Capitulo 2

5.5K 392 305
                                    


Steve: obrigada por ter vindo, se for escolhida entraremos em contacto até o final dessa semana (assinto)

Claire: eu que agradeço (digo sorrindo logo acenado e saindo do palco, a moça que me levou lá me guia até a sala de espera de novo, assim que me vê minha mãe se levanta e eu vou até ela enquanto a moça chama um garoto)

Laura: e então? Como foi?

Claire: eu acho que me sai bem, você sabe, eles não mostram expressões nessas audições né? Não querem dar esperanças para ninguém

Laura: é eu sei, eles disseram algo importante?

Claire: só que se eu for escolhida irão entrar em contacto até o final dessa semana (digo enquanto pego minhas coisas)

Laura: bom, vai ser uma longa semana então (diz pegando as dela também, logo nos dirigimos pra saída que dá pro estacionamento logo indo para o carro) a Margarida ligou (Margarida é a minha melhor amiga de Portugal, quando la estava nós tínhamos um grupo de amigos, mas eu e ela éramos mais próximas já que crescemos basicamente juntas, foi muito difícil ter que deixá-la pra trás, mas sabia que ia estar fazendo mal pra minha mãe ficando la, e isso é a última coisa que quero. Peguei meu celular e liguei pra Guida pelo Whatsapp, e a mesma logo atende)

Margarida: Oi amigaaaa (diz sorrindo)

Claire: oiii (digo sorrindo também)

Margarida: como está por aí?

Claire: está tudo bem, acabei de sair da audição

Margarida: me conta como foi?

Claire: acho que me saí bem, os atores parecem ser quase todos simpáticos

Margarida: quase todos? Qual deles que não deu um sorriso pra você?

Claire: Aidan Gallagher, aquele la deve se achar a última bolacha do pacote, quanto aposta?

Margarida: olha, eu não sei não, mas quando tu for escolhida, da uns pegas nele por mim que esse gato não pode escapar não viu?

Claire: Guida não seja doida minina (digo soltando uma risada e ela também solta uma) e como vai o Gui...? (Guilherme é o irmão da Margarida, e também o meu ex, é...eu namorei o irmão da minha melhor amiga, durante 2 anos, eu o amava, mas a gente decidiu terminar porque namoro a distância não iria dar certo, a gente não quer forçar as coisas, ambos ficamos tristes, mas tomamos essa decisão em conjunto e já pensando no futuro dos dois)

Margarida: ah...ele vai indo né, sabe como é, ele está ainda um pouco abalado, mas já está melhor, as vezes até acho que ele ouve nossas ligações só pra escutar sua voz...2 anos de namoro é muita coisa Claire

Claire: é...eu sei...também estou me aguentando com tudo isso...

Margarida: pelo lado positivo, você conheceu varia gente gata, Millie, Sadie, Noah, Finn, Gaten, Caleb...Sadie (diz repetindo o nome da ruiva me fazendo rir, Margarida é bissexual, e eu sempre amei isso nela, sabe, ela se assumiu com 13 anos, e foi muito difícil já que várias pessoas julgavam, mas eu ajudava sempre ela a puxando pra cima e sempre dizia pra ela não ter vergonha de quem era e de que era uma coisa maravilhosa, e é)

Claire: um dia apresento vocês todos, mas e o resto da galera, onde andam?

Margarida: a Sofia foi fazer as unhas, o Gonçalo e o Rodrigo devem de estar no treino de futebol, e o Miguel está em casa acho, mas podemos fazer chamada ás 21:30, vai ser...18:30 pra você (diz contando pelos dedos, eram 5 horas de diferença)

Claire: tudo bem, vou mandar mensagem para o grupo pra combinar

Margarida: tá bom, agora tenho que ir, a minha mãe chegou e está a chamar pra eu ir ajudar com as compras

O Namoro Fake- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora