Capitulo 34

2.3K 188 128
                                    

Hoje é dia 31 de maio, e é o últimos dia de gravações da série, a gente combinou de ir de manhã e fazíamos logo as cenas que tínhamos pra fazer, e depois quando acabássemos ficávamos só de boa la conversando e tendo uma vibe boa, eu e Aidan, meu chofer privado né beninais, estávamos chegando no sítio que Steve disse pra gente ir já, e avistamos todo o elenco na entrada tipo...todo mesmo, mais uma vez estávamos atrasados...ops

Steve: finalmente chegaram (diz assim que chegamos na frente)

Claire: desculpa (ele não responde apenas começa a falar)

Steve: bom, como todos sabem, hoje é o ultimo dia de gravações, e damos fazer o final da série, sim, The Umbrella Academy tá chegando ao fim, Netflix quer acabar com a série nessa temporada, dizem que tá legal é pra não estragar prolongando mais

Tom: então quer dizer que hoje é mesmo o último dos últimos dias?

Steve: infelizmente sim...foi uma jornada e tanto, então eu e a nossa equipe de produção, fizemos uma surpresa pra vocês (todos ficamos nos perguntando o que era) vou falar logo vai, sejam bem vindos ao museu de The Umbrella Academy (diz e abre as portas atrás dele mostrando uma entrada elaborada, tinha a foto da capa da série no centro e nas paredes várias fotos do elenco) cada um tem a sua sala de fotos...aproveitem, têm meia hora pra ver tudo, depois vamos trabalhar (todos concordamos e logo entramos, a primeira sala era de Tom, tinha fotos e vídeos dele sozinho e com o elenco, bem engraçados, a segunda era de David, tinha o mesmo que a de Tom só que dele, depois foi a da Emmy, Robert, Aidan, que tinha uma foto de nós os dois se beijando, uma foto que eu nunca tinha visto, nem ele, stalkers, depois foi a de Justin, Ellen, Rachel, Liam, Juan, Sarah, depois foi a minha, tinha vários vídeos meus aprontando, dançando, cantando, brava, toda desarrumada, tinha todo tipo de vídeo e foto, depois foi a de Alex e Mark, e depois tinha de vários outros atores né, assim que terminamos fomos filmar as últimas cenas, eu e Aidan teríamos uma cena de beijo, mas isso não seria problema né, depois voltamos a vestir nossas roupas normais e almoçamos todos lá, passando a tarde todo mundo junto, até fizemos uma live no instagram respondendo perguntas, depois a gente decidiu fazer um mini karaoke entre a gente)

Claire: ok, eu queria cantar uma música, na verdade, eu queria fazer um dueto (digo já na frente do microfone e vejo Aidan se levantar sorrindo, me fazendo revirar os olhos) pode sentar a bunda aí que não é você (ele se senta fazendo uma cara de "chateado") tj amiga, vem pra cá vem (depois de muito insistir ela vem)

Tj: ta, qual a música?

Claire: Ex's & Oh's (ela assente e logo chamo Aidan pra tocar o violão, e mesmo vem, então nos cantamos [vídeo na midia, Tj é a Ashley e Claire é a Vanessa] acabamos de cantar e todos aplaudiram, também cantei sozinha, e cantei com Aidan, e cantei com Robert que...bem...ele estava tentando né, mas foi engraçado, aproveitamos e jantamos todos juntos também já que passamos a tarde toda lá, e depois fui pra casa de Aidan já que iria dormir lá, tomamos banho e vesti uma t-shirt dele e os meus amados calções que tinha lá, os pais dele não estavam em casa, o pai dele viajou em negócio e a mãe dele o acompanhou, mas foi apenas por 2 noites, no caso, essa era a segunda, decidimos fazer pipoca pra assistir algum filme ou série, ainda não tínhamos decidido, até ouvirmos a campainha tocar) eu vou

Aidan: já lá vou também, vou só colocar as pipocas no pote (solto um "uhum" e saio da cozinha indo até a porta, e quando a abro fico meio que...chocada, eu sabia muito bem quem era a pessoa que estava na minha frente, só não queria admitir, ficamos nos olhando uns segundos, eu estava mesmo chocada)

Claire: oi? (A pessoa não responde apenas da um sorriso cinico, ouço paços atrás de mim e logo eles param)

Aidan: Hannah?

