Capitulo 46

1.5K 142 191
                                    


Laura: Claire, o que aconteceu com sua mão? (Pergunta assim que a vê enfaixada)

Claire: eu me cortei com o copo, já agora...quebrei um copo

Mary: isso não importa, mas você ta bem? Tá doendo?

Claire: não, Aidan me ajudou a enfaixar, já está tudo bem (todos o olham e ele assente com um pequeno sorriso)

Mary: tudo bem, vamos jantar

Susan: CRIANÇAS, PRA MESA (grita da sala de jantar e logo os três bebés aparecem correndo e se sentam do lado uns dos outros me fazendo sorrir, gostava de ter um irmão, mas infelizmente nunca tive essa sorte, me sentei e de novo, fiquei entre minha mãe e Tomás, com Aidan a minha frente e de um lado sua mãe e do outro a Blaire, logo os adultos começaram a falar entre si)

Blaire: então, Claire...(diz cinica e eu sussurro um "lá vem" revirando os olhos)

Claire: sim? (Digo dando um sorriso falso e a olhando)

Blaire: Portugal uh? Dizem que lá é uma merda

Claire: ah não, acredita, eu sei o que é uma merda, e Portugal ta fora dessa lista (ouço Tomás soltar uma risada me fazendo dar um sorriso vitorioso, se ele entendeu a indireta que mandei pra ela, ela também entendeu né)

Blaire: mesmo assim, não tenho interesse nenhum em visitar

Claire: ok, como se eu quisesse saber (digo e dou uma garfada no frango)

Blaire: garota mal educada em, não sei como você namorou ela em bebé (diz pra Aidan)

Claire: se emociona não flor (digo dando outro sorriso falso e ela revira os olhos bufando)

Blaire: só pra que saiba, você nem é tão bonita quanto dizem

Claire: bom, já que meu ex decidiu namorar uma cópia minha, acho que até sou bonita em (vejo a garota me olhar com raiva mas reviro os olhos encostando minhas costas na cadeira)

Tomás: só não vai sair na porrada com ela, sua mãe não vai gostar e vai causar má impressão

Claire: é...eu pensava que quem vinha eram as tias do lado da mãe, não sabia que era as do lado do pai

Tomás: tá explicado o porquê de você não as conhecer (assinto e continuamos conversando enquanto comíamos, logo comemos a sobremesa também, o clima estava tenso na nossa zona, mas enfim, logo ajudei a levantar a mesa, não sei porquê minha mão estava doendo tipo, muito mesmo, mas deixei pra lá, ficamos todos na sala, eu fiquei brincando com as crianças, eram fofas, muito fofinhas)

Blaire: crianças, querem que eu brinque com vocês também?

Lisa: não

Lena: a gente só quer brincar com a Claire (coloco meus lábios em linha reta tentando segurar o riso, olho pra minha mãe que me olhou com a cara de "sério?" E então fico seria de novo, vejo Blaire revirar os olhos e se sentar do lado de Aidan que ria da situação, olho pra Tomás que ria pra mim então dei uma risada também, continuei brincando até dar 00:00 que era quando íamos abrir as prendas)

Laura: essa é pra você (diz me dando uma prenda)

Claire: e essa é pra você (digo dando um saco grande pra minha mãe que sorriu) abre a sua primeiro, mas deixa gravar sua reação (coloco o celular a gravar e logo minha mãe abre o saco vendo uma caixa da Louis Vuitton e abrindo a boca em "o")

Laura: tá brincando né? (Nego com a cabeça rindo e ela abre a caixa tirando de la uma mala) meu Deus, aí, obrigada meu amor (diz e me abraça e eu paro de gravar retribuindo o abraço enquanto sorria) agora abre a sua (assinto e logo abro a caixa que minha mãe me deu)

Claire: uma câmara nova? Meu Deus, obrigada mãe (a abraço)

Laura: você estava sempre dizendo que sua câmara já ta ficando velha e que queria comprar essa, então eu comprei pra você

Claire: aí, eu te amo

Laura: eu também te amo, agora vou dar nossa prenda pra Mary (confirmo com a cabeça e me viro pra trás vendo Tomás com um pequeno saco da Pandora)

Tomás: feliz natal (dou um sorriso e pego um saco da fnac)

Claire: feliz natal (ambos pegamos o saco um do outro, eu deixo ele abrir primeiro e o mesmo arregala os olhos)

Tomás: tá zoando né? (Dou uma risada e ele tira o FIFA 21 do saco e logo me abraça) esse é o melhor presente que vou ganhar (diz e me dá um selinho demorado, a qual eu correspondo) abre o seu (abro o saco e tiro uma caixa, assim que abro a caixa vejo uma pulseira com três peças, um C de Claire, uma que representava o amor e outra que representava a esperança)

Claire: own... é tão linda (digo já com lágrimas nos olhos e o abraço) obrigada (sussurro, desfaço o abraço e o beijo, logo separando, chego perto de Mary e minha mãe que agradeciam as prendas uma da outra)

Mary: obrigada pelo presente a você também Claire (dou um sorriso) esse daqui é pra você (diz me dando uma caixa, me senti no sofá abrindo a caixa e vejo um par de sapatos de ballet personalizados de decoração, eram da dança que eu fiz do Cisne Negro, estavam dentro de uma cópula) eu queria te dar algo que quando você olhasse, teria boas memórias

Claire: muito obrigada, eu amei (digo sorrindo, logo guardando a prenda de volta, pego a última prenda que eu ia dar hoje, não é bem uma prenda...é meio que, uma devolução) Aidan...(o chamo e o mesmo me olha com uma caixa nas mãos...a caixa nas mãos) bom, eu trouxe isso daqui, não é bem uma prenda, porque foi você que me deu, mas como supostamente éramos amigos, eu ia te dar como uma prenda (digo entregando a pequena caixa pra ele que a abre vendo o colar com uma cara sorrindo que ele havia me dado, ele me deu por conta da frase que falei pra ele no dia da independência "seu sorriso é o meu sorriso"...é, ele deu um sorriso ao ver o colar e logo me puxou para um abraço eu fiquei surpresa, mas logo retribui, era tão bom sentir o cheiro dele de novo)

Aidan: obrigada (diz separando do abraço, ele estava quase chorando)

Claire: se você chorar eu choro (ele dá uma risada e estica a caixa pra mim)

Aidan: eu queria te dar isso, mesmo que já não estejamos juntos, queria que você ficasse com algo que também te pertence né...tem metade das fotos aqui (era a caixa onde a gente guardava as fotos da árvore, naquela caixa devia ter umas 100 fotos, sem brincadeiras, pego a caixa e a abro sorrindo vendo as fotos)

Claire: obrigada (nessa hora o corte da minha mão ardeu muito, coloquei a caixa perto dos outros presentes que ganhei) eu vou no banheiro

Mary: vai no de cima, Enzo está no de baixo (diz chegando perto e eu assinto já me virando) ei, você está bem? (Diz assim que repara que eu segurava minha mão)

Claire: sim, está tudo bem (saio da cozinha e subo as escadas, entro no banheiro e logo tiro o curativo vendo que bom...não estava com bom aspeto, e o corte foi mesmo fundo, volto a colocar o curativo, quando ia descer ouço passos atrás de mim e vejo Blaire, ela estava bem perto o que me deixou confusa, mas logo ela me empurra me fazendo cair das escadas apagando logo em seguida)

____________________________________

É drama que vocês querem? É drama que vão ter ✌🏽😗
GENTE, QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS, JÁ SÃO 11 MIL LEITURAS E MIL VOTOS, AMO VCS ❤️❤️

O Namoro Fake- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora