Capitulo 72

1.2K 115 41
                                    

Eu estava tentando me manter acordada, o que não era tão difícil já que tinha muita fome, e quando estou com fome, não consigo dormir, sei que passou muito tempo, pois já estava vendo o céu clarear novamente, ou seja, estava amanhecendo, minha cabeça estava caindo, eu tinha de tudo agora, tinha sono, fome, sede, frio, mas nada superava a minha vontade de voltar pra casa, vejo a porta se abrir novamente e de la entra o garoto de ontem com um saco

Xxx: bom dia (eu o olho com raiva e ele dá um pequeno sorriso debochado) te trouxe comida (ele coloca o tabuleiro no chão perto de mim e desamarra meus pés, e logo minhas mãos, massajei o meu pulso que estava roxo e tinha sangue nele também, meu tornozelos apenas estavam vermelhos, volto a olhar o cara com raiva) vou ver se consigo te arrumar um casaco ou algo, você ta gelada (diz enquanto pega em minha mão que eu tiro rapidamente com um pouco de força, o que me fez gemer um pouco de dor)

Claire: se acha que vamos ser amiguinhos porque veio me trazer comida e quer me dar um casaco, você está completamente errado, agora se não vai me deixar sair daqui, pega essa comida e vaza, eu não vou comer nada que vem de vocês, deve ter chumbinho ou veneno (ele dá uma risada nasal)

Xxx: estou tentando te manter viva, porque acredita, se fosse pela minha irmã, você já estava morta (irmã? Hannah e ele são irmãos?)

Claire: então fala pra tua irmã dar as caras que eu mostro pra ela quem que morre (ele revira os olhos)

Xxx: você é bem atrevidinha em...e gostosa (ele olhava para meu corpo o que me deu um nojo gigante)

Claire: morre no inferno capeta (ele dá um sorriso debochado)

Xxx: vai comer ou não?

Claire: prefiro morrer do que comer algo de vocês (ele dá de ombros e pega o tabuleiro logo saindo da sala e me deixando sozinha de novo, tento me levantar mas não tenho força nos pés pra isso, ou em qualquer parte do corpo...será que eles vão demorar muito pra saber onde estou?)

POV Aidan:

Acordo e vejo que a Claire não está ali, estavam todos dormindo ainda, e a dor de cabeça que eu tinha era grande, me levantei ainda cambaleando um pouco, é...a noite de ontem rendeu, o cheiro de erva e álcool era grande...minha mãe vai me matar quando souber que fumei...quer dizer...ela não precisa saber né, mas enfim, saí e fui até dentro de casa vendo Olga lavando um prato e copo

Aidan: bom dia Olga

Olga: bom dia meu querido, senta pra comer, e depois tem que tomar remédio (assinto e sento na ilha da cozinha mesmo, e ela trás comida e eu logo como e coloco as coisas na pia e logo tomo um remédio, subo até meu quarto onde eu esperava encontrar Claire, mas ela não estava, tomei um banho rápido e desci vendo Rachel e Mark comendo)

Aidan: cadê a Claire?

Olga: ela disse pra avisar que ela saiu pra caminhar um pouco

Aidan: sozinha? Ela saiu sozinha? (Pergunto desesperado já me levantando)

Olga: saiu sim, porque?

Aidan: droga (pego meu celular e vou até seu contacto, e logo coloco pra chamar, ninguém tava entendendo nada, pra eles ela foi só dar uma caminhada, mas pra mim ela pode morrer a qualquer comento, e pode, só tocava, ela não atendia e eu estava me desesperando) temo que ir na delegacia

Rachel: Aidan, se acalma, ela foi só dar uma volta

Aidan: não, vocês não entendem, a gente anda sendo seguidos e observados, eu sinto isso, e ela também, e eu tenho a certeza que a Hannah tem um dedo nisso, um dedo não, a mão toda

Mark: se calhar ela só está dando uma volta e tem o celular no silencioso, não vamos levantar falsos alarmes, Olga, à quanto tempo que ela saiu?

Olga: umas 2 horas...(eu olho aflito pra eles)

Mark: se calhar está no parque, ela não gosta de ir lá?

Aidan: é...ela gosta...

Rachel: fazemos assim, vamos acordar os quatro manés la, você deixa a gente tomar um banho rápido e aí a gente vai, tá legal? (Eu assinto e logo eles vão até o anexo, e uns 5 minutos depois voltam com Jack, Wyatt, Jaeden e Liam)

Jack: eae? (Ele diz assim que entra, seu estado estava terrível, me sentei na mesa com eles, fiquei explicando tudo o que tinha haver com Hannah pra eles que ouviam e opinavam de vez em quando)

Liam: ta, a gente vai tomar um banho rápido e vamos ver no parque, se não acharmos, falamos com a mãe dela e a sua (concordo, Jack foi no meu quarto, Liam no de meus pais, Wyatt no banheiro de cima, Jaeden no banheiro de baixo, Rachel no quarto de hóspedes e Mark na churrasqueira, é, foi todo mundo num sítio pra despachar, logo já estávamos todos saindo de casa, fomos de carro até o parque pra ser mais rápido e quando chegamos procuramos por todos os cantos daquele parque, e não tinha nem 1 pista de Claire, aí eu me preocupei pra valer, fomos correndo para o carro e arrancamos para a casa da Laura, assim que chegamos eu toquei na campainha várias vezes e ela abre a porta de cenho franzido e logo olha pra todos nós e vê que Claire não está ali, e muda sua expressão pra uma preocupada)

Laura: cadê ela?

Aidan: não está em casa? (Ela nega e a gente entra, vejo minha mãe no sofá)

Mary: Aidan? O que aconteceu?

Aidan: a Claire desapareceu, a gente acordou e a Olga disse que ela tinha saído pra caminhar, já passou umas 3 horas, ela não voltou e não atende o celular, eu não faço a mínima ideia de onde ela possa estar (eu andava de hm lado para o outro preocupado, afinal, minha namorada desapareceu do nada né)

Jarry: ok, vamos nos acalmar (olho para ele confuso)

Aidan: doutor?

Jarry: me chame de Jarry, não estou trabalhando (ele dá um pequeno sorriso mas logo o desfaz, o que ele está fazendo aqui?) o que acham de irmos na delegacia? (Todos concordamos e logo vamos na delegacia, eu falei pros policiais o que aconteceu, incluindo a parte do acidente e que eu vim cá prestar queixa, eles disseram que andavam procurando Hannah, uhum, sei, enfim, eles deram um aviso pra todos os guardas de que havia um sumiço e disseram pra gente voltar pra casa, que assim que tivessem alguma pista, nos chamariam, então fomos até minha casa)

Aidan: eu não vou ficar aqui sem fazer nada, sabendo que a Hannah está fazendo sei lá o quê com a Claire, ainda por cima por culpa minha

Laura: Aidan, não é culpa sua

Aidan: é...mas isso é conversa pra outra hora (digo e subo até meu quarto, pego um casaco e logo desço)

Mary: onde você vai?

Aidan: eu vou procurá-la, não vou ficar aqui quieto esperando que liguem

Liam: eu vou com você

Rachel: eu também

Mark: eu também

Jack: e eu também

Aidan: tudo bem, Wyatt e Jaeden, vão pra casa ok?

Jaeden: mas a gente também quer ir

Aidan: é melhor não, por favor

Wyatt: tudo bem, mas depois vai dando notícias (eu assinto e eles se despedem e saem)

Jarry: eu fico aqui com elas (assinto de novo e logo a gente sai de casa)

____________________________________

Gente, tá todo mundo perguntando quantos anos eu tenho lkkkkkk, TENHO 16 GALERISSSS

O Namoro Fake- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora