Capitulo 24

2.9K 248 74
                                    


Claire: ta, agora vamos gravar para o meu canal (ele Assente e logo colocamos para gravar) FALA MEUS BISCOITOS DE CHOCOLATEEEEE (ele dá uma risada me fazendo olhar pra ele com as sobrancelhas arqueadas) o que foi?

Aidan: eu adoro sua intro, só isso (reviro os olhos sorrindo e logo me volto pra câmara)

Claire: bom gente, hoje eu e esse garoto aqui que ninguém conhece né (ele me olha indignado me fazendo rir) brincadeira, eu e Aidan, que pra quem não sabe é o meu namorado, vamos fazer um sing off juntos, a gente também fez um no canal dele, então vão aqui em baixo que vai estar na descrição, então, vamos começar baby? (Ele sorri e assente, logo colocando a música é nos posicionamos na frente do microfone de novo, cantando [autora: gente, não vou escrever a letra como no último capítulo, o vídeo está na midia] assim que acabamos me viro pra câmara) espero que tenham gostado

Aidan: apertem o botão do like e se inscrevam

Claire: até o próximo vídeo, beijos (desligamos a câmara) olha, eu não ia falar nada não maaaas, the voice ta perdendo duas estrelas aqui em (ele ri)

Aidan: temos que ir no the voice então (dou uma risada e olho a hora no meu celular)

Claire: temos é que ir pro set (ele assente e arrumamos as coisas logo indo embora da casa dele, eu estava nervosa, e acho que ele percebeu já que colocou sua mão em cima da minha fazendo carinho, chegamos e ficamos parados na frente da porta, logo Aidan pega na minha mão e eu o olho)

Aidan: juntos...(engulo seco e assinto)

Claire: juntos (sussurro, entramos e os olhares são direcionados pra nós já que todos haviam visto a foto e estávamos de mão dada, mesmo assim cumprimentamos todos e eles retribuíram)

Xxx: Aidan, Claire, Steve quer falar com vocês

Claire: é nós sabemos...mas não seria só no final?

Xxx: ele diz que quer resolver o problema o mais rápido possível

Aidan: ele está no set?

Xxx: da mansão, sim! (Assentimos e logo fomos até o local onde Steve estava, e o mesmo logo nos vê)

Steve: ok, gente, podem dar uma pausa (diz para os que faziam de meus irmãos na série que assentem e saem, e juro, parecia que a Sarah queria me matar com o olhar, mas nem liguei, Steve vem na nossa direção e olha pra nossas mãos entrelaçadas) isso (diz apontando para as mãos) vai acabar, não pode acontecer

Aidan: é...mas já aconteceu, está acontecendo (diz segurando minha mão com mais firmeza)

Steve: se os fãs descobrirem que inventamos um namoro por fama, eles vão jogar hate na gente, é o que querem?

Claire: mas se eles descobrirem que a gente está mesmo namorando agora, podem não dar hate...

Steve: e como pretendem contar hã? Chegam na entrevista em París e quando perguntarem sobre o namoro vocês dizem "ah, era namoro fake, mas a gente está namorando de verdade agora" acham mesmo que isso vai dar certo?

Aidan: é uma ideia...mas aconteça o que acontecer, a gente vai ficar juntos, você que nós colocou nesse problema, arranja um jeito de resolver (tanto eu como todas as pessoas presentes no ser arregalaram os olhos com a resposta de Aidan, até Steve ficou um pouco surpreso, logo fazendo uma cara cinica)

Steve: é melhor vocês irem se arrumar pra gravar, antes que essa conversa dê errado pro vosso lado (vejo Aidan revirar os olhos e logo me puxar dali)

Claire: você é doido? (Pergunto assim que entramos na sala dos figurinos)

Aidan: eu disse que iríamos ficar juntos

Claire: Aidan, o que você fez foi muito arriscado

Aidan: por nós, vale a pena

Claire: não Aidan, eu não quero que você arrisque o seu trabalho por mim, ou por nós, a gente nem sabe se vai dar certo direito

Aidan: ta querendo dizer que a gente não vai ficar junto?

Claire: que? Claro que não, eu estou querendo dizer que não vale a pena se arriscar

Aidan: então se ele quiser que a gente não fique junto, a gente não fica, é isso? Seu trabalho é assim tão importante?

Claire: sério que você está perguntando isso? Aidan, você faz ideia o quanto eu me esforcei pra chegar onde estou? O quanto trabalhei pra poder fazer uma série na Netflix, pra crescer na atuação, pra fazer mais do que novelas em Portugal?

Aidan: todos aqui trabalharam pra chegar onde estão hoje

Claire: é...mas a alguns esse trabalho, essa vida foi lhes dado de bandeja quando nasceram

Aidan: edai? Não é só porque você veio de outro país que vai se tornar mais especial que qualquer um aqui (levanto minhas sobrancelhas e o olho com um olhar decepcionado)

Claire: você está se ouvindo? Sabe que mais...temos trabalho pra fazer, vou-me vestir (digo e pego meu figurino, vou até meu trailer, não queria ficar perto de Aidan agora, entro e la visto minha roupa, lá tinha o típico café do starbucks que eu bebia todo santo dia, o pego e levo comigo para a parte do cabeleireiro e da maquiagem, Aidan também já estava lá, e já estava arranjando seu cabelo, me sento na outra cadeira [tem 3] e logo o cabeleireiro vem e começa a fazer meu cabelo, fiquei estudando pra prova e bebendo meu café enquanto isso, e Aidan ficou decorando as falas, e reparei que as vezes olhava pra mim, mas ignorei)

Xxx: prontinho, vou chamar pra te maquilharem

Claire: obrigada (digo sorrindo e logo o mesmo sai, Aidan já estava acabando sua maquiagem também, esperei a maquiadora aparecer e logo ela chega e faz minha make de Stephanie né, e quando acaba agradeço e levanto da cadeira, Aidan estava sentado no sofá, e Emmy fazia seu cabelo, logo David entra gravando)

David: eai genteee, digam oi pra câmara (todos damos um tchauzinho)  olhem quem está aqui, a nossa querida Emmy (diz se aproximando da mesma e falando um pouco com ela) temos também o queridinho da série, Aidan

Aidan: mentira, esse é o Robert (diz dando uma risada e logo falam um pouco também)

David: e também temos aqui a crush de todos os garotos, Claire, mas ela ta comprometida em genge (diz e pisca o olho me fazendo rir)

Claire: oi gente (digo acenando)

David: então Claire, como está hoje?

Claire: nervosa, amanhã tenho a minha primeira prova

David: prova de que?

Claire: português (digo fazendo uma careta e ele também faz uma)

David: boa sorte com isso aí

Claire: obrigada (ele logo se afasta) se Steve perguntar estou no trailer (digo antes de sair da sala, e ir para o meu trailer)

____________________________________

Oiiiiii xenteeeee, OBRIGADA PELAS 1000 LEITURAS AAAHHHHH, estou muito feliz mesmo, AMO TODOS VOCÊS MEUS BISCOITOS DE CHOCOLATE 😍🥰

O Namoro Fake- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora