digo me referindo ao vídeo do telão)
Aidan: mas você ainda gosta dele?
Claire: eu...(era uma boa pergunta, quer dizer, eu já amei muito o Guilherme, mas a gente se afastou de uma forma, que já não é nele que penso na hora de dormir, por outro lado...tenho despertado um novo interesse, num outro alguém. Olho pra Aidan que tinha suas mãos em meus braços) não! Eu não gosto dele
Aidan: é um começo...(diz sorrindo)
Claire: você podia ir lá dormir hoje também, sabe, conhecer meus amigos, aprender mais a falar português, fazer novas amizades, e cumprir o seu dever
Aidan: meu dever?
Claire: como melhor amigo dessa garota aqui (digo apontando pra mim) você tem o dever de ficar sempre do meu lado, não importa o que aconteça
Aidan: se você quer que eu vá é só dizer, não precisa de ficar falando de deveres (diz rindo e eu assinto rindo também) tudo bem, posso ir
Claire: mas e você é Sarah...me explica melhor isso...
Aidan: ah, eu falei nisso pra te empatar na entrada, era só um desculpa, eu não vou chamá-la pra sair
Claire: mas vocês se aproximaram né...(pergunto baixo e reviro os olhos discretamente, o que acho que não foi tão discreto já que Aidan deu uma risada)
Aidan: tá com ciúmes da Sarah?
Claire: que? Não, claro que não Aidan
Aidan: uhum, sei Cooper
Claire: cala a boca, e vamos logo (digo me virando de costas pra ele e começando a andar)
Aidan: vem calar (arregalo meus olhos enquanto paro de andar mas logo me viro pra ele e chego meu rosto bem perto do dele)
Claire: Não me provoca Aidan Ryan Gallagher
Aidan: porquê? Medo de querer as provocações (eu sentia seu tom brincalhão, mas sei lá...parecia que ele também queria...mas logo o mesmo começa a rir e eu me afasto revirando os olhos)
Claire: você é chato (digo saindo da sala o deixando rindo sozinho e vou até a sala dos figurinos, visto a roupa que eu teria que usar para a cena que era um vestido colado preto e uma bota até o joelho com um pouco de salto, e logo vou pra parte do cabelo e make, enquanto faziam meu cabelo e minha make eu fiquei decorando minhas falas, quando acabei o cabelo e make vesti meu roupão e fui pra sala de espera onde encontrei o cast mirim da UA) eai gente (digo me sentando no sofá e colocando minhas pernas em cima das pernas de Dante)
Ethan (Ben mirim): oi garota Portuguesa
Claire: fala o asiático
Cameron (Luther mirim): jantou (diz em português com um pouco de dificuldade me fazendo soltar uma risada e damos um high-five)
Blake (Diego mirim): não devia tar gravando Claire?
Claire: ainda não me chamaram, acho que os outros da Sparrow estão gravando (ele assente e ficamos conversando e fazendo vídeos uns dos outros, até Dante roubar meu celular e ficar fazendo vídeos)
Aidan: Claire (diz entrando na sala, e eu o olho) estão nos chamando pra gravar (assinto)
Claire: devolve (me refiro a meu celular)
Dante: IPhone 11, tá podendo em Claire
Claire: seu celular é igual o meu idiota (digo pegando o celular de sua mão e rindo e ele também dá uma risada, tiro minhas pernas de seu colo e me levanto indo na direção da saída da porta onde Aidan estava)
Dante: ei Claire (o olho) depois quero conversar com você (ele dá uma piscada de olho e eu assinto confusa, e logo saio dali com Aidan)
Claire: é impressão minha ou...(Aidan interrompe)
Aidan: sim, ele flertou com você (diz revirando os olhos)
Claire: quem está com ciúmes agora? (Jogo meu cabelo pra trás num ar convencido e Aidan apenas bufa me fazendo rir, chegamos no local de gravação e deixei meu roupão e celular numa mesa de lá e fui até o local que estava cheio de figurantes já que a cena era que a gente ia numa festa se divertir)
Steve: ok, sabem vossas falar e sabem tudo né? Então, 3, 2, 1, AÇÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanfictionOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...