Capitulo 81

1.2K 130 47
                                    


Ficamos o resto da noite fazendo o mesmo da última vez, bebendo e dançando, logo fomos pra casa do Aidan já que ele insistiu pra ficar lá, transámos, estávamos barbados? Estávamos, mas caguei, e depois apenas dormimos jogados na cama dele...ou era q do quarto de hóspedes? Nah, tinha uma guitarra, eu acho...enfim, assim que abri os olhos vi realmente onde estávamos, é...quarto de hóspedes, olhei para o lado e Aidan dormia...ele fica tão lindo dormindo, e fofo, parece um anjo...só prece mesmo né, mas enfim, me levantei e vesti minha calcinha e a camisa de Aidan que estava espalhada pelo quarto, saí e reparei que a casa estava vazia, nem Olga estava cá, estranhei mas fui para a cozinha, e comecei a fazer o típico pequeno almoço americano, estrelei dois ovos e fiz 4 panquecas (2 para cada um né), e comecei a fazer o bacon, mas enquanto fazia senti dois braços envolverem minha cintura e logo uma cabeça apoiada em meu ombro)

Aidan: bom dia amor (diz com uma voz meio rouca, o que é extremamente sexy)

Claire: bom dia, está com fome? (Pergunto desligando a placa e colocando o bacon nos pratos)

Aidan: muita (ele olha para os pratos) caprichou em

Claire: deu vontade (digo dando de ombros e dando um leve sorriso, pego dois copos e Aidan leva os pratos para a mesa, logo pego o jarro da água e levo tudo pra ilha onde a gente iria comer, nos sentamos e ele coloca água nos copos, e logo falei o que tinha a falar) eu preciso falar com a Luane...(ele para de mastigar e me olha)

Aidan: pra que?

Claire: ela está triste Aidan, e não é culpa dela, a gente não escolheu de quem gostamos ou não gostamos, e eu não quero ficar assim com ela só por causa de tudo isso...

Aidan: Claire, ela se aproximou de mim pra ficar perto de você...eu não confio mais nela...

Claire: qual é Aidan, vocês são amigos, agora só porque você não sabia a sexualidade dela vai ficar chateado pro resto da vida?

Aidan: você diz isso porque ela gosta de você e não de mim...(é...isso é verdade)

Claire: isso não é verdade, eu só não quero perder a amizade dela por conta disso, ela é legal, e você também acha isso, e eu também não quero que vocês se afastem também

Aidan: tudo bem, a gente amanhã fala com ela (assinto sorrindo e continuamos a comer, colocamos o prato na pia e ele me olha)

Claire: o que foi?

Aidan: adoro como minha roupa fica perfeita em você ( dou um sorriso e lhe dou um selinho) mas eu que vou tomar banho primeiro (ele diz e sai correndo)

Claire: NEM PENSE (eu corro logo atrás dele mas ele é mais rápido, eles chega no seu quarto e se tranca no banheiro) abre a porta Aidan

Aidan: me convença

Claire: pensei que a gente podia tomar um banho de banheira juntos (digo com uma voz manhosa)

Aidan: não me parece

Claire: eu estou dizendo de uma forma carinhosa, não sexual (o ouço rir do outro lado e logo a porta se abre, dou um sorriso vitorioso e entro, Aidan coloca a banheira pra encher e eu tiro a pouca roupa que estava usando, e ele faz o mesmo, entramos na banheira e eu fiquei sentada no meio de suas pernas, ficamos apenas conversando e eu fiquei brincando com q água, logo me encosto pra trás e fecho os olhos relaxando enquanto Aidan me envolvia, eu amo esses momentos íntimos que temos, me fazem tão feliz, logo ele pega o shampô e coloca no meu cabelo o esfregando, me virei ao contrário e passei minhas pernas pela sua cintura pra ficar mais perto dele que começa a fazer penteados no meu cabelo, então pego o shampô e faço o mesmo com o dele, ficamos rindo com os penteados, decidimos tirar umas fotos com os penteados mesmo, então eu coloco o celular apoiado ao lado da banheira, gravei mesmo, depois tiro prints, e não, não dava para ver meus seios, a água tapava, ainda bem né, vai que hakeiam meu celular e pegam esse vídeo...que paranóia em, mas enfim) vai, vira cabeleireiro e lava meu cabelo (digo me virando de novo e colocando a cabeça pra trás ele dá uma risada e começa a esfregar meu cabelo na água o lavando, logo senti um beijo na minha testa e dou um sorriso ainda com os olhos fechados)

Aidan: pronto, ta lavadinho (eu me coloco na outra ponta da banheira e faço sinal para agora ele sentar entre minhas pernas, ele joga a cabeça pra tas e eu lavo o cabelo dele e logo o puxo pra deitar em mim ficamos assim mais um tempo e logo decidimos acabar de tomar banho no box né, saímos e eu visto um conjunto da nike e um casaco de malha)

Roupa:

Faço uma make leve e decidimos gravar vídeos para os canais, e logo o obriguei a fazer tik toks até que eu estava no meu for you e ouvi minha música, a que fiz pra Aidan, no caso o vídeo era uma dança que criaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faço uma make leve e decidimos gravar vídeos para os canais, e logo o obriguei a fazer tik toks até que eu estava no meu for you e ouvi minha música, a que fiz pra Aidan, no caso o vídeo era uma dança que criaram

Aidan: isso é...?

Claire: sou eu? Mas como se só cantei isso uma vez?

Aidan: devem ter agravado e postado...(carreguei no som e vi que tinham vários videos, mas o original era realmente o meu cantando)

Claire: minha música tá famosa no tik tok? Meu Deus...VAMOS APRENDER A DANÇA (ele ri e nos levantamos, era uma dança fácil então até que foi de boa e logo coloco pra gravar) 3, 2, 1, vai "Exactly why You light me up inside
Like the 4th of July
Whenever your around
I always seem to smile" (pego o celular e vemos) FICOU PERFEITO

Aidan: eu amo essa música (diz se encostando em mim)

Claire: se não amasse eu te matava em (ele sorri e eu posto o vídeo, no resto do dia ficamos fazendo várias coisas, NADA DE MALÍCIA SEUS SADADOS, mas enfim, foi um ótimo dia pra gente)

____________________________________

Gente...eu não tenho nada pra falar não, então...AH TENHO SIM, desculpem, lembrei enquanto escrevia e não tou com vontade de apagar, mas enfim, OBRIGADA PELAS 50 MIL LEITURAS MDSSSS, amo vocês caralhooooo

O Namoro Fake- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora