Capitulo 62

1.5K 120 83
                                    


Aidan: vamos logo Claire

Claire: tá com pressa pra que caralho? Tu não vai lá do mesmo jeito? Então espera eu me arrumar porra (eu já estava me stressando, Aidan estava me apressando à 30 minutos, e eu ainda estava acabando de arrumar meu cabelo)

Aidan: a gente só vai no shopping, nem é grande coisa (diz entrando no banheiro)

Claire: é grande coisa sim, há vários paparazzis, e não podem me ver mal vestida

Aidan: você nunca está mal vestida, e sabe disso

Claire: porque eu me arrumo, sem ninguém me apressar, agora se quiser ajudar, vá buscar meus sapatos (Aidan bufa e sai do banheiro, indo até o quarto)

Aidan: QUAIS DELES? (Pergunta do quarto)

Claire: AS VANS ROSA (grito de volta e logo acabo meu cabelo, logo começando a maquiagem, ele chega com os sapatos e os coloca no chão do meu lado) obrigada mi amor (digo e jogo um beijo pra ele apenas revira os olhos) revira de novo e não sai mais de casa (ele levanta as mãos em defesa e eu continuo minha maquiagem, quando acabei, me calcei e logo sai do banheiro em busca de Aidan, não o vi na casa, então sai na rua e o vi sentado na varanda apenas observando o mar, logo me sentei do seu lado, e o mesmo me envolve em seus braços)

Aidan: por mim ficávamos aqui a vida toda...

Claire: é...por mim também...mas a sessão já vai começar, então vamooossss (o puxei e ele reclamou, mas logo se levantou e fomos até o carro, entramos e fomos em direção ao shopping daquela cidade, entramos e alguns meninos e meninas vieram tirar fotos com a gente, nem foi muita gente já que eu e Aidan decidimos desligar das redes sociais esse fim de semana, fomos até o cinema e compramos ingresso para um filme de ação, logo pegamos pipoca e eu peguei uma coca e Aidan pediu água mesmo, logo fomos até a sala, vimos o filme tudo tranquilo, assim que acabou o que eu fiz?) sabe que horas são?

Aidan: 18:30? (Pergunta olhando pro seu relógio)

Claire: hora de comprasssss

Aidan: ah não...

Claire: nem vem, a gente vai comprar roupa sim (ele se rendeu, entramos em várias lojas e eu experimentei várias roupas, óbvio né, comprei o que gostei, e depois jantamos por lá mesmo, logo voltamos para casa, deixamos as coisas, vestimos algo mais leve e fomos na praia, ficamos deitados admirando as estrelas, e quando deu vontade, voltamos, tomamos banho e logo dormimos)

/////////////////////////////////////////////////

Mary: se divertiram?

Claire: muito (digo sorrindo)

Laura: é...seu pescoço não esconde isso viu mocinha (diz e cerra os olhos, e aí eu lembrei dos chupões que Aidan fez, mas o mesmo só da uma risada) bom, temos que ir, você vai ter aula de condução (é, eu tou tirando a carta, FINALMENTE NÉ)

Claire: bom...amei nosso fim de semana (digo colocando uma mão na bochecha de Aidan)

Aidan: eu também, especialmente o primeiro dia (diz no meu ouvido, dou um sorriso e nos afasto para lhe dar um selinho)

Claire: tchau sogrinha (digo para Mary que dá um "tchau" pra mim, minha mãe se despede deles e ela nos leva direto pra aula de condução, o que corre tudo bem já que eu já sabia conduzir, em Portugal meus amigos me ensinaram, voltei pra casa e jantei com minha mãe, logo tomei um banho e me deitei já que já estava morta)

/////////////////////////////////////////////////

Steve: bom, 2.a semana de gravação e já temos a garota que vai fazer de "Kaira" (Kaira é a nova personagem, basicamente ela vai se intrometer no namoro da Stephanie e do Five) ela é brasileira e se chama Luane (ele diz e faz um movimento, uma menina de cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor entra, ela era bem bonita, e parecia tímida, ela dá um sorriso tímido e eu sorrio de volta, o que a deixou um pouco envergonhada)

Luane: oi... (eu e Robert como somos uns sem vergonha na cara fomos até a mesma e a abraçamos ao mesmo tempo mesmo)

Claire: seja bem vinda

Robert: oh, você vai se divertir muito aqui em

Ellen: aconselho a não ficar perto desses dois aí, eles só fazem cagada (eu e Robert a olhamos indignados)

Claire, Robert: não escuta ela, isso é mentira (dizemos olhando de novo para Luane que dá uma risada envergonhada) Vem, vamos te apresentar o set, podemos né Steve?

Steve: podem, mas rápido, têm que ir se preparar para gravar

Claire: deixa com a gente (digo e pisco para o mesmo que nega com a cabeça rindo) vamos Robert, vamos mostrar pra ela como trollar todo mundo, Liam, Rachel, vocês tão dentro nessa? (De vez em quando a Rachel e o Liam nos ajudavam, era quando as trollagens eram mais complexas)

Rachel: tou.dentro

Liam: eu também

Mark: não, não, não, Rachel, você tem coisas pra fazer

Rachel: ah é...eu e esse garoto aqui temos que conversar...

Robert: ok...isso parece tenso...briga de casal a gente não se intromete (Rachel e Mark já estão namorando faz 3 anos...SHIPPO PRA CARALHOOOO)

Aidan: Claire, você também tem algo pra fazer...

Robert: vão transar né seus safados?

Claire: que isso Robert, eu não faço essas coisas não...

Robert: diz isso pro seu pescoço (ele diz e afasta meu cabelo mostrando os chupões, logo tocando neles) caralho Aidan...tu tava transando ou chupando o sangue da guria

Claire: aí, tá tá (digo dando tapas em sua mão enquanto Aidan revirava os olhos) Aidan tem razão, eu tenho que estudar

Alex: mas vem cá, eu ainda não entendi, vocês estão namorando ou ficando ou são só amigos...? (Eu ia responder que a gente tava junto né, mas Aidan me cortou na fala)

Aidan: somos só amigos...e não fui eu que fiz isso no pescoço dela pra sua informação Robert...(mentira, foi sim, seu mentiroso safado, ele vai me ouvir)

Robert: MEU DEUS, TU TEM OUTRO HOMI E NÃO ME CONTOU? VAI CONTAR

Claire: depois te conto, Aidan vai me ajudar a estudar pro exame de código, vamos logo (digo saindo da sala na frente, logo Aidan vem atrás, fomos para meu trailer e assim que entrei vi o meu maravilhoso café e tinha um chá pra Aidan) o que foi aquilo? (Pergunto assim que ele fecha a porta)

Aidan: eu não quero contar pra ninguém que a gente tá junto...

Claire: porque não? E porque não me disse mais cedo? (Ele fica calado e eu suspiro) é por conta da Hannah né? (Ele assente olhando pra baixo, eu vou até o mesmo e levanto sua cabeça) nada vai acontecer comigo, nossa vida ta maravilhosa e ela não vai estragar nada, dessa vez não, aliás, ela já não dá as caras à quase uma semana...

Aidan: eu só estou com medo dela fazer algo muito grave e eu perder você

Claire: você acha que ela era capaz de me matar?

Aidan: sinceramente...eu não sei, mas eu estou muito preocupado, e você também deveria estar

Claire: ei, vai correr tudo bem tá bom? Por agora não dizemos nada do namoro a ninguém se isso te deixar mais confortável

Aidan: obrigada...(diz com um pequeno sorriso)

Claire: vai, agora me ajuda com isso daqui (digo pegando o livro da estrada)

____________________________________

Desculpem não ter postado ontem galera, fiquei jogando Among Us com meus amigos kkkkkkkk
Já agora, como vcs são safados em, amaram o último capítulo 👀

O Namoro Fake- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora