POV CLAIRE:
Acordei e Tomás dormira do meu lado...ele é fofo dormindo, tem uns cabelos em seus olhos já que seu cabelo estava um pouco grande, mas fica bem nele, o acordei dando beijos em seu rosto e logo vejo o mesmo sorrir
Claire: bom dia meu amor
Tomás: bom dia (diz sorrindo e se espreguiçando) que horas são? (Pego meu celular vendo a hora)
Claire: 18:20, tá tarde já ( a gente passou o dia dormindo já que estávamos todos cansados né)
Tomás: você não pode fazer esforços
Claire: a gente vai jantar na casa da Mary, Tomás, ainda é natal, o mundo não vai acabar só porque eu caí
Tomás: da escada, tu caiu da escada (diz enquanto sentamos na cama)
Claire: não importa, eu estou bem, estou viva, não bati forte com a cabeça, não vai causar danos, ya tudo bem
Tomás: não quer ficar por casa?
Claire: não mesmo, eu vim pra passar o natal com a minha mãe, e vou fazê-lo
Tomás: ta bom então, se é o que você quer, quem sou eu pra impedir né (diz levantando os ombros e eu dou um pequeno sorriso, logo lhe dando um selinho, entrei no meu banheiro e tomei um banho, logo saiba vesti uma calça moletom preta, um top branco e um casaco cinza, fiz um coque e logo saí do banheiro, não vou usar make mesmo, não tou com vontade, Tomás já estava vestido, mas foi no banheiro e acabou de se arrumar, logo voltando) vamos? (Assinto) sua mãe já lá está?
Claire: sim, ela me mandou mensagem pra que quando acordássemos irmos pra lá (saímos de casa e logo estávamos na casa dos Gallagher, entrando em seguida, todo mundo perguntou como eu estava e tals)
Mary: Aidan está lá em cima, eu posso...(interrompo)
Claire: não precisa, eu vou lá, quero falar com ele (ela assente sorrindo, ela nos quer juntos mais que tudo, ela não o diz, mas demonstra, e eu não sou burra né) você vem? (Pergunto pra Tomás que nega, adoro o facto dele ter confiança em mim, dou um pequeno sorriso assentindo e logo subo até o quarto de Aidan, e bato na porta, logo entrando, o encontrando falando no telefone)
Aidan: sério?...Finalmente né...sim...quando as férias acabarem, pode ser?...dia 4? Ás 17:30? Ok...sim, muito obrigada...(ele abre um sorriso enorme me fazendo sorrir, eu amo o sorriso dele) sim, obrigada...até (ele desliga e logo joga o celular na cama) adivinha quem vai voltar a fazer shows?
Claire: sério? Isso é bem legal, finalmente né...
Aidan: é, já estou esperando isso desde o final da série
Claire: bom, parabéns então (digo sorrindo)
Aidan: espera, você não deveria estar descansado?
Claire: eu estou bem...
Aidan: ATA, só caiu de uma escada
Claire: essa queda não me matou nem me impossibilitou de nada, então está tudo bem (ele sorri e eu fico confusa) o que foi?
Aidan: nada só...sempre amei o jeito como é corajosa (dou um sorriso pra ele e ficamos nos olhando, mas logo mudo o assunto)
Claire: mas como que você ta? Por conta da Blaire...?
Aidan: pra falar a verdade...eu estou bem melhor do que quando estava com ela, parece que tirei um peso de cima de mim...
Claire: bom, você tentou me substituir e errou completamente (digo com um ar brincalhão)
Aidan: é...eu sei (diz sério e logo desfaço meu sorriso)
Claire: porque tentou me substituir?
Aidan: porque eu te amo, e sei que já é tarde pra gente, mas eu te amo...
Claire: quero que você saiba que sempre terá um espaço especial no meu coração...você foi o garoto que eu mais amei na minha vida até agora, é mesmo não estando juntos, eu ainda gosto muito de você (ele dá um pequeno sorriso e me abraça)
/////////////////////////////////////////////////
12 de junho de 2023
Ok, foi um grande salto no tempo, mas me deixa explicar o que aconteceu até agora, bom, depois do ano novo eu e Tomás voltamos pra Portugal, continuamos nossas vidas normalmente, gravei até mês passado, onde minha personagem morreu, foi triste, mas amei representar a Lara, sim, se chamava Lara, mas eu e Tomás terminamos...
Flashback on:
Claire: oi amor (digo sorrindo)
Tomás: temos que conversar (ele parecia triste)
Claire: o que aconteceu? (Pergunto mudando a minha expressão pra uma confusa)
Tomás: eu quero terminar...
Claire: que? Porque? O que eu fiz?
Tomás: Claire...você não me ama, pode dizer que tem um carinho por mim, mas não me ama...não da mesma maneira que ama o Aidan...
Claire: o Aidan? Mas eu nem falo dele
Tomás: mas pensa nele, vê sempre as redes sociais dele, e as mensagens, esperando que um dia ele te escreva...eu não quero estar num relacionamento onde só eu estou comprometido com isso, e eu também não posso te obrigar a me amar...
Claire: eu...me desculpa...
Tomás: não, está tudo bem, a culpa não é sua...não é a gente que escolhe quem ama
Claire: é...infelizmente não...mas podemos ser amigos né?
Tomás: não só podemos como somos (diz dando um pequeno sorriso e eu o abraço)
Claire: obrigada...
Flashback off:
Ele faz parte do nosso grupo de amigos na mesma, saímos todos juntos normalmente e essas coisas, mas enfim, hoje recebi uma notícia chocante, mas maravilhosa
Chamada on:
Claire: alô?
Laura: oi filha, você nem vai acreditar
Claire: o que foi? O que aconteceu?
Laura: Steve ligou, vão renovar "The Umbrella Academy" e querem que você volte
Claire: tá de brincadeira né? Como assim renovar? De onde isso veio? (Pergunto com um grande sorriso)
Laura: é...não sei o que aconteceu, mas você quer? Se quiser, volta no início das férias
Claire: é claro que eu quero
Laura: ótimo, depois falamos, estou um pouco ocupada
Claire: tudo bem, beijo te amo
Laura: te amo
Chamada off:
Ouço batidas na porta
Claire: entra (vejo Margarida entrar olhando pra seu celular e logo me olha)
Claire, Margarida: você não vai acreditar (dizemos ao mesmo tempo e ficamos confusas)
Margarida: você já sabia?
Claire: que eu vou voltar a fazer "The Umbrella Academy"? AH POIS É (ela arregala os olhos)
Margarida: SÉRIO? MEU DEUS, PARABÉNS (diz e me abraça) mas agora ha algo que você tem que ver...
Claire: o que?
Margarida: então...acho que o Aidan fez uma música pra você...
Claire: ELE O QUE? (Digo e pego o celular da Margarida, a música se chamava "4th of july" eu lembro desse dia...foi um dos melhores que tivemos juntos...)
____________________________________
Entenderam o pq da árvore minha gente? ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanfictionOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...