Bowling, Aidan me trouxe pro bowling...eu amo isso, eu sorria que nem uma criança olhando pra entrada do local, Aidan pega na minha mão sorrindo satisfeito com o meu sorriso, e nos puxa pra dentro, trocamos de sapato e logo fomos até as pistasClaire: eu amo Bowling (digo sorrindo) última vez que vim foi com o meu pai (olho pra Aidan e vi que ele desfez seu sorriso e colocou um olhar de arrependimento e preocupação)
Aidan: eu-eu não sabia, quer ir fazer outra coisa? (Dou uma risada)
Claire: nada disso, eu já não venho jogar isso faz tempo, e eu amo muito (ele volta a sorrir e se aproxima de mim pegando uma de minhas mãos e colocando a outra em minha bochecha)
Aidan: admiro muito isso em você...
Claire: o que? (Pergunto sorrindo)
Aidan: a maneira que você é forte...corajosa, isso são umas das coisas que me prendem a você (sinto minhas bochechas esquentarem, mas coloco minhas mãos no pescoço de Aidan o puxando pra mim e selando nossos lábios num beijo, porém somos interrompidos no meio, por uma fã, ela pediu uma foto com a gente, e lógico que nós tiramos né)
Xxx: vocês são fofos como casal
Aidan: obrigada, agradecemos o seu apoio (eu assinto sorrindo e logo a garota nos abraça de novo, se despedindo e indo embora) ok, vamos lá ver se você sabe mesmo jogar (diz pegando numa bola e me olhando de olhos cerrados)
Claire: está de brincadeira né? Eu sou a rainha do bowling (digo cruzando meus braços)
Aidan: veremos então (ele pisca o olho e vai em direção a pista, ele solta a bola e eu me aproximo pra ver, apenas 1 pino ficou de pé) quero ver fazer melhor
Claire: ta se achando em Gallagher (digo indo na direção das bolas e pegando uma, logo voltando para perto de Aidan, aproximei meu rosto do dele cerrando os olhos) veja e aprenda (lancei a bola na pista e logo todos os pinos caíram) o que tinha dito antes mesmo? (Digo e faço uma dancinha da vitória)
Aidan: pura sorte (diz cruzando os braços e olhando pro outro lado enquanto eu ria)
Claire: sua vez, quero ver fazer melhor
Aidan: você é chata (diz pegando outra bola)
Claire: e mesmo assim você gosta de mim (ele maçã a bola e faz com que todos os pinos caiam)
Aidan: é verdade (dou um sorriso, continuamos jogando, quando o jogo acabou eu tinha ganho dele)
Claire: eu disse que ia ganhar, afinal essa máquina aqui não está enferrujada (digo apontando pra mim)
Aidan: tabom tabom, ganhou justamente, mas enfim, tenho que levar você pra casa
Claire: mas já? (Digo desfazendo meu sorriso)
Aidan: amanhã de manhã você tem aula, e a tarde temos gravação, não quero que fiquei cansada
Claire: você é chato, parece minha mãe (digo brincando com os botões da camisa azul que o mesmo usava, já que estávamos perto um do outro)
Aidan: apenas pensando no seu bem (diz e da um beijo em minha testa, o que me faz sorrir que nem boba) vamos (ele me puxa e voltamos a trocar nossos sapatos, indo em direção ao carro, no meio do caminho ele parou me fazendo parar, e o olhar confusa, logo ele me puxa e sela nossos lábios, foi um beijo inesperado, mas eu amei, porém sinto uma luz forte e rápida vindo na nossa direção) merda (sussurra)
Claire: ah não...vamos pro carro rápido (corremos até o carro e entramos, vimos que uns caras com câmaras estavam vindo até o carro) Aidan, vamos embora logo, não temos ninguém aqui, não podemos dar entrevistas ou algo do tipo
Aidan: eu sei, se acalma (ele diz ligando o carro e dando partida em seguida, os caras ainda tentaram nos alcançar mas não conseguiram)
Claire: essa foi por pouco...não é que eu não goste de dar entrevistas né...mas ainda não podemos, Steve foi bem específico quando disse isso
Aidan: sim, eu sei, e não vamos dar entrevistas tabom? Não precisa se estressar, vamos falar de outra coisa, tipo da viajem, está animada?
Claire: muito, eu amei quando fui a París, sempre quis voltar lá e agora vou mesmo
Aidan: eu a París nunca fui
Claire: você vai amar, sério, a Torre Eiffel iluminada de noite, a Disney, sabia que até os banheiros cheiram bem? (Ele da uma risada) é sério! É muito bom, e o espetáculo a noite é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida
Aidan: depois de mim claro
Claire: claro seu convencido (digo revirando os olhos sorrindo, ficamos conversando sobre várias coisas pra fazermos juntos em París até chegarmos em minha casa)
Aidan: amanhã às 14:00 venho te buscar (diz antes que eu saia do carro)
Claire: com certeza...(eu ia sair mas me viro pra ele) eu amei o dia de hoje (digo sorrindo)
Aidan: eu também...(ficamos nos olhando até nos aproximarmos devagar, e então ele coloca sua mão na minha bochecha e junta nossos lábios num beijo lento, carinhoso e bem demorado, ambos sorrimos desde metade do beijo até o final, logo nos separando)
Claire: até amanhã (sussurro ainda perto de seu rosto)
Aidan: até (sussurra também, ambos sorrimos e eu saí do carro, fui até a porta e voltei pra trás acenando e ele faz o mesmo logo dando partida com o carro, entro dentro de casa e fecho a porta...dou um suspiro...um diferente dos que os que costumava dar)
Laura: apaixonada? (Diz se encostando na porta da cozinha de braços cruzados e sorrindo)
Claire: que? Não...só, passamos um bom tempo
Laura: a mim não me engana, esse suspiro aí você dava quando namorava o Guilherme, e agora tá dando eles pro Aidan...acho lindo estarem se apaixonando, mas têm que pensar em falar com Steve
Claire: e iremos...já estivemos a falar sobre isso, deixa que a gente trata disso (ela assente)
Laura: e como foi o encontro?
Claire: muito bom (digo sorrindo) primeiro fomos ver o por do sol na casa dele, naquele jardim, e depois fomos no bowling
Laura: sério? Se divertiram então (assenti) ainda bem
Claire: vou tomar um banho e dormir, estou cansada (ela assente e dou um beijo de boa noite e ela também, subi e fiz o que havia dito pra minha mãe, logo dormindo)
____________________________________
Oi genteeee, foi difícil pra postar hoje, mas consegui eheh
É o aniversário do nosso baby lindo maravilhosooooooo, espero que ele tenha tido um ótimo aniversário, de verdade mesmo 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
Hayran KurguOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...