Como eu já tinha previsto, várias pessoas vieram pedir foto com o Aidan, mas logo conseguimos ter pazAidan: o que foi?
Claire: não gosto nem de metade das pessoas que vieram tirar foto com você, tudo gente falsa (ele ri negando com a cabeça, ficamos conversando em grupo)
Margarida: assim, Claire, hoje é pra aproveitar muito, já que você ta indo embora já essa semana
Claire: é...aí vou ter tantas saudades vossas
Sofia: e a gente suas, sua vagabunda
Claire: calaboca piranha safada (digo e todos rimos, mas sim, hoje é pra meter o louco)
Aidan: então quer dizer que vou ter que dar banho em você de novo?
Inês: O EXPOSED
Claire: não foi bem assim que aconteceu
Aidan: foi totalmente assim que aconteceu, vocês deviam ter visto, ela ficou bebassa numa festa da série, aí eu que levei ela pra casa, tive que levar ela no banheiro pra vomitar, depois tive que dar banho nela, vestir o pijama e deitá-la, e no dia seguinte ainda tive que ouvir reclamações
Margarida: uma vez, esse ano já, a gente teve que levá-la pra casa, ela estava deitada no chão, no meio da festa, você nem sabe a bronca que ela ouviu da tia dela, ficou sem ir numa festa umas 2 semanas
Aidan: há assim tantas festas em Portugal
Todos: SIM
Rodrigo: todas as sextas, sábados e feriados, e quando estamos de férias então, tem festa várias vezes durante a semana (é verdade)
Claire: ok, vamos parar de falar das minhas poucas vergonhas por favor? Obrigadaaaa
Aidan: enfim, eu não vim pra ficar sentado à noite toda (diz se levantando e se virando pra mim) me concede essa dança? (Pergunta esticando a mão pra mim)
Claire: seria um prazer (digo pegando a mão dele e o mesmo me ajuda a levantar, logo vamos até a pista onde tocava uma música lenta, ele coloca as mãos na minha cintura e eu coloco as minhas por volta do seu pescoço enquanto deito minha cabeça em seu peito e fecho os olhos, apenas apreciando o momento)
Aidan: eu amo quando temos momentos assim
Claire: é...eu também, parece que nunca conseguimos ficar assim em público, como um casal normal
Aidan: bom...hoje estamos juntos num beije de formatura que nem um casal normal
Claire: já que não somos um, podemos pelo menos fingir ser...por hoje
Aidan: não precisamos fingir, a gente é um casal normal, fazemos tudo o que os outros casais fazem, só que temos câmaras apontadas pra gente...é diferente
Claire: é...tem razão...(eu o olho sorrindo e ele coloca sua mão em minha bochecha a acariciando, logo juntando nossos lábios num beijo, eu amo os beijos deles, são diferentes...quebramos o beijo ao ouvir um estrondo, olhamos para o local de onde o som ecoou e vimos um garoto apontando uma arma para o alto, por instinto Aidan me puxa pra trás dele e nos empurra pra trás...era Rúben, mas eu pensei que ele não vinha porque seu melhor amigo morreu...foi o que Sofia nos disse pelo menos)
Rúben: SOFIA, TEMOS COISAS PARA TRATAR (ele grita, olho pra mesa e vejo que Sofia chorava, Gonçalo, Rodrigo, Tomás e Guilherme estavam na frente das garotas, que nem Aidan estava comigo, eu tento passar mas Aidan me puxa)
Aidan: onde pensa que vai? Está louca?
Claire: ele tem uma arma, e quer usá-la numa das minhas melhores amigas, estou aceitando o risco (num movimento rápido passo por ele e o ouço chamar meu nome, corro até meus amigos e Aidan me segue, logo se colocando na minha frente de novo) tem calma amiga, ele não vai fazer nada com você, a gente não vai deixar
Sofia: C-claire, ele tem uma a-arma...ele está vindo (olho na direção e o garoto vinha com uma arma apontada para Rodrigo que estava na frente de Sofia)
Rodrigo: tem calma, vamos todos manter a calma tá bom?
Rúben: eu não quero te magoar Rodrigo, então sai da frente
Gonçalo: Rúben, vamos nos sentar e conversar como pessoas normais tá bom?
Rúben: a única pessoa que eu vou conversar aqui é com essa vagabunda (diz apontando pra Sofia já que conseguia vê-la, eu sentia a raiva na sua voz, mas porquê?)
Claire: porque você está com tanta raiva? (Pergunto me colocando do lado de Aidan)
Rúben: ah ela não contou pra vocês foi? Essa vadia aí me traiu, COM A PORRA DO MEU MELHOR AMIGO...ex melhor amigo né
Margarida: você matou ele?
Rúben: isso importa? Ele está morto, E A CULPA É SUA (o vejo apontar a arma para Sofia e então ouço o som de tiro)
Claire: NÃO
Margarida: SOFIA (Rúben sai correndo e Margarida coloca a cabeça de Sofia em suas pernas, e eu faço pressão no local do tiro)
Claire: CHAMEM A AMBULÂNCIA (grito já chorando)
Miguel: Sofia, fica com a gente, NÃO FECHA OS OLHOS
Gonçalo: a ambulância já está vindo (estávamos todos chorando já, as pessoas do baile nos rodeavam)
Rodrigo: pressiona isso daqui (diz me dando um pouco do blazer que o mesmo rasgou, eu pego e pressiono)
Claire: Sofia, não feche os olhos
Sofia: eu...não...
Margarida: não, não fala, não gasta suas energias
Sofia: eu...(ela sussurra e começa a fechar os olhos)
Claire: NÃO NÃO NÃO, SOFIA NÃO (Margarida tentava mantê-la acordada, mas logo ela fechou os olhos, eu chequei a respiração dela que já não êxitos) NAAAOOO (eu grito e deixo as lágrimas caírem, sinto Aidan me abraçar e eu o abraço enquanto choro, todos chorámos, logo eu e Margarida nos abraçamos, a gente sempre foi um trio, desde pequenas, desde que temos 4 anos, estivemos sempre juntas quando eu estava em Portugal, e agora...uma de nós se foi...)
____________________________________
Aí gente...eu não tou chorando, vocês que tão, PARA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanficOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...