Hannah: oi Aidan (eu continuava sem me mexer, sinto Aidan se aproximar de nós)

Aidan: o-o que ta fazendo aqui? (Sério Aidan? Tu gaguejou?  Porque ele gaguejou?)

Hannah: eu voltei ontem e decidi vir fazer uma visita (porque a ex do meu namorado, quer visitar o meu namorado? Aidan não disse nada, apenas olhou confuso pra ela, então me aproximei já que havia me afastado)

Claire: porquê?

Hannah: nós somos amigos ue

Claire: aí são? (Pergunto olhando pra Aidan que logo me olhou de olhos arregalados)

Aidan: aí somos? (Pergunta pra Hannah)

Hannah: porque não haveríamos de ser?

Claire: bom, eu posso fazer uma lista de motivos se quiser (digo num tom cinico cerrando meus olhos)

Hannah: pode nos dar licença? (Diz pra mim)

Claire: eu não, pode VOCÊ nos dar licença (digo fazendo ênfase no "você", ela me olha brava, e eu retribuo o olhar, então Aidan me puxa um pouco pra trás pela cintura)

Aidan: ok ham, vamos ter calma...Hannah, você nunca me ligou nem mandou mensagem nesses anos que teve fora

Hannah: pensei que nunca mais iria voltar, e assim te poupava de sofrer...(acha que fez ele sofrer pouco foi?)

Aidan: é...olha, agora também não é uma boa hora, já tá tarde...

Hannah: tudo bem...depois falamos então pra combinar alguma coisa, nós os dois (ela diz a ultima parte me olhando e eu fecho meu punhos com força me controlando pra não saltar pra cima dela)

Aidan: ta bom, a gente se fala então, tchau (ela acena e ele fecha a porta, antes que ele se vire novamente eu própria me viro e vou andando pra cozinha onde estava o meu celular) Claire (diz vindo atrás de mim)

Claire: tá tudo bem, não precisa dizer nada...eu vou dormir, estou cansada (eu ia passar por ele pra sair da cozinha mas o mesmo me trava)

Aidan: para com isso vai, o que eu tive com ela foi de a anos

Claire: quando a gente se conheceu você ainda gostava dela, mesmo depois de anos Aidan, o que você acha que vai acontecer com a volta dela?

Aidan: não pensa assim, vai tudo correr bem

Claire: então você não tem certeza de que nada vai acontecer?

Aidan: que?

Claire: se você achasse que nada ia acontecer você diria que nada ia acontecer, mas você não disse, então você acha que algo vai acontecer, certo?

Aidan: não! Eu não acho que nada vá acontecer, aliás, o que pode acontecer?

Claire: você me largar pra ficar com ela? A sua paixão platónica.

Aidan: ela não é a minha paixão platónica

Claire: preciso tomar um ar (digo o ignorando e indo pro jardim que tinha a nossa árvore, eu amo mesmo esse sítio, e não me canso de o dizer, me deitei na relva olhando as estrelas e respirando furo pra tentar conter o choro, coisa que não deu certo já que quando dei por mim estava chorando rios, Aidan se aproxima e se senta do meu lado, ficamos um tempo calados, e eu fiquei forçando pra não chorar mais)

Aidan: você sabe que nada vai acontecer certo?

Claire: sinceramente? Eu não sei...e estou com medo...muito medo

Aidan: do que você tem medo (pergunta me olhando e eu o olho também deixando as lágrimas caírem de novo)

Claire: de te perder...(ele me abraça forte fazendo carinho no meu cabelo)

Aidan: você não vai me perder (sussurra no meu ouvido, logo separe o abraço e pega nas minhas bochechas) eu amo você, apenas você (dou um mini sorriso)

Claire: eu também te amo (ele dá um beijo em minha testa e me abraça de lado, e ficamos la apenas olhando as estrelas, abraçados, mesmo eu não estando convencida, preferia fingir que estava)

____________________________________

Gente não me matem, eu amo a Hannah, mas precisamos de uma vilã né minha gente? Sarah não presta não KKKKKKK ZOEIRA

O Namoro Fake- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora