Claire: Aidan, você já está pronto? (Grito do quarto onde eu colocava meus brincos)Aidan: estou...(diz saindo do banheiro) minha fadinha ta gata em (ele diz chegando perto de mim e dando um beijo em meu pescoço e eu dou uma risada)
Roupa:
Claire: obrigada (digo com um sorriso) meu peter pan também está bem gato em (digo me virando para trás e ajeitando sua roupa)
Aidan: obrigada (ele dá um beijo em minha testa) vamos? (Assinto e ele pega na minha mão, logo descemos, saímos de casa trancando a porta e vamos até o carro do Aidan, entramos e quando dou por mim estamos entrando na casa de Jack vendo um monte de gente mascarada, normal, afinal é Halloween né, mas enfim, chegamos perto de Rachel e Mark, ela estava mascarada de flor e ele de jardineiro, estavam fofos)
Claire: oi gente
Rachel: Claire, finalmente, tenho fofocas
Claire: conta (ela entrelassa nossos braços e fomos até a rua onde nós sentamos e conversamos sobre várias fofocas que ambas tínhamos a partilhar)
Rachel: você sabia que Juan e Alex andam se pegando?
Claire: mentira (digo surpresa de olhos arregalados e ela assente com uma cara serena) como que você descobriu?
Rachel: Luane viu e me contou, foi lá no trailer do Alex, ela ia chamá-lo pra gravar e viu os dois se beijando lá
Claire: não sabia que eles eram gays, estou chocada
Rachel: estamos amiga, mas se bem que até fazem um casal daora
Claire: é verdade (digo e dou de ombros sorrindo)
Rachel: e tem mais, sabe quem também virou casal?
Claire: quem?
Rachel: Luane e Sarah
Claire: Sarah é bi?
Rachel: também fiquei chocadissima em, quem me contou foi o Robert, ele viu as duas
Claire: esse também é fofoqueiro em (digo e rimos)
Aidan: o que estão falando? (Pergunta chegando com Mark e se sentando do meu lado)
Claire: apenas fofocando (digo dando de ombros sorrindo)
Aidan: bom, se não se importam, eu queria roubar a minha namorada por um momento (dou uma risada e nós levantamos, cumprimentei muita gente no caminho para dentro da casa, Aidan me levou para a pista e ficamos apenas dançando, havíamos decidido não beber por hoje, já que vamos morar sozinhos temos que ganhar responsabilidade, começando por beber menos, e eu vou parar de fumar nas festas...quer dizer, pelo menos foi o que eu disse pra Aidan né...mas enfim, ficamos apenas nos divertindo com nossos amigos a noite toda, e quando deu umas 3 da manhã, fomos para casa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanficOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...