Infelizmente, hoje (8 de novembro) teremos que voltar para Toronto, acabamos todas as gravações que tínhamos a fazer, e passeamos bastantes, foi uma viagem bem legal, estamos agora aterrando, no avião, fomos buscar nossas malas e seguimos para perto de nossos pais, eu abraço minha mãe assim que chego perto dela
Laura: meu Deus, que saudade meu amor (é, eu não costumo ficar tanto tempo longe da minha mãe)
Claire: também tava com saudade (digo retribuindo o abraço)
Aidan: oi sogrinha (diz pra minha mãe que dá uma risada)
Laura: agora de verdade né (ele assente sorrindo e olha pra mim, que sorri pra ele)
Aidan: cade minha mãe?
Laura: vamos jantar lá em casa, então sua mãe já está lá esperando
Aidan: e meu pai?
Laura: ele teve uma emergência de trabalho (Aidan assente cabisbaixo, seu pai não era muito presente na sua vida) vamos andando então (eu pego na mão dele a acariciando fazendo o mesmo olhar pra mim com iluminação pequeno sorriso, nos despedimos de todo mundo e fomos embora, fui na frente com minha mãe e Aidan foi no banco de trás, chegamos na minha casa e levamos as malas pra dentro, Aidan abraça sua mãe que retribui e depois a mesma me abraça também)
Laura: no jantar quero saber de tudo o que aconteceu la em (diz de olhos cerrados pra mim)
Mary: usaram camisinha? (Arregalei meus olhos e senti minhas bochechas queimarem)
Aidan: mãe! (A repreende)
Mary: o que foi? Vocês têm que se proteger
Claire: eu preciso levar as minhas coisas lá pra cima (digo desviando o assunto)
Aidan: eu te ajudo
Mary: não se livram dessa conversa (diz enquanto saímos da sala)
Claire: isso foi constrangedor (ele assente com as sobrancelhas levantadas e pega 2 das minhas malas que eram 3, e eu pego a outra, subimos e vamos até o meu quarto, assim que largo a mala me jogo na cama) que saudade que a mamãe tinha de você (digo me abraçando a minha almofada e logo ouço a risada de Aidan, o mesmo vem até mim se deitando do meu lado, fechei meus olhos sorrindo quando o senti colocar uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e ficar fazendo carinho, apenas apreciando)
Aidan: estou tão feliz de finalmente estarmos juntos...sem dever nada a ninguém (abro meus olhos e o vejo me olhando sorrindo)
Claire: também estou feliz...muito feliz (coloco minha mão em sua bochecha fazendo carinho e logo me aproximo lhe dando um beijo calmo que o mesmo retribui, assim que quebramos o beijo, o abraço, ele faz cafuné em mim) quem me dera ficar assim pra sempre...ou pelomenos hoje? (Pergunto com um sorriso de "por favor" na cara)
Aidan: hoje não dá, tenho que orientar as coisas lá em casa, mas prometo que um dia desses passo a noite com você (assinto e coloco minha cabeça em seu peito)
Laura: meninos, venham jantar (diz entrando no quarto) me desculpem, devia ter batido (diz assim que nos vê)
Claire: tudo bem mãe, até parece que tavamos fazendo algo demais (digo me separando de Aidan e me levantando)
Laura: vai saber né (reviro os olhos e logo descemos pra jantar)
Mary: então, contém como foi a viagem (pergunta assim que nos sentamos a mesa)
Claire: foi bem legal, fomos a vários sítios
Laura: é, fiquei sabendo que foi no casino Claire Sousa Cooper
Claire: fomos todos mãe, queria que ficasse no hotel sozinha? Desprotegida? (Dramática? Nah)
Laura: e a roupa que usava, qual a explicação, eu já tinha te dito que não era pra você usar aquele vestido antes dos 18)
Claire: mas mãe, aquele vestido era lindo, e eu não tinha mais nenhum para a ocasião
Laura: comprava, la há muitas lojas
Claire: mas tempo não havia não em...
Laura: dessa vez passa, mas aquilo é muito abusado pra sua idade
Claire: eu sei (digo sorrindo animada e ela me olha brava) quer dizer, eu sei (digo com uma expressão "cabisbaixa" e ela revira os olhos negando)
Laura: onde que eu errei senhor (continuamos conversando sobre a viagem, até que veio a conversa constrangedora de mais cedo, eu e Aidan estávamos nos levantando pra sair da mesa e somos parados por Mary)
Mary: parados aí (a gente para) se sentem (a gente senta) ok, já que estão namorando e têm, 16 e 17 anos, estão na idade de termos uma conversa séria
Aidan: ah não...
Laura: bom...primeira pergunta, vocês são virgens? Melhor, Aidan, vc é virgem? É que a Claire eu já sei que não
Claire: mãe! (A repreendo)
Laura: o que foi? Você transou com o Guilherme, o que isso tem de mal? Vocês namoravam (reviro os olhos) mas nos responde Aidan
Aidan: não...não sou...
Mary: você não é? Não me contou porque?
Aidan: sei lá...era estranho...
Mary: com quem foi?
Aidan: é uma boa hora pra contar pra elas que a gente transou? (Pergunta baixo pra mim que arregalo os olhos)
Claire: você era virgem antes de mim? (Vi que perguntei alto demais quando olhei pra nossa mães que arregalavam os olhos) droga...
Aidan: ta, a gente transou, sim usamos camisinha, então não, não vão ser vovós, fiquem descansadas (não consegui segurar e dei uma risada fazendo Aidan olhar pra mim tipo "é louco", me fazendo parar)
Claire: já podemos ir ou têm mais perguntas?
Laura: ginecologista, tenho que marcar pra você (reviro os olhos e bato com minha mão na cara)
Claire: mãe...não é preciso, eu não quero ir
Laura: terá que ir um dia
Claire: um dia, mas esse dia ainda está muito longe de chegar tabom? Agora se nos dão licença, a gente vai ver um filme (digo me levantando e puxando Aidan)
Aidan: agora foi mais constrangedor que antes
Claire: é...foi (fomos para o meu quarto e ficamos vendo um filme, no caso era "Enola Holmes" que a Millie fazia, e não vou mentir...o cara era gato)
Aidan: para de babar pra ele, nem é tão bonito assim (dou uma risada e lhe dou um selinho)
Claire: precisa ter ciúmes não, não te troco por nada (o abraço e ficamos vendo o filme)
____________________________________
Gente, no próximo capítulo vai ter uma GRANDE passagem de tempo, ou seja, vai ter passado X tempo desde deste dia que eles estão agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namoro Fake- Aidan Gallagher
أدب الهواةOnde Claire Cooper uma menina de 15 anos faz audição para fazer A número 5 na 3.ª temporada do show "The Umbrella Academy" , ela conhece pessoas maravilhosas por quem se vai apaixonar de primeira, e outras por quem seu ódio vai governar em si, mas n...