Levantei com muita dificuldade, mas levantei, tomei um banho e vesti uns calções elásticos pretos que vão até metade de minha cocha é uma t-shirt tie dye rosa e branca, sequei meus cabelos e os ateu num totó e desci encontrando minha mãe com uma bata, provavelmente do trabalhoClaire: bom dia, já vai trabalhar hoje?
Laura: bom dia, já vou sim
Claire: ansiosa? (Pergunto sorrindo)
Laura: muito (ela diz e olha pro relógio) tenho que ir, Lilith chega daqui a 1 hora, então sem pressas, beijo (diz dando um beijo na minha cabeça e eu dou um na bochecha dela, e logo saiu, tomei o pequeno almoço e subi, escovei meus dentes e desci de novo, fiquei na sala fazendo tik toks, mas logo me cansei, e sentei no sofá...e como não tinha nada pra fazer, tive a excelente ideia de chatear um ser chamado Aidan Ryan Gallagher, era cedo? Era! Mas quem quer saber disso mesmo né? Liguei por face time no wpp e no terceiro toque o mesmo atende, ele estava deitado em sua cama com os olhos quase fechados)
Claire: você tava dormindo?
Aidan: não, estava desenhando (diz irónico me fazendo revirar os olhos) desculpa, é o mau humor matinal (diz enquanto esfrega os olhos e se senta em sua cama) porquê ligou?
Claire: ue não posso ligar só porque sim?
Aidan: ás 7:30 da manhã?
Claire: está incomodado? É que se estiver eu posso desligar
Aidan: não, eu não estou incomodado, apesar de ter me acordado 1 hora mais cedo do que era suposto, mas não
Claire: deixa de drama Aidan (digo revirando meus olhos) eu só tenho aula daqui a 1 hora e não tenho nada pra fazer, e deu vontade de ligar pra você, só isso
Aidan: com saudade minha é? (Diz sorrindo convencidamente)
Claire: nem vou responder pra você não ficar se achando (sorrio) quer me dizer o que vamos fazer hoje no nosso encontro?
Aidan: eu até te dizia mas sabe...meio que é surpresa (diz dando um sorriso também)
Claire: não pode me dar uma pista
Aidan: ta...só uma...vai ser num sítio que você ama, mais eu não digo
Claire: num sítio que eu amo? Hmm, depois penso nisso (ficamos conversando a hora inteira e 1 hora depois Lilith chega, me despeço de Aidan e abro a porta pra mesma, subimos para meu quarto e ela me deu aula de história, geografia e português, sim estou tendo português na mesma, depois disso ela foi embora e eu pedi um cachorro quente pelo aplicativo pro almoço, comi e fiquei a tarde basicamente quase toda respondendo a fãs, falando nos stories, explicando como ia ser com a série, o que eu podia né, fazendo tik toks, gravando pro canal e falando com meus amigos, até teve uma hora que peguei meus sapatos de ballet e fiquei dançando no quintal numa parte que tem chão de madeira, quando deu umas 17:00 fui tomar banho, sai sequei meu cabelo e fiz meio que um coque desajeitado, mas ajeitado, me vesti e fiz uma make leve)
Roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanficOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...