Steve logo nos chamou para uma sala para fazermos a live e assim foi. Ellen, David, Tom e Justin ficaram no sofá em baixo por essa ordem, e em cima nuns bancos ficou, Emmy, Robert, Aidan e eu, mais acima ficaram os outros novos atores, Rachel, Liam, Juan, Sarah, Alex e Mark, depois Steve ficou de lado entre o sofá e os bancosXxx: começando em 3...2...1, estamos ao vivo
Aidan: é só irmos trocando olhares e essas coisas (sussurra no meu ouvido e eu olho pra ele sorrindo e assentindo como ele tivesse dito algo carinhoso e o mesmo sorri em resposta)
Steve: Olá pessoas de todo mundo...bom vamos deixar as pessoas entrarem na live, enquanto isso as nossas estrelas vão se apresentar diz apontando para todos nós que damos um tchauzinho para a câmara
Ellen: Oi, eu sou a Ellen Page e faço de Vanya
David: me chama David Castañeda e faço de Diego
Tom: me chamo Tom Hopper e faço de Luther
Justin: sou o Justin M. Min e faço de Ben
Emmy: oi, eu sou a Emmy Raver-Lampman e faço de Allison
Robert: Como que fala "oi meus amores"em português? (Pergunta pra mim e eu dou uma risada)
Claire: Se diz "Olá meus amores" (ele assente e logo olha pra câmara)
Robert: Olá meus amore, sou o Robert Sheehan e faço de Klaus (dou uma mini risada com a imitação de português dele)
Aidan: oi, eu sou o Aidan Gallagher e represento o Five
Steve: agora vamos apresentar os nossos novos queridos personagens, que irão ter um impacto bem importante na nossa série, os atores e atrizes vão falar um pouco sobre eles enquanto se apresentam (ele logo olha pra mim e eu assinto, sinto um toque em minha mão e vejo Aidan entrelaçando a dele "escondido" e me soltando um sorriso, e eu retribuo logo olhando para a câmara)
Claire: Oi, o meu nome é Claire Cooper, tenho 15 anos, sou portuguesa e canadense, e irei representar A number Five, e a minha personagem...eu não posso falar muito, mas digamos que ela terá um impacto diferente na vida de alguém (digo e logo levanto meus ombros e levantando as mãos como se estivesse me rendendo, de seguida volto a pegar na mão de Aidan, que eu tinha separado, Steve deve estar adorando isso, ao contrário de mim que estava me segurando pra não empurrar o garoto do meu lado)
Rachel: oi, meu nome é Rachel Smith, tenho 16 anos, sou americana e irei representar A number One
Liam: eu sou o Liam Jones, tenho 16 anos, sou americano e irei representar O number Two
Juan: me chamo Juan Hernández, tenho 16 anos, sou mexicano e irei interpretar O number Three
Sarah: oi, eu sou a Sarah Williams, tenho 16 anos, sou americana e irei interpretar A number Four
Alex: oi, sou o Alex Parker, tenho 15 anos, sou americano e irei interpretar O number Six
Mark: me chamo Mark Rivera, tenho 16 anos, sou americano e irei representar O number Seven (continuamos a live, Steve deu algumas informações, eu e Aidan trocávamos olhares e carícia "discreta" falsas, até que chegou na hora de responder a perguntas de fãs)
Xxx: uma menina perguntou "porque falaram mais da number Five do que dos outros irmãos? Ela será mais importante?"
Claire: bom, todos são importantes pra série né? Mas podemos dizer que ela fará mais impacto e mudará um pouco as coisas
Xxx: outro fã perguntou "haverá novos casais? E Allison e Luther, irão finalmente se assumir?"
Emmy: então, sobre Allison e Luther...terá que esperar pra ver, mas sabemos que os dois já passaram por muita coisa
Tom: principalmente o Luther né, a garota que ele ama tava casada (diz soltando uma risada)
Steve: sobre novos casais...posso dizer que vão ficar surpreendidos
Xxx: uma menina perguntou pro Juan "como é ser mexicano? Manda beijo"
Juan: beijo! Então, eu adoro meu país, e tudo o que há nele, tenho muito orgulho da minha nacionalidade
Xxx: outra menina perguntou "Fui só eu que notei as carícias e os olhares entre Aidan e Claire? Estão namorando?" (Eu arregalo um pouco os olhos largando a mão de Aidan e o mesmo da uma mini risada, quando eu ia responder, Steve só apressa)
Steve: sim, eles estão namorando (olho pra ele com uma cara de desespero e ele sorri forçado pra mim) me desculpem, sei que não queriam assumir já porque está cedo, mas nós amamos um bom casal né gente? (Diz voltando a olhar pra câmara e eu olho sorrindo forçado também)
Aidan: é gente...nós estamos juntos (ele diz e posso jurar que o ouvi engolir seco e coloca sua mão em volta de minha cintura, e eu apenas continuo sorrindo, continuamos a live e assim que acaba eu e Aidan nos desgrudamos)
Claire: sério isso? (Pergunto pra Steve, sim, eu estava brava e queria gritar com meu patrão)
Steve: e avisei Aidan que vocês iriam ter que dar sinais de que estão juntos
Claire: mas dizer mesmo, pra todo mundo que estamos juntos? Ninguém me falou que eu iria ter que ter um namoro fake pra fazer parte dessa série)
Steve: está sabendo agora, me desculpe, mas vai ver como isso vai deixar você e a série bem mais famosa (diz e sai da sala)
Robert: namoro fake? Essa é boa (diz rindo)
Claire: você sabia disso? (Pergunto pra Aidan e o mesmo nega com a cabeça)
Aidan: eu pensei que era só pra fazer algumas coisas pra que nos shippassem, eu juro... (nessa hora eu penso no Guilherme...ele deve estar se sentindo tão mal)
Claire: droga (sussurro)
Aidan: o que foi? (Pergunta e eu o olho reparando que estávamos na sala sozinhos)
Claire: nada, eu só...lembrei de uma coisa, esquece
Aidan: bom...tem paparazzis lá fora então...(ele diz e vem até mim pegando na minha mão)
Claire: podemos dizer a verdade pra nossas mães não podemos?
Aidan: claro que podemos (diz dando uma risada, logo saímos da sala juntos, atraindo vários olhares) se prepara
____________________________________
Namoro fake em...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
FanficOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